(Notas em verde por 'Fio duma Jupira) .
''CUNHARAM O TERMO "HOMOFÓBICO" POR DUAS RAZÕES:
Você tem a liberdade de apoiar a agenda gay ou se fuder . Como são democráticos esses uranistas, não são?! |
A PRIMEIRA: CRIAR UM "MIND BLOCK" NA CABEÇA DO INDIVIDUO, OU SEJA, DEIXAR ELE TRAVADO, ATÔNITO, COM SENTIMENTO DE CULPA POR PRONUNCIAR QUALQUER FRASE OU EMITIR OPINIÕES CONTRÁRIAS A HOMOSSEXUALIDADE. QUALQUER COISA QUE ELE DIGA QUE CONTRARIE UM GAY, CHAMAM-NO DE HOMOFÓBICO (feministas usam o termo 'machista' podendo seguir pelo adjetivo 'opressor') PARA TRAVA-LO. A PESSOA FICA ESTÁTICA. SE ELE NÃO TIVER UMA DEFESA EMOCIONAL FORTE, UM EGO CRISTALIZADO, O CARA FICA TODO PARALISADO. ELE NÃO SABE COMO AGIR. E ACABA SE SENTINDO CULPADO POR ALGO QUE NÃO EXISTE.
ISSO ACONTECE MUITO COM RELAÇÃO A ALGUÉM POR EXEMPLO, QUE TEM GOSTO POR FILMES DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. SE O CARA DIZ QUE ACHA O EXÉRCITO DE HITLER FANTÁSTICO, EM TERMOS APENAS DE TECNOLOGIA, LOGO O CHAMAM DE NAZISTA.(Lemmy Kilmister , vocalista da banda Motorhead e colecionador de objetos nazistas da Segunda Grande Guerra, que o diga ).
A SEGUNDA, A CRIAÇÃO DO TERMO "HOMOFOBIA" ATUA COMO NA TEORIA DOS CONJUNTOS DA MATEMATICA. TUDO TEM UM CONJUNTO E SEUS ELEMENTOS. A INTENÇÃO DE QUEM CRIOU ESSE TERMO É ROTULAR AS PESSOAS NEGATIVAMENTE, JOGANDO ELAS PRA UM DETERMINADO TIPO DE CONJUNTO PRA CRIMINALIZA-LAS. SE O CONJUNTO "A" É DOS "HOMOFÓBICOS", ESSA PESSOA VAI TENTAR EMPURRAR A QUALQUER CUSTO ESSA PESSOA PRA DENTRO DO CONJUNTO "A". SÓ POR EMITIR UMA OPINIÃO CONTRÁRIA OU DISCORDAR DOS GAYS, A PESSOA JÁ TENTA TE EMPURRAR PRA DENTRO DO CONJUNTO "A".
É ASSIM QUE FUNCIONA. (Vale salientar , por curiosidade , que ,ironicamente, feministas costumam chamar de 'viados' e sinônimos para também empurrar portadores de opiniões contrárias , pederastas , de fato, nem reclamam delas usarem isso como ofensa).
EU JÁ ESTOU DESENVOLVENDO UMA MANEIRA DE ARROMBAR COM ISSO E PLOTAR TUDO.
COMO O OLAVO (de Carvalho) DIZIA, NÃO BASTA VOCÊ SABER COMO ELES FAZEM, VOCÊ TEM QUE DESMASCARÁ-LO EM PÚBLICO. AÍ QUEM FICA ATÔNITO, TRAVADO, PARALISADO, É ELE.
Democracia progressista=Ditadura politicamente correta. |
NÃO EXISTE NADA COMO A HOMOFOBIA... A AGENDA DELES PRA AVANÇAR É MANTER AS PESSOAS OCUPADAS COM MILHARES DE DEBATES E DISSEMINAR INFORMAÇÃO ERRADA EM GRANDES VEÍCULOS QUE TODO MUNDO COMEÇA A REPETIR IMEDIATAMENTE SEM QUALQUER EMBASAMENTO DE VERDADE E COMPROVAÇÃO. É ISSO QUE CHAMAMOS DE "AXIOMAS". ALGO QUE TODO MUNDO EM CONSENSO CONCORDA SER FATO, MAS NÃO É VERDADE COMPROVADA.( Tática do Salto Qualitativo , como dizia Mao Zedong ).TODO MUNDO É RECEPTOR E EMISSOR DE INFORMAÇÃO... BASTA DISSEMINAR QUALQUER MERDA QUE SEMPRE TEM IDIOTAS QUE LEVAM E TRAZEM A INFORMAÇÃO PRA TODOS OS CANTOS... SÃO OS IDIOTAS UTEIS. O BRASIL É CHEIO DELES.
PRA QUEM NÃO SABE O QUE É MIND BLOCK:
ISSO É MUITO COMUM EM PROVAS.
O ESTUDANTE ESTUDA O MÊS INTEIRO PRA PROVA FINAL, MAS NA HORA DE FAZER A PROVA DÁ UM BRANCO... PORQUE? O ESTUDANTE QUANDO RECEBE A PROVA IMEDIATAMENTE TOMA UM SUSTO. E ESSE SUSTO CAUSA UM MIND BLOCK NA CABEÇA DO INDIVÍDUO. ESSE MIND BLOCK É UMA INTERRUPÇÃO DO FLUXO DE INFORMAÇÃO NA CABEÇA... O QUE O CARA ESTUDOU SIMPLESMENTE NÃO VEM PRA MENTE CONSCIENTE... JUSTAMENTE POR CAUSA DO SUSTO.
O MIND BLOCK NO CASO DE CHAMAR ALGUÉM DE "HOMOFÓBICO" É EXATAMENTE ISSO... CAUSAR UM SUSTO NO CARA PRA PARAR O FLUXO DE INFORMAÇÃO NA CABEÇA DELE E DEIXAR O CARA ASSUSTADO.VAMOS SUPOR QUE TU TÁ NUMA MESA DE BAR COM TRÊS PESSOAS, AI PUXAM O ASSUNTO HOMOSSEXUALIDADE, AÍ VOCÊ EMITE UMA OPINIÃO CONTRÁRIA E OS 3 APONTAM O DEDO PRA VOCÊ E TE CHAMAM DE HOMOFÓBICO O CARA QUE TEM A MENTE FRACA, NÃO TEM UM EGO CRISTALIZADO, ELE FICA BALANÇADO COM ISSO. FICA ESTÁTICO. A MENTE DO CARA FICA ASSUSTADA. VAI PENSAR: "PORRA, MEUS TRÊS AMIGOS ME ACUSANDO DE SER HOMOFÓBICO . AÍ ELE SE SENTE CULPADO. É ESSA A INTENÇÃO. CRIAR CULPA E DEIXAR O CARA ATÔNITO.''
---------------------------------------------------------
(Nota final : Percebam que o 'mind block' seria o modo como a espiral de silêncio' é imposta e espalhada na população , impedindo-a de se manifestar e atuar contra a agenda progressista )
Nenhum comentário:
Postar um comentário