Um resumo dos Fatos
A polêmica envolvendo Daniel e Monique começou na madrugada do domingo (15 de janeiro) após a primeira festa da casa do BBB. No quarto, os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom, na mesma cama em que estava Rafa. Após alguns minutos Fael entrou no quarto para se deitar em outra cama, e os dois param de se beijar. Em seguida, uma cena rápida mostra Daniel se mexendo embaixo do edredom e Monique aparentemente dormindo. Em seguida a cena é cortada.
A sequência desencadeou um grande alvoroço na opinião pública, que comentou o caso e protestou nas redes sociais. Algumas das acusações populares contra o modelo sugeriam um caso de abuso sexual e estupro. Já os defensores do brother diziam que a acusação era racista por Daniel ser negro.
No domingo, Monique foi chamada ao confessionário para prestar esclarecimentos. Na ocasião a gaúcha afirmou que ela e Daniel haviam se beijado e trocado carícias, mas disse que não fez sexo. Em conversa com Daniel, os dois foram categóricos ao dizer que não fizeram sexo na casa. Em outras conversas ao longo do dia, tanto Monique quanto Daniel demonstraram arrependimento.
O programa da noite de domingo, que formou o primeiro paredão da casa entre Jakeline e Analice, ainda exibiu cenas da festa e a troca de carícias entre Daniel e Monique. Entretanto, a edição não exibiu o trecho mais polêmico quando Daniel se mexe com Monique aparentemente dormindo. O apresentador Pedro Bial ainda brincou com os dois sobre as cenas mas o programa não citou a polêmica.
Na segunda-feira (16 de janeiro), a polêmica voltou e uma diligência policial foi ao Projac, onde está situada a casa do BBB. No local, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, o delegado titular da 32ª DP, situada em Taquara, zona oeste da cidade, Antonio Ricardo, abriu um registro de ocorrência para ouvir os envolvidos. Monique foi chamada novamente ao confessionário sob o pretexto de um consulta com um dentista. O áudio da modelo gaúcha chegou a vazar em seu depoimento Monique voltou a negar que tenha feito sexo conscientemente com Daniel. "Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter", chegou a afirmar a modelo.
Após 3 horas de conversa entre Monique e a Polícia, Daniel foi expulso do programa no início da noite de segunda-feira. Horas depois, a TV Globo oficializou a saída do modelo afirmando que ele adotou um "grave comportamento inadequado". No programa, Bial foi sucinto ao explicar ao público a saída de Daniel, repetiu o comunicado, mas não mencionou o motivo, justificando apenas que a decisão foi tomada de forma cuidadosa após criteriosa análise da direção do programa.
O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) julgou na terça-feira 20 de março o recurso a favor do ex-BBB. De acordo com Elizeth, a Justiça, com base no depoimento de Monique, entendeu que a relação foi consentida, o que afasta a suspeita de estupro.
O delito que estava sendo apurado não foi cometido e não houve representação da suposta vítima [Monique]. Em depoimento, ela disse que a relação teve o consentimento dos dois envolvidos. Então, não há crime de estupro
Sobre a Irracionalidade feminina
O que acontece que pelo mundo da internet, principalmente nas redes sociais um bando de feministas que se acham Sherlock Holmes, usando apenas seu cérebro de ervilha pelo uso puro da especulação acharam que desvendaram o caso, que Daniel estuprou Monique, sem muitos detalhes, mas como se acham geniais, brilhantes detetives, elas usando da dedução (ou achando), desvendaram o crime antes da policia. Sem precisar de perícia e nada mais, afinal elas se acham brilhantes demais e não precisam de nada mais que suas cabeças ocas.
Daí julgando antes mesmo do Daniel ser denunciado pelo Ministério Público, o taxaram de estuprador e só não aplicaram a pena de morte ou o castraram porque não tem esse poder, mas vontade não faltou e o caluniaram na internet. Para que não sabe caluniar é imputar um fato criminoso a alguém que não o cometeu.
Com o arquivamento do caso, um bando de lunáticas que acida acham que sabem mais que juiz e a policia ou até que o promotor, acusam a globo de comprar a Monique. Nãos sei com quais provas elas sustentam as merdas que falam. Se forem demandadas na justiça estariam em maus lençóis.
O que acontece, que esse bando de ciganas, afinal como sabem que Monique foi comprada, pode ser que usaram a bola de cristal delas, mas o mais provável que elas usando a cabeça oca delas deduziram não sei d aonde que Monique recebeu dinheiro. O que sustentamos devemos provar e demonstrar como chegamos a tal conclusão.
Como sabe que a Globo a comprou, será que viram o acordo ou tem acesso a conta bancária dela? Nenhum. Só o ódio cego aos homens, na qual todo homem é um estuprador combinado com a falta de inteligência que faz com que um bando de lunáticas feministas continuem a caluniar.
Quem devia ser processada e fechada é essa merda de Rede Globo que coloca esses lixos no ar.
ResponderExcluirQuem devia ser processada e fechada é essa merda de Rede Globo que coloca esses lixos no ar.(2)
ResponderExcluirA vida, carreira e reputação do sujeito forma pelo ralo, enqanto ela faz ensaio sen$sual.
ResponderExcluirQuero trabalhar sem me envolver com essa mulherada de hoje, estão terríveis.
Quem devia ser processada e fechada é essa merda de Rede Globo que coloca esses lixos no ar.(3) A explicação de que Monique teria sido comprada é apenas uma "saída pela direita" para não admitirem a mancada , coisa que o orgulho feminista jamais permitiria , aí resolveram lançar essa desculpa mais esfarrapada do que roupa de mendigo , enquantro outras usaram a tática do silêncio digno de comédia , quando personagem começa a assobiar , olhando para os lados e saindo de cena de fininho fingindo que não é com ela .
ResponderExcluirLembro de ver isso passando no programa a tarde é sua na rede tv,nem lembro o nome da apresentadora mas ela só ficou chamando ele de estrupador e quando um pisicologola defende ele ela só ficava rindo e falando que a globo machista tinha mandado ela dizer aquelas coisas na delegacia que nao o incriminavam
ResponderExcluir