domingo, 21 de abril de 2013

A inexistência dos direitos inatos aos homossexuais e feministas


Pretendo aqui provar usando duas perspectivas, o direito natural e o direito positivo, para demonstrar que não existe direito inato dos homossexuais ou direitos feministas.

Direito Natural

Existe uma realidade metafísica, invisível, imaterial, uma ordem superior preexistente a realidade sensível e que serve de parâmetro e medida para essa. Justiça, sabedoria e á virtude existiria independente de convenções e não sendo sujeitas a mudança.

"E não são simplesmente cegas as pessoas que carecem  do conhecimento de todo ser e não tem na alma nenhum modelo claro nem podem, como pintores, colocando diante dos olhos a imagem da verdade absolutas e voltando constantemente a ela a fim de examiná-la com a maior atenção, transladar essa visão perfeita para o mundo coisas múltiplas e introduzir ali, quando necessário, as normas do belo, do justo e do bom para guardá-las e preservá-las com o maior zelo?" - A República de Platão

Aquilo que ultrapassa o nível da medida ou é inferior a ela infinge um direto inato ao ser humano. É através da medida que cada coisas é primariamente conhecida.

Mas essa medida não é um mero conceito humano, mas uma realidade criada por um ente maior e que dotou o ser humano de direitos inatos, que só são percebidos por meio do intelecto quando tomamos conhecimento dessa realidade maior. E que nossas ações estão sujeitas ao julgamento divino

É através do comando divino que somos dotados de direitos naturais e que além da razão, são conhecidos nas sagradas escrituras, a revelação. Não contemplamos nas sagradas escrituras fonte do direito natural ou pela filosofia escolástica ou metafisica a contemplação dos direitos feministas e homossexuais, que são por sinal repelidos.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O papel das artes


Faço aqui uma pergunta: como conseguiu aparecer nos Estados Unidos a contracultura?

Não foi apenas nas escolas ou universidades nas aulas, mas principalmente nas artes. O Rock, o cinema, teatro dos anos 60 foi uma abundante fonte de marxismo.

A arte tem a capacidade de criar estados de alma. Portanto, pode inclinar o homem tanto às boas quanto às más disposições.

 No Diálogo República, ao se discutir a formação dos defensores do Estado, Platão chega a seguinte conclusão:

“Não é então por este motivo, Glauco, que a educação pela música é capital, porque o ritmo e a harmonia penetram mais fundo na alma e afetam-se mais fortemente, trazendo consigo a perfeição, e tornando aquela perfeita, se tiver sido educada? E, quando não, o contrário? E porque aquele que foi educado nela, como devia, sentiria mais agudamente as omissões e imperfeições no trabalho ou na conformação natural, e, suportando-as mal, e com razão, honraria as coisas belas, e, acolhendo-as jubilosamente na sua alma, com elas se alimentaria e tornar-se-ia um homem perfeito; ao passo que as coisas feias, com razão as censuraria e odiaria desde a infância, antes de ser capaz de raciocinar, e, quando chegasse à idade da razão, haveria de saudá-la e reconhecê-la pela sua afinidade com ela, sobretudo por ter sido assim educado.”. -  A República de Platão, livro III

.
"Toda inovação musical é prenhe de perigos para a cidade inteira"... "não se pode alterar os modos musicais sem alterar, ao mesmo tempo, as leis fundamentais do Estado." - A República de Platão, livro IV
.
"Mas esse espirito da licença, depois de encontrar um abrigo, vai-se introduzindo imperceptivelmente nos usos e costumes; e dali passa, já fortalecido para os contratos dos cidadãos, e após os contratos invade as lei e constituições, com maior imprudência, até que por fim, ó Sócrates, transforma toda vida privada e pública." - A República de Platão, livro IV

Em 25 de julho de 1938, foi redigido na Cidade do México, após longas discussões, por André Breton e Leon Trotski, o manifesto “Por uma Arte Revolucionária Independente”. Nesse manifesto, o surrealista, irracionalista e místico Breton une-se ao materialista comunista Trotski para afirmar e defender o caráter revolucionário da arte. Após estabelecer o fundamento subjetivista da arte, eles declaram:

“Não, nós temos um conceito muito elevado da função da arte para negar sua influência sobre o destino da sociedade. Consideramos que a tarefa suprema da arte em nossa época é participar consciente e ativamente da preparação da revolução.” -  Breton - Trotski. Por uma Arte Revolucionária Independente. São Paulo: Ed. Paz e Terra, 1985, p. 43

É importante enfatizar a capacidade formadora da arte, que pode aperfeiçoar os homens, fazendo-os amar o bem, a verdade e a beleza, ou fazê-los revolucionários subjetivistas que odeiam a Verdade e em decorrência disso o Bem e o Belo.

Na Modernidade, a arte foi um meio eficaz de formar mentalidades. Nikos Stangos, em seu prefácio ao livro Conceitos da Arte Moderna, deixa claro o objetivo de ensinar da arte moderna:

“Os movimentos e conceitos da arte moderna foram intencionais, deliberados, dirigidos e programados desde o começo. Fizeram-se acompanhar de uma pletora de manifestos, documentos e declarações programáticas. Cada movimento foi deliberadamente criado para chamar a atenção para certos aspectos específicos; (...) Os movimentos artísticos modernos foram essencialmente “conceituais”: as obras de arte eram consideradas em função dos conceitos que explicam.” - Nikos Stangos (Org.). Conceitos de Arte Moderna. Rio de Janeiro: Ed. Jorge Zahar, 2000, p. 8

É preciso ser tolo para negar esse poder à arte, e é preciso não sê-lo para preocupar-se e precaver-se contra as conseqüências funestas da má arte ou da pseudo-arte moderna que infestam nosso mundo, podendo corromper nossas almas e, sobretudo, as de nossas crianças, que praticamente não possuem defesas intelectuais contras os ardis da pseudo-arte corruptora.

Verás na globo nas novelas principalmente de Dias Gomes, na música e no cinema a formação gradual da população que sob a influência norte-americana acabou por também adotar um padrão marxista na ultura, se tornando menos conservador e mas liberal nos costumes. A sociedade hoje é um reflexo de décadas de uma nociva manifestação cultural esquerdista. Mesmo com a censura de filmes como "O Último Tngo e Paris" o cinema brasileiro com as pornochanchadas bombardeava o brasileiro bom conteúdo noscivo, falam na censura cruel dos militares, mas a verdade que a censura não foi eficiente se é que ocorre, porque não existia filmes que valorizassem a família brasileira, os bons costumes.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Crítica a Igualdade de gênero


O feminismo, ONGs e entidades paraestatais reclamam uma maior participação do governo para que se formulem políticas públicas que erradiquem as “desigualdades” de gênero no campo político e econômico.  Segundo esses grupos existe em muitas regiões do planeta  “gritantes desigualdades”, as mulheres são segundo os mesmos minorias nos parlamentos, chefiando governos, além de possuírem uma renda menor. O estado das coisas como está fere um direito humano inato a todas as pessoas, a igualdade, as mulheres devem ser mais representadas no campo político através de mecanismo de incentivo e coerção e uma mudança nos contrastes econômicos com mecanismos estatais.
As mulheres seriam“discriminadas” pelos partidos, eleitores, promoções e salários nas empresas. Isso tudo impediria a existência de uma igualdade, sendo contra a dignidade humana. O fruto seria a mente patriarcal que ainda imperaria e enquanto  a mentalidade da sociedade não mude, aceitando naturalmente uma igualdade de gêneros, políticas coercitivas deveriam serem adotadas, mas claro com uma propaganda para doutrinar a população no feminismo.
Na obra A República do filosofo grego Platão, no qual se debate intensamente conceito de justiça seria cada um fazer aquilo que possui capacidade e que ninguém se aposse do que é alheio e nem seja privado do que é seu.  Segundo Aristóteles em seu livro Ética a Nicômaco, as partes iguais têm e recebem partes desiguais, porque  cada um deve receber de acordo com seu mérito.  O justo é o proporcional e o injusto a viola.
Essas ações em prol de uma igualdade artificial entre homens e mulheres é algo profundamente autoritário e injusto. É retirado dos homens aquilo que conquistaram com sua competência, seja no campo político, seja ele o econômico. Cada um é o legítimo representante de seu sucesso ou fracasso. O feminismo arrumou um bode expiatório, a sociedade e os homens, justamente para obter leis favoráveis para sua causa.
Devem as feministas ser conscientes que seja ele homem, seja ele mulher,  cada um tem de esforçar para progredir na vida.  Não podemos tratar igualmente pessoas diferentes,um estuda e o outro nada faz.


terça-feira, 9 de abril de 2013

Conar Instaura Processo Ético Contra a Bombril ( Por Charlton Heslich Hauer do blog Sexo Privilegiado ).




E mais uma vez, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária — Conar — abre um processo ético contra a Bombril. As pessoas que reclamaram da Bombril (junto à página da Conar) alegaram que os últimos anúncios da empresa possuem teor de: Incitação ao ódio contra os Homens; Discriminação contra Homens e Meninos; Sexismo; Preconceito de gênero; Preconceito contra os Homens; Desrespeito à Dignidade Humana dos Homens; Perseguição sistemática aos Homens desde 2011, etc.


No início desta noite, o Conar nos mandou a seguinte mensagem:
Prezados (as) Senhores (as),

Em atenção a reclamação, o CONAR informa que instaurou o processo ético nº 113/13, referente a “A CAMPANHA: "HOMEM BIJU CONCENTRADO - BOMBRIL" E "HOMEM VANTAGE CONCENTRADO - BOMBRIL"”
O julgamento do processo ocorrerá brevemente e, tão logo seja possível, a decisão estará disponível no site: www.conar.org.br - em Notícias.
Atenciosamente
Secretaria Executiva
CONAR - Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
A Bombril já havia desrespeitado os Direitos Humanos dos Homens mediante anúncios de afirmação de supremacismo feminino e de incitação ao ódio contra os homens no ano de 2011. Infelizmente, o Conar decepcionara os brasileiros naquele momento ao não ter punido a famigerada empresa. Não será novidade nenhuma se decepcioná-los mais uma vez. Ora, se o Conar não dá o exemplo e não respeita os direitos humanos dos Homens, qual o anunciante teria motivação para fazê-lo? 

FONTE : http://sexoprivilegiado.blogspot.com.br/2013/04/conar-instaura-processo-etico-contra-a-bombril.html



(Nota : Fiquem atentos sempre , confrades . Não somente acopanhando esse caso , como delatando quaisquer mensagens sexistas contra o gênero masculino . Façam barulho , cobrem respeito .

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bombril Volta a Incitar o Ódio Contra os Homens (Por Charlton Heslich Hauer).


(Nota em verde por Fio Duma Jupira)

Há quase dois anos, a empresa Bombril lançara vários comerciais que propagavam a
misandria, a discriminação, o sexismo, o supremacismo feminino e o 
rebaixamento das crianças, adolescentes, adultos e idosos do sexo 
masculino a um patamar de sexo inferior.
 Seus comerciais tinham o seguinte título de campanha: “Mulheres Evoluídas”.

Em um dos anúncios da Bombril de 2011, a atriz Marisa Orth dizia:

“Homem solta pelo, faz xixi no chão e, eventualmente até baba... PRATICAMENTE UM CACHORRO… ”

E depois continuava, no mesmo anúncio, com um supremacismo feminino que faria morrer de inveja qualquer nazista:

“Por
isso minha AMIGA, você que é UM SER HUMANO SUPERIOR E EVOLUÍDO, tem que
ADESTRAR o seu homem para que ele se comporte direito…”
.
.
.