quarta-feira, 24 de junho de 2015

MULHER QUE FAZ SEXO CASUAL NÃO PRESTA ! (Texto de autoria de `'The Truth' ).

O sexo casual feminino está na moda. E é parte da cultura de imitação feminista! As mulheres desde a liberação sexual dos anos 60, acham que imitar a vida sexual do homem é um ideal de felicidade. E mesmo aquelas que não imitam, idealizam esse tipo de vida e murmuram pelos cantos o "quanto é injusto ela se preservar e o homem não"! Verdade seja dita, com pouquíssimas exceções,as mulheres não se preservam mais.
As mulheres usam duas táticas: Perante o homem que elas querem segurar, elas se tornam humanas, virtuosas, sensíveis, tolerantes, mas diante diante dos homens em geral são vulgares, fúteis, egoístas e arrogantes. Se as mulheres fossem reprimidas, por que elas não se preservam mais e porque teriam tais valores?
Mulheres que fazem sexual casual são resolvidas?


Existe um mito de que as mulheres que fazem sexual são resolvidas. O que acontece é que elas possuem a ilusão de controle da realidade. Elas acham que poderão namorar ou casar, quando chegar o momento certo! Muitas acreditam que poderão controlar os efeitos negativos do sexo casual, de modo que este não se tornará um problema para elas no futuro. Mulheres resolvidas acreditam que podem controlar a vida totalmente e que nada escapará das previsões delas!
Mulheres resolvidas confundem valor com poder! O que isso significa? Isso significa que o valor delas não é condicionado pelo o que elas fazem, mas pelo o que elas são. E como elas se sentem poderosas, elas acreditam que o valor delas não será afetado por escolhas ruins! Assim, o poder é um purificador de erros! A razão delas pensarem assim é que elas também purificam os erros dos homens poderosos e acham que poderão imitar os homens nesse sentido!
O poder da mulher está no corpo dela e as mulheres promíscuas sabem disso. Por isso, elas acham que ser gostosa é suficiente pra conseguir tudo dos homens! O problema é que a mulher lida mal com poder e isso afeta também os valores delas. Ela acaba tratando os homens mal e tendo posturas completamente egoístas. O homem que se relaciona com essa mulher acabará sofrendo!
As mulheres "resolvidas" não usam somente o corpo, mas também as conquistas delas na hora de exigir as coisas dos homens. A mulher que tem mestrado ou doutorado acaba se tornando insensível! Isso ocorre porque ela não sabe lidar com o sucesso e acha que um título acadêmico é uma prova de superioridade.
Muitos homens são obrigados a trabalhar, porque o trabalho deles não é compatível com o mestrado ou o doutorado. Eles não possuem tempo livre pra estudar. Logo, entre o dinheiro e o estudo, muitos preferem o dinheiro, porque é garantido e imediato.
O dinheiro é fundamental para o homem desenvolver a vida afetiva dele, mas para a mulher, ele não é tão importante nesse aspecto. Por isso, elas entendem o homem que para de estudar como um acomodado. Ou seja, elas não entendem que os homens não possuem tantas escolhas quanto elas imaginam.
As mulheres gastam pouco dinheiro com os relacionamentos e por isso elas se tornam insensíveis para os esforços que os homens fazem na vida. Como tudo para elas foi muito fácil, elas acham que poderão ter as mesmas facilidades no futuro. As mulheres não acreditam que o futuro será difícil e por isso, elas são iludidas!
O sexo tem um preço para as mulheres, não um preço financeiro, mas um preço social. O preço social é o estigma de ser um mulher egoísta e pouco confiável. Será que uma mulher que viveu acostumada com facilidades será capaz de amar alguém de verdade?
As mulheres resolvidas se acostumam comum "amor" falso, por isso elas tem uma visão excessivamente utilitarista do amor. Elas não querem se esforçar pra amar ninguém e quando encontram alguém que exige algum tipo de esforço, elas se afastam.
As mulheres resolvidas, que se acham muito poderosas, porque escolhem a dedo com quem vão na cama, sentirão o peso da realidade quando buscarem relacionamentos mais sérios e de longo prazo. Será nesse momento que a fantasia delas será destruída. Muitas perceberão que passaram a maior parte da juventude iludidas e que o sexo casual era apenas uma forma de vaidade social megalomaníaca.
Ao contrário do que as mulheres pensam, o comportamento delas afeta a maneira como elas são vistas. O homem poderoso poderá ser promíscuo que não será desvalorizado, mas o mesmo não acontece com as mulheres.
O que justificaria o sexo casual?
A principal razão pela qual a mulher faz sexo casual, é que ela acredita que isso é uma forma de igualdade e que ela será igual ao homem e terá o mesmos direitos que ele. Isso é uma grande mentira, porque o sexo sempre será mais fácil para a mulher do que para o homem. Por isso, a mulher que faz sexo casual se esforça menos pelos homens de modo geral. Pois se o sexo, que é o ápice de um relação entre um homem e a mulher, não tem o mesmo custo para a mulher, que tipo de esforço ela faria pelo homem?
Pelo sexo ser barato para as mulheres, elas desejam justificar essa facilidade com o argumento da igualdade. Mas não existe igualdade aí, mas lucros e vantagens. A mulher que faz sexo casual, se esforça muito menos do que o homem para ter isso. É claro, para mulheres feias demais ou velhas, isso não se aplica.
A mulher que faz sexo casual não se torna mais sensível, humana e tolerante com os homens. Pelo o contrário, ela continua exigindo dos homens as mesmas coisas que exigia antes de fazer sexo casual. Enquanto o homem precisa ter uma boa situação financeira pra ter valor para as mulheres nos relacionamentos, a mulher só precisa cuidar do corpo e isso significa menores esforços.
A mulher que se esforçou menos na vida será capaz de valorizar os homens que se esforçaram mais do que ela? A resposta é não! Elas podem dizer que sim. Mas enquanto elas estão novas, não! Elas só mudam quando percebem que a vida não é Hollywood e só a partir daí, elas tentam mudar e reavaliar o conceito que possuem dos homens!
O sexo casual desvaloriza a mulher, não importa o quão gostosa ela seja e quantos títulos acadêmicos ela tenha. A mulher que faz sexo casual tem valores ruins e por isso não "serve" pra relacionamento sério! Ela nunca valorizará o homem na medida certa, ou o valorizará pelos motivos errados.
Porque elas sempre buscaram os homens por valores exibicionistas e não pelo caráter. Elas queriam homens lindos e ricos, mas não cobravam caráter deles! Além disso, elas foram usadas por muitos homens de péssima fama social. Ainda que eles tenham sido ricos ou bonitos, isso não anulará a má fama delas.
Sim, ela continuará servindo pra sexo casual. Mas os relacionamentos dela não irão durar muito! E de quem é a culpa?
Para elas a culpa é dos homens! Mas como ela provará para os homens que tem bons valores, se ela sempre se comportou de maneira egoísta e escolheu os homens pelos motivos errados?

quarta-feira, 3 de junho de 2015

O estupro coletivo no Piauí e o silêncio do feminismo esquerdista

 
 
Há vários adolescentes entre os acusados, então as feministas de esquerda, em grande maioria, não dedicam ao caso um décimo da raiva que destilam a comerciais de TV e programas humorísticos.
 
 
 
No Piauí, quatro adolescentes foram brutalmente agredidas e estupradas. Mas não houve revolta pública da militância feminista de esquerda. Muito provavelmente porque há cinco suspeitos/acusados com idades de 15 a 17 anos. Em tempos de debate da redução da maioridade penal, algumas pessoas que dizem militar pelas mulheres preferem, antes e acima disso, militar pela esquerda.
Guardadas as proporções, a situação tem similaridades com o atentado terrorista contra o jornal Charlie Hebdo. A atrocidade obviamente deveria ser condenada por todos, mas houve casos de silêncio obsequioso e até relativização, já que os perpetradores eram muçulmanos e o fato poderia fortalecer a direita europeia (não faltaram esquerdistas brasileiros tomando essa postura, alguns publicamente, outros chegando ao ponto de “lacrar” dizendo que talvez os humoristas tivessem provocado).
 
A história se repete (como a velha farsa de sempre): um ato bárbaro contra meninas é agora solenemente ignorado por boa parte da militância esquerdista do feminismo nacional. Devem acreditar que jogar luz a esse fato pode, ao fim e ao cabo, ajudar na diminuição da maioridade penal – e aí preferem deixar de lado a bandeira que alegam defender como a principal.
Bobagem, claro. Antes da causa, seja qual for, vem a ideologia maior, a causa-mãe. Por essas e outras, chega a ser patético verificar aquelas militantes, sempre em fúria contra comerciais de TV, programas humorísticos ou fanpages de humor, agora em total silêncio – algumas, para além disso e sem condenar o estupro com a mesma veemência, surgem em discussões nas redes atacando a delegada que teria sugerido castração química dos estupradores.
 
A lógica dessa militância é deplorável: primeiro, o esquerdismo; depois, e só mesmo depois, os direitos das mulheres. E isso vale até mesmo para o caso de adolescentes estupradas.
Triste, sem dúvida. Mas nada de novo, em se tratando dessa gente que não defende uma causa, mas sim se infiltra em movimentos específicos para fazer prevalecer, bem acima da pauta específica, o esquerdismo mais doentio possível.