sábado, 23 de março de 2013

GAY ESPANCA MULHER .

   Ok , o video a seguir é daquelas situações em que grupos 'progressistas' tentam esconder , afinal , não é de bom tom se mostrar um membro de alguma chamada minoria oprimida agredindo outro membro de outra minoria oprimida , pega mal e tira-lhes a tosca e hipócrita 'all the way' visão de superioridade moral .

  No video , um aluno gay , da Escola Estadual Inácio Shevinski Filho espanca uma garota por ...'rixa de namorado' ...  Gilete ? O crime foi premeditado e filmado a mando do próprio agressor, pelos seus comparsas .



 

Como sabem , faz parte da realpolitik de certos grupos 'progressistas' , em caso de flagrante de atos recriminatórios de certo membro, defendê-lo sob a desculpa mais esfarrapada e contar com o uso de pressão política e social para abafar o caso , pavoneando alguma ameça ( geralmente de processo ) para colocar denunciantes e opositores na espiral de silêncio . E depois se entenderem . Militantes gays e feministas devem aparentar 'união' não apenas em seu alto diretório mas também entre aqueles que dizem representar .


Bom , no caso do agressor , assim como a escola não pode tomar providência como expulsá-lo, apenas suspendê-lo, e no video, a diretora aparenta visível pouco caso ( o que duvido que ocorreria se o aluno gay fosse agredido por outro(s) cara(s). Apenas comentando pragmaticamente, sem apologias à violência ),e não acredito que o conselho tutalar venha a dar jeito , pelo motivo que citei no parágrafo anterior .

  E mais , o a'gay'ssor fugiu da cidade , e acredito que o pouco que saiu disso na mídia deve ser abafado . Mas a pergunta fica no ar para as feministas . Quando o agressor é um membro de minoria , cujas ONGs 'defensoras' são aliadas das ONGs feministas , por que vocês não colocam a boca na butija ? O FEMEN vai protestar ?

  Bom , ele vai ter que voltar ao colégio para estudar , e aí quem irá protegê-lo , o 'Chapolin Rosado' ???

  Eu não vi nada , nem uma nota sequer em nenhum blog ou site feminista , o que penso que encontraria se o agressor fosse heterossexual . Assim como não vi feminista nenhuma comentar , e muito menos protestar contra isso aqui :


   
E vejam só , a criança foi salva e protegida por mulheres que estão sendo ameaçadas por um dos gays envolvidos . E aí feministas , algo a comentar, ou os diretórios das ONGs mandaram vocês ficarem pianinhas  ?

Enfim , coisas da 'realpolitik' , fazer o que senão denunciar , ainda que seja para deixar as pessoas em alerta sobre com quem estão lidando .

Mas deixo o Capitão Óbvio lhes contar um segredo . Diz aí , Capitão :



    Claro que 'progressistas' se lixam para o óbvio , para realidade e para tudo têm uma desculpa , nem que seja a de 'atos desesperados' causados pela opressão patriarcal .A síndrome do 'battered sexual minority' . Então , é culpa nossa que também ocorra casos assim .
 
 Enfim, em todo caso, fica aí o registro para nossos leitores de que no mundo mágico dos progressistas , minorias não andam necessariamente de mãos dadas entre si . Na hora de repartir os ''despojos'' da sociedade 'desconstruída' , vai haver quizila na hora da 'reconstrução' .

8 comentários:

  1. Senhores do CONTRAFEMINISMO, quero avisar-vos sobre uma bactéria hospitalar mortal que está matando muitas pessoas, principalmente homossexuais chamada "MRSA USA300" (uma bactéria resistente à meticilina)! Ela causa necroses nelas e outras coisas até mesmo suas mortes! Agradeço-vos de todo o meu coração! Desejo-vos uma Próspera Quaresma de 2013! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Sandro comenta:
    Como eu havia dito em outro post, agora quero ver quando os gays começarem a competir com a ala feminina, vão provar do próprio veneno. Quero ver grupos de gays e feministas se atracarem no tapa e eu atrás da moita dando risada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepara a piopoca :

      https://www.youtube.com/watch?v=hSb7mlz7Hag

      Excluir
  3. Interessante em lugar nenhum eu vi reclamações desse fato, porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que se trata de 'conspiração' da imprensa golpista .

      Excluir