domingo, 31 de março de 2013

A REAL SOBRE ESSE TERMO "HOMOFÓBICO".

Texto originalmente postado pelo orkutonauta 'Michael Patrick Murphy' na comunidade CONTRAFEMINISMO .

(Notas em verde por 'Fio duma Jupira) .

''CUNHARAM O TERMO "HOMOFÓBICO" POR DUAS RAZÕES:



Você tem a liberdade de apoiar a agenda gay ou
se fuder . Como são democráticos esses uranistas,
não são?!


A PRIMEIRA: CRIAR UM "MIND BLOCK" NA CABEÇA DO INDIVIDUO, OU SEJA, DEIXAR ELE TRAVADO, ATÔNITO, COM SENTIMENTO DE CULPA POR PRONUNCIAR QUALQUER FRASE OU EMITIR OPINIÕES CONTRÁRIAS A HOMOSSEXUALIDADE. QUALQUER COISA QUE ELE DIGA QUE CONTRARIE UM GAY, CHAMAM-NO DE HOMOFÓBICO (feministas usam o termo 'machista' podendo seguir pelo adjetivo 'opressor') PARA TRAVA-LO. A PESSOA FICA ESTÁTICA. SE ELE NÃO TIVER UMA DEFESA EMOCIONAL FORTE, UM EGO CRISTALIZADO, O CARA FICA TODO PARALISADO. ELE NÃO SABE COMO AGIR. E ACABA SE SENTINDO CULPADO POR ALGO QUE NÃO EXISTE.


ISSO ACONTECE MUITO COM RELAÇÃO A ALGUÉM  POR EXEMPLO, QUE TEM GOSTO POR FILMES DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. SE O CARA DIZ QUE ACHA O EXÉRCITO DE HITLER FANTÁSTICO, EM TERMOS APENAS DE TECNOLOGIA, LOGO O CHAMAM DE NAZISTA.(Lemmy Kilmister , vocalista da banda Motorhead e colecionador de objetos nazistas da Segunda Grande Guerra, que o diga ).

sábado, 23 de março de 2013

GAY ESPANCA MULHER .

   Ok , o video a seguir é daquelas situações em que grupos 'progressistas' tentam esconder , afinal , não é de bom tom se mostrar um membro de alguma chamada minoria oprimida agredindo outro membro de outra minoria oprimida , pega mal e tira-lhes a tosca e hipócrita 'all the way' visão de superioridade moral .

  No video , um aluno gay , da Escola Estadual Inácio Shevinski Filho espanca uma garota por ...'rixa de namorado' ...  Gilete ? O crime foi premeditado e filmado a mando do próprio agressor, pelos seus comparsas .



 

Como sabem , faz parte da realpolitik de certos grupos 'progressistas' , em caso de flagrante de atos recriminatórios de certo membro, defendê-lo sob a desculpa mais esfarrapada e contar com o uso de pressão política e social para abafar o caso , pavoneando alguma ameça ( geralmente de processo ) para colocar denunciantes e opositores na espiral de silêncio . E depois se entenderem . Militantes gays e feministas devem aparentar 'união' não apenas em seu alto diretório mas também entre aqueles que dizem representar .

terça-feira, 19 de março de 2013

FEMINISMO E SUA LIGAÇÃO COM A KU KLUX KLAN . PARTE 2.


   Depois de escrever o texto original , creio que seja mister acrescentar mais alguns dados , afinal , você , caro leitor que nos agracia com vossa visita e leitura , não deve encontrar textos esclarecedores como esse na mídia expressa na língua do famoso caolho de Lisboa .

Alma Bridwell White e sua cara de quem manda
ajoelhar no milho  .
    Comecemos falando de Alma Bridwell White , uma feminista conhecida por ser fundadora e 'bispa' da 'Igreja Internacional do Pilar de Fogo', uma dissidência da igreja metodista,a qual  Alma White se dizia ser extramente sexista .  

   Alma White defendeu a ordenação de mulheres e a passagem da Emenda de Direitos Iguais, e reivindicou o sufrágio feminino como um "triunfo da Cruz." Daisy Barr, uma pregadora Quaker ( vide a parte um sobre o assunto neste link e saiba mais sobre essa feminista ) e figura carismática na KKK nacional, argumentou energicamente pelos direitos das mulheres e tentou recrutar colegas feministas e  Robbie Gill Comer, que declarou a uma convocação nacional da WKKK ( Women of Ku Klux Khan ) que "nunca foi o propósito de Deus que a mulher deve ser escrava do homem." Todas as três mulheres fizeram carreira na Klan.

 E ainda sobre Alma White , parece que feministas tentam esconder seu (dela) racismo , como podem notar neste site que parece ser de 'feminismo cristão' ( sim , isso ainda existe ) onde existem referências de mulheres evangelistas  , inclusive negras , denotando seu ( do site )parente carácter anti-racista , escondendo o passado preconceituoso quando fala da supracitada Alma White :


http://myhome.spu.edu/popep/profiles/alma_bridwell_white.html

segunda-feira, 18 de março de 2013

A ilusão da liberdade total


"A Liberdade em excesso, portanto, não conduz a mais nada que não seja escravatura em excesso, quer para o individuo, quer para o Estado." - A República de Platão, livro VIII


O que mais ocorre hoje é a tal da marcha das vadias, cujas fêmeas desejam dispor livremente de seus corpos sem nenhum controle ou julgamento moral. Mas elas acabarão se tornando ainda assim prisioneiras. Demonstrarei isso.

Entre os prazeres e os desejos não necessários, alguns parecem-me ilegítimos. Talvez que sejam inatos em alguns de nós, mas, reprimidos pelas leis e pelos desejos melhores, com a ajuda da razão, podem ser totalmente extirpados em alguns ou ficarem só em pequeno número e enfraquecidos, ao passo que nos outros subsistem mais fortes e em maior número.


Àqueles que despertam durante o sono, quando repousa essa parte da mente humana que é racional, benigna e feita para comandar a outra, e a parte bestial e selvagem, empanturrada de comida ou de bebida, estremece e, depois de ter sacudido o sono, parte em busca da satisfação dos seus maus pendores. Em tais casos ela ousa tudo, como se fosse desembaraçada e livre de toda vergonha e de toda prudência. Não receia tentar, em pensamento, unir-se à sua mãe (incesto) ou a quem quer que seja, homem (homossexualismo), ou animal (zoofilia), envolver-se em qualquer tipo de crime e não deixar de ingerir nenhuma espécie de alimento. Numa palavra, não há loucura nem imprudência de que não seja capaz. Um joven arrastado para um desregramento completo, ocorre quando se instaura a chamada liberdade completa.

domingo, 17 de março de 2013

A alma asquerosa do feminismo tem nome e sobrenome : Margaret Sanger.


    Comumente , atribuímos às feministas da segunda onda como Solanas , Dworkin ,Friedan e demais doidivanas , a essência de todo radicalismo inerente ao movimento feminista , seja aquele escancarado ou camuflado . Mas acreditem , houve uma origem , houve uma fonte comum , uma espécie de 'deusa mãe' de todo esse esquema . Uma matriarca  cujo o nome nem seria bom para elas lembrarem por ser uma tremenda queima de filme para o movimento, mas, existem militontas que a admiram na cara dura mesmo assim . Acreditem , se auto-proclamarem aos quatro ventos como fãs das feministas citadas é fácil , mas fazer o mesmo por MARGARET SANGER é algo além da cara-de-pau por parte delas . Se bem que o cinismo feminista é como Batman em 'Dark Knight' ou seja : Has no limits .

     Bom , como havia dito num texto anterior, o feminismo tem algumas de suas raízes socialistas , enquanto outras vieram da ala feminina da Ku Klux Khan aqui neste outro LINK . Pois bem , quem fez a junção , quem ''uniu essas raízes" ? Quem fez os enxerto ideológico em função do crescimento de um tronco ideológico ?  Quem ? QUEM ? QUEM ? Raimundo Nonato MARGARET SANGER . Ela fez tudo , uniu correntes , fez propaganda enganosa , subverteu , deu (!!!) , furou olho de passarinho , tocou a campainha e saiu correndo  , enfim , uma heroína feminista verdadeira .

 
Margaret Sanger e seu meigo olhar de mulher-exceção.
Bom , esclarecendo quem é essa cidadã , ela é uma famosa sufragista feminista e ardorosa defensora do planejamento familiar , de um modo tipo assim , ''pragmático'


Filha de mãe católica e pai socialista , esta ex-enfermeira do nosocômio de White Plains ( como a vida prega tambéms seus trocadilhos no destino ) , uma cidade do estado de Nova York ( sim jovem bisbilhoteira deste blog , Nova York também é um estado ), onde praticou abortos e chegou a conclusão sobre aquilo que futuramente seria chamado de planejamento familiar , dando importância a métodos contraceptivos . Até aí tudo bem , antes evitar uma gravidez do que abortar depois , ela mesma advogava isso, só que , o aborto também não deixou , de certo modo , de ser uma de suas bandeiras , e permeadas por idéias de endurecer o pau de Hitler , mas calma que  antes de falarmos sobre os ideais dessa cidadã feministicamente exemplar , sigamos falando sobre a vida dela .

terça-feira, 12 de março de 2013

BRIGA DE ''GANGUES POLITICAMENTE CORRETAS'' : FEMINISTAS CONTRA TRANSEXUAIS.

Recomendável ler esse texto imaginando a voz do Jaca Paladium
   Parece que às vezes ( ou nem tão 'às vezes' assim) ,grupos auto-proclamados de progressistas , não são assim tão alinhados e unidos contra o 'Império Patriarcal Opressor Heterossexual' , e devido a natureza , digamos ''multicultural'' desses grupos , certas divergências são inevitáveis, ainda mais quando se trata de um balaio de radicalismos de modo que qualquer fagulha dialética pode causar um princípio de incêndio .

   Esses grupos tentam o apagar rapidamente antes que chegue ao conhecimento público mais amplo , só que nem sempre a coisa pode ser contida , e tomem esse exemplo do que aconteceu ...Na Nova Zelândia .

  Bom , já ouviram falar de Germaine Greer ?  É uma australiana bissexual anarquista,  praticante de sexo livre,  feminista da segunda onda , professora universitária , jornalista e possível detentora do divórcio mais rápido da história , já que o casamento dela só durou 3 semanas ( Para o ex-marido deve ter durado uma eternidade ) , e que ficou conhecida na época pelo seu livro ''The Female Eunuch''' (1970) .


Maluca de pedra , ou meramente uma hipócrita , participou de um BBA (Big Brother Austrália) , mas saiu 5 dias depois ( incrível, durou menos que o casamento dela ) por não concordar com o estrelismo dos participantes e alegando que sofrera assédio . Bem , em terra de Crocodilo Dundee , quem se atraca com esse tipo de réptil pode , sei lá , desejar encarar essa mamífera 'biíta' em 2005 : 

domingo, 10 de março de 2013

Ceticismo diante das mulheres


Gostaria aqui de estabelecer aqui uma investigação sobre as mulheres mediante o ceticismo.
Imaginemos que a única a origem de todas as ideias sejam a experiência, e que a conexão de diferentes pensamentos ou ideias na mente como  semelhança, contiguidade, e causa  efeito se introduzem quando ocorre uma sequência regular de um fato.
Vamos dizer que não podemos criar um padrão universal, mas apenas certa certeza de acordo com a regularidade de um fenômeno.  Somente essa regularidade pode nos fornecer alguma probabilidade desse fenômeno ocorrer, mas nada impede que esse fenômeno acabe mais. Sabemos que se jogar uma pedra ela cai, antes mesmo de compreendermos a gravidade pela experiência., mas nada impede que um dia a lei da gravidade seja subvertida por algum fenômeno físico e mude, mas pela regularidade com que ocorre sabemos que ela continua a existir.

Acusam os masculinistas de odiarem as mulheres. Qual a base? Simplesmente a defensa singela do marriage strike.

sexta-feira, 8 de março de 2013

A GRANDE FARSA DO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES .

    O Dia da Mulher é atribuído à história de uma greve ocorrida em Nova Iorque, em 1857, onde 129 operárias faleceram depois dos patrões terem supostamente incendiado a fábrica ocupada. Tal data foi sugerida para ser o dia internacional da mulher por Clara Zetkin , dirigente do Partido Social Democrata Alemão , durante a 2ª Conferência da Mulher Socialista em 1910 , cinquenta e três anos depois .




   Eu sei que você , feminista bisbilhoteira , está subindo pelas tamancas só por causa da imagem , mas sinto lhe informar , ( mentira , estou nem aí ...hehehehe ) que o deboche não é um tripudio sobre cento e vinte e nove mulheres mortas em incêndio por um singelo motivo ....ESSE DESASTRE , DEVIDO À CONFLAGRAÇÃO , NUNCA EXISTIU ! . Achou que a gente não iria descobrir , não é ?!


 A menção original à greve, sem nenhum dos pormenores que serão acrescentados no futuro , aparece no jornal do Partido Comunista Francês na véspera do 8 de Março de 1955 , já detonando o dia do suposto ocorrido, a menos que o jornal tivesse videntes ou viajantes do tempo em sua redação mas eles não podem , respectivamente, prever ou viajar para um futuro que nunca ocorrerá, ou que ocorreu, sei lá . 

sábado, 2 de março de 2013

Respondendo a difamações


Li na página da revista Forum um texto publicado por uma tal de Camilla Feltrin que escreve calúnias contra a Real. Só direi o seguinte:

Para quem quer tornar-se uma blogueira ou escritora consumada para as feministas não é indispensável conhecer o que de fato é justo, mas sim o que parece justo para a maioria da leitoras, nem precisa saber tampouco o que é bom ou belo, mas apenas o que parece tal - pois é pela aparência que se consegue persuadir, e não pela verdade.

A retórica é a arte de dirigir as almas por meio de palavras ou escritos, não só nos tribunais e outras reuniões públicas, mas também  em blogues, tanto nos grandes como nos pequenos assuntos. 
Uma boa oradora feminista não precisa conhecer a verdade a respeito do que é bom e justo nas ações humanas, quer da sua natureza, quer por educação. Uma bogueira ou escritora não se preocupa com o conhecimento da verdade, mas só se cuida de saber o que é verossímil. Em consequência, quem quer fazer discursos com arte deve dirigir a atenção ao que é provável. Muitas vezes, numa acusação ou numa defesa contra os homens, não convém revelar o que aconteceu de fato, caso não seja verossímil, mas só se deve dizer o que parece ser verdadeiro para ela. Durante a exposição dos argumentos só deve atentar ao que é convincente e deixar de lado a realidade. 

Ideologismo e o esquecimento da verdade



“A mentira é o poder.” -  F. NIETZSCHE, Fragmentos póstumos
“A verdade jamais é refutada!” - PLATÃO, Górgias

O conceito de ideologia  tem origem na crise do idealismo hegeliano, especialmente graças a Karl Marx, que o articulou com bastante força, constituindo um ponto de referência paradigmático.

Para Marx, não se explica a práxis partindo das ideias; ao contrário, explicam-se as ideias partindo da práxis (material). Portanto, todos os produtos da consciência são "refutados" e "superados" não com outros produtos da consciência, mas com a inversão das relações sociais.

Em especial, as ideias dominantes são as ideias da classe dominante (ou da classe que se prepara para se tornar dominante), traiçoeiramente apresentadas como ideias universais.


Para Marx a classe que dispõe dos meios da produção material dispõe, ao mesmo tempo, dos meios da produção intelectual, de modo que a ela estão sujeitas em conjunto as ideias dos que carecem dos meios de produção intelectual. As ideia dominantes não são outra coisa que a expressão ideal das relações materiais dominantes, são as relações materiais dominantes tomadas como ideias: são, portanto, a expressão das relações que fazem de uma classe a classe dominante, e portanto são as ideias de seu domínio. Os indivíduos que compõem a classe dominante possuem, entre outras coisas, também a consciência  e, portanto, pensam; enquanto dominam como classe e determinam todo o âmbito de uma época histórica, é evidente que o fazem em toda a sua extensão e, portanto, entre outras coisas, dominam também como seres pensantes, como produtores de ideias que criam a produção e a distribuição das ideias de sua época; é pois evidente que suas ideias são as ideias dominantes da época. Por exemplo: num período e num país em que poder monárquico, aristocracia e burguesia lutam pelo poder, o qual está portanto dividido, aparece como ideia dominante a doutrina da divisão dos poderes, doutrina que é então enunciada como 'lei eterna'".