sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cultura do estupro: real ou imaginária?

 "Sim, a cultura do estupro existe, contra os homens."

É comum que as feministas sugiram que os homens não são em nenhuma hipótese a vítima do estupro, mas sempre os autores. Ledo engano. O estupro contra homens, praticado por outro homem ou por mulheres, é um crime real e recorrente, principalmente dentro das penitenciárias. Ao contrário do estupro feminino o estupro contra homens só passou a existir no nosso código penal em 2009, antes o homem só podia sofrer violação e abuso, nunca estupro.

O único estudo (que não é oficial, diga-se) sobre o estupro carcerário que foi realizado no Brasil cobria apenas as mulheres, e sequer citava os homens. Seria a cultura do estupro uma cultura anti-homem, feminista? Pois bem, usemos os dados americanos então. Segundo a ONG (Coisa adorada pelas feministas) Human Rights Watch - direitos humanos, outra coisa que elas dizem amar - 140 mil presos são estuprados a cada ano. É muito, não é? Segundo a organização Stop Prisoner Rape existem mais homens estuprados dentro da cadeia do que mulheres fora dela. Quer isso em números? Um jovem preso tem cinco vezes mais chanc
es de ser estuprado que uma mulher solta, e, uma vez atacado, ele corre dez vezes mais chances de contrair uma DST que pode levar à morte.


Nesse momento as feministas usarão mais um dos seus ardis demoníacos: 'o estupro masculino é praticado por outros homens'. O número de homens estuprados, como eu demonstrei e provei, não é irrisório, está no mesmo patamar ou acima do feminino. São sim, em boa parte, cometidos por homens - homens gays. São todos os gays estupradores em potencial?


No Brasil o crime que mais provoca comoção popular é o estupro, sendo o maior causador de linchamentos, dentro ou fora das cadeias. Segundo pesquisa da NEVUSP a população aponta o estupro como o crime mais punível com a pena de morte, ficando a frente de crimes como assassinato, sequestro e terrorismo(Disso eles entendem bem).

Sim, a cultura do estupro existe, contra os homens.

FONTE : https://www.facebook.com/institutoreacionario/photos/a.371553813013821.1073741828.371055833063619/371553636347172/?type=1


Para completar , assistam esse video que demole por completo essa farsa feminista :

                   Se forem mimimizar , ao menos TENTEM usar de bons argumentos ...Se puderem .