segunda-feira, 30 de junho de 2014

Feminista funcional mostra que Lyle Rossiter está correto ao tratar o esquerdismo como doença mental . ( Por Luciano Hernique Ayan )

 Um post que está no Top 10 deste blog é “O Psiquiatra Lyle Rossiter nos comprova que o esquerdismo é uma doença mental”. E também é um dos posts que mais irrita os esquerdistas. Também pudera, pois a dimensão de quanto essa doutrina afeta o cérebro das pessoas é desnudada de maneira implacável. 

        




Claro que devemos sempre separar os esquerdistas funcionais dos beneficiários. Aqueles do primeiro grupo realmente acreditam no que dizem e possuem fé nas expectativas lançadas pelos líderes esquerdistas. A elite esquerdista, que compõe o segundo grupo (composto de poucas pessoas), sabe que tudo não passa de engabelação para obtenção de poder a partir do estado.

Os grupos que promovem o marxismo cultural são ainda mais extremos no quesito “manipulação de funcionais”, não raro colocando-os em situações ridículas, como ocorre com grande parte das participantes da Marcha das Vadias. Sempre lembrando que as feministas são um dos grupos mais importantes para os marxistas culturais.
No vídeo ao final deste post, veremos o comportamento de uma feminista em um dos protestos ocorridos em São Paulo no movimento “Não vai ter Copa”, que, como sabemos, é realizado pela extrema-esquerda.

                   Nem  cozinha , sala de jantar e de estar , varanda , dependências , suíte ...etc..etc....

Como lembrou o leitor Cidadão, os 3 minutos de vídeo contém elementos divertidíssimos:
  • A maioria dos fotógrafos deixou a moça falando sozinha. Aliás, após 1 minuto e pouco, eles simplesmente saíram dali.
  • Dá para notar a expressão de policiais da Tropa do Choque tentando segurar o riso.
  • Momento terror: ela mostra o suvaco cabelo. E se orgulha disso (!).
  • Ela se achava a última bolacha do pacote. Só que seria preciso beber muito (muito mesmo) para encará-la.
Aliás, o leitor Cidadão também disse que, devido elementos como estes acima, a coisa é mais complexa do que avaliar o esquerdismo (especialmente o da extrema-esquerda) pela ótica de ação de psicopatas.
Discordo. Basta lembrarmos dos líderes feministas, que jamais se submeterão ao mesmo ridículo que essa aí, mas não tem pudores em fazer seus funcionais se exporem dessa forma. É preciso de uma sordidez absoluta para fazer isso com a mente dos funcionais. Enfim, se uma coitada se expôs ao ridículo desta forma (sem obter nenhum retorno por isso, como parece ser o caso), ela só fez por que líderes psicopatas a fizeram agir assim. Logo, esse é mais um evento esquerdista claramente explicado pelo estudo da psicopatia, embora a infeliz do vídeo seja claramente uma vítima histérica destes psicopatas.
Segue o vídeo abaixo:
     Alguém dê uma promoção ao soldado ali devido ao seu esforço hercúleo para segurar o riso . 

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Plebiscito da DITADURA petralha .

  Enquanto o 'brasileiro-cervejinha' enche a cara de álcool e de nicotina ( afora substâncias ilícitas ) vibrando com a cópula do pt   copa do mundo de ludopédio ( hã ...não sabe o que é ludopédio ? É a mesma coisa que balípodo ...Entendeu ? Seu asdrubal !!! ) , eis que a quadrilha dos irmãos Metralha o PT prepara mais um projeto ditatorial , para variar , bem debaixo das fuças encachaçadas da maioria da população de Pindorama ( Só falta dizer que também não sabe o que é nem onde fica Pindorama ? ). O projeto em questão se chama 'Plebiscito da Constituinte' . 

    
Esta noite , no Animal Planet , veja este cidadão comum de Pindorama em tempo de Copa do mundo de ludopédio .

Para esclarecer o fato , colo aqui um texto enviado para a página de feicybuqui Canal da Direita . Deste modo , até você , que não sabe o que é ludopédio e nem onde fica Pindorama , irá entender . 

Pode ler pois leitura não mata e faz o cérebro crescer .

Texto enviado ao "Canal da Direita".
ACABAMOS DE RECEBER ESSE ALERTA INBOX:
Boa tarde!
Sou brasileira e amo minha pátria, também sou militar. Tenho acompanhado todas as páginas da internet possíveis contra a corrupção do nosso país.

Vocês estão sabendo do Plebiscito da Constituinte, que ocorrerá em setembro, antes das eleições?
O PT está financiando (com nosso dinheiro) uma campanha que está invadindo o interior do país dando cursos pros adolescentes e jovens brasileiros desinformados montarem comitês pra multiplicar a lavagem cerebral deles, dizendo pros nossos jovens que essa é a chance para que eles façam parte da grande reforma no país.
Essa juventude está montando vários fóruns e comitês pra mobilizar o povo das cidades do interior e nos locais onde tem gente mais humilde, sem informação e manipulada pra votarem a favor da reforma.
O discurso do PT que quer destituir os 3 poderes e manter o poder o máximo que conseguirem, está convencendo os jovens humildes criando a ideia ilusória de que eles farão parte de uma grande revolução que vai transformar o sistema político do nosso país pra melhor com a ajuda do povo.

   
      Video gravado num comitê petralha para convencimento da população em apoiar o plebiscito .

Digitem "Plebiscito Constituinte" no facebook e vejam quantas páginas existem desse movimento de promoção do plebiscito. Entrem nas páginas e acompanhem o que está acontecendo por debaixo dos panos. Aqui mesmo em plena capital de SP, nas regiões mais carentes, nos bairros mais carentes, de gente mais humilde e desinformada, ontem aconteceram os fóruns dos jovens convocando a população local pra falar da importância do Plebiscito.
Esse partido tá querendo dar o golpe antes mesmo das eleições, pois o plebiscito da reforma será do dia 01 a 07 de setembro de 2014. Até agora não saiu nada na mídia, acredito que só vai sair em cima da hora, pq eles já estão controlando a mídia.
Gostaria de saber o que vcs pensam a respeito, uma vez que vai dar briga, e parece que é um prenúncio de uma guerra civil, em que nós militares teremos que, mesmo contrariados, defender o governo por hierarquia e disciplina e regulamentos.
Isso tudo me preocupa, pois é uma questão de meses para tudo explodir.
Também estou angustiada, porque pelo mesmo motivo do nosso código de conduta não posso me manifestar publicamente contra essa baixaria.
Gostaria de saber o que vocês estão pensando em fazer a respeito...
Muito obrigada por mostrarem a verdade ao povo brasileiro, defendendo os bons costumes, a democracia e a liberdade.
Peço a gentileza de me preservarem de exposição. Mesmo correndo riscos, podendo ser prejudicada, amo minha nação, jurei protegê-la e defendê-la, custe o que custar.



  E aí , leu ? Doeu ? Se sua mente está latejando é por que seu córtex está se fortalecendo com novas informações úteis para você e seu futuro . E isso é bom , pois prova que você não passou pelo ritual de iniciação  .

   Recomendo esse video aqui também : 


 Espalhem esse video a todos os cantos da net , enquanto ela ainda é livre. MEXA-SE CAMBADA !!!!!!!

   ATUALIZANDO , EIS A PARTE DOIS : 


               CONTINUEM ASSISTINDO , ANTES DA AÇÃO DEVE-SE OBTER A INFORMAÇÃO !!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Assinem : Somos CONTRA o golpe petista ao Congresso brasileiro. (By Rádio Vox)

     
Sieg hail , 'cumpanhêru' !
Se você acredita e defende a democracia assine a petição contra o decreto que cria conselhos populares. No dia 26/05/2014, foi publicado no Diário Oficial da União o Decreto Federal nº 8.243, de 23 de maio de 2014, que entre outras coisas institui a Política Nacional de Participação Social - PNPS e o Sistema Nacional de Participação Social - SNPS. Mas o que é isso? Na prática, trata-se da implantação de “conselhos populares”, que seriam formados por integrantes da sociedade civil, com destaque para os mencionados "movimentos sociais institucionalizados ou não institucionalizados" (note-se que dentro dessa categoria genérica cabe basicamente qualquer coisa) vinculando-os à gestão e políticas públicas. Alguns pontos são especialmente preocupantes: - Fere o fundamento da igualdade perante a lei e o da representação democrática, já que alguns cidadãos terão mais poder e voz que outros; - Todos os órgãos da gestão pública estariam submetidos à influência dos "movimentos sociais" e similares. E esses grupos são ideologicamente alinhados ao PT, então, ganhando ou perdendo eleições se eternizariam no poder de forma indireta, através da influência desses conselhos populares. Lembramos o que já acontece hoje com o MST. - A Constituição brasileira é regida pela democracia representativa: eleições livres, nas quais o povo escolhe seus legisladores. O que esse decreto da presidente Dilma faz é criar um novo sistema de representação e empoderar seletivamente pessoas e movimentos sem que a população os tenha elegido. - E quais seriam os critérios de escolha dos membros dos conselhos? Aqui temos muito espaço para subjetividades e escolhas que convenham a grupos e não à população brasileira. 




Na 'democracia' petralha , você tem a liberdade de ficar calado e seguir a cartilha mesmo que não queira .


O Decreto, de acordo com Alvaro Dias, é  “mecanismo de representação popular impróprio, por meio de eleição de representantes da sociedade civil para o exercício de mandato em conselhos de políticas públicas, ou, ainda, mediante indicação direta. Trata-se de uma forma polida com que a presidente da República decreta a falência do Poder Legislativo federal e o sucateamento total e absoluto do Congresso Nacional. Uma iniciativa dessa natureza, que decreta o alijamento do Congresso Nacional na discussão das políticas públicas, jamais poderia ter sido instituída sem o devido processo legislativo constitucional”. - Como bem disse o jornalista Reinaldo Azevedo: " Inconformado com a democracia, o PT quer agora extingui-la por decreto". Vários juristas e cientistas políticos se pronunciaram taxativamente contra esse decreto e as reações midiáticas foram intensas desde a publicação do decreto. Todos demonstram horror e espanto com o texto e os possíveis efeitos do decreto. Nesta semana, nove partidos que, somados, representam quase a metade da Câmara dos Deputados formaram uma frente buscando barrar o decreto bolivariano assinado pela presidente Dilma. DEM, PPS, PSDB, Solidariedade, PR, PV, PSD, PSB e Pros – estão empenhados em suspender os efeitos do decreto presidencial através de um Decreto Legislativo. Para sua aprovação são necessários 257 votos. O total de deputados é de 513 e os membros das nove legendas participantes somam apenas 229. Também o senador Alvaro Dias encaminhou rapidamente, ainda no dia 2 de junho, um Projeto de Decreto Legislativo ao Senado buscando sustar os efeitos do Decreto 8.243. Segundo o site oficial do senador: "O projeto está na Comissão de Constituição e Justiça, e será relatado pelo senador Pedro Taques (PDT-MT). O senador Taques já afirmou que pretende entregar seu parecer ao projeto na próxima semana". Portanto, ainda há tempo para agir e mostrar aos políticos que a população brasileira não aceita esse tipo de desmando. Se você não está de acordo com esse autoritarismo da presidente Dilma, assine a petição para enviar um e-mail ao Congresso. 


Decreto 8.243  

 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Decreto/D8243.htm

 Projeto de Decreto Legislativo do Senador Álvaro Dias 

http://www.alvarodias.com.br/wp-content/uploads/2014/06/02-06-2014-PDS-Decreto-PNPS.pdf


 Pronunciamento em tribuna do senador Álvaro Dias na ocasião da entrega do PDL que visa sustar os efeitos do Decreto 8.243




Editorial do jornal Estadão

http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,mudanca-de-regime-por-decreto-imp-,1173217


Denúncia em tribuna do deputado Onyx Lorenzoni




 Contamos com seu apoio .

ASSINEM :
http://citizengo.org/pt-pt/8238-somos-contra-o-golpe-petista-ao-congresso-brasileiro?tc=fb&tcid=4434486