quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bombril Volta a Incitar o Ódio Contra os Homens (Por Charlton Heslich Hauer).


(Nota em verde por Fio Duma Jupira)

Há quase dois anos, a empresa Bombril lançara vários comerciais que propagavam a
misandria, a discriminação, o sexismo, o supremacismo feminino e o 
rebaixamento das crianças, adolescentes, adultos e idosos do sexo 
masculino a um patamar de sexo inferior.
 Seus comerciais tinham o seguinte título de campanha: “Mulheres Evoluídas”.

Em um dos anúncios da Bombril de 2011, a atriz Marisa Orth dizia:

“Homem solta pelo, faz xixi no chão e, eventualmente até baba... PRATICAMENTE UM CACHORRO… ”

E depois continuava, no mesmo anúncio, com um supremacismo feminino que faria morrer de inveja qualquer nazista:

“Por
isso minha AMIGA, você que é UM SER HUMANO SUPERIOR E EVOLUÍDO, tem que
ADESTRAR o seu homem para que ele se comporte direito…”
.
.
.




1) Clique no site do Conar: http://www.conar.org.br/ ;

2) Clique em “FAÇA SUA RECLAMAÇÃO SOBRE PROPAGANDA” , na parte superior da página;

3) Preencha seus dados pessoais;

4) Em “Produto/Serviço Anunciado” escreva “Bombril 2013 – Homem Mon Bijou Concentrado” ou escreva “Bombril 2013 – Homem Vantage”

5) Escreva o veículo de comunicação onde você assisitiu a esses
comerciais: Televisão ou rádio ou internet, etc. NOTA: Se escolher
televisão, você vai ter que colocar mais a frente o nome da emissora
onde foi veiculado o comercial, a data e o horário;

6) Escreva o motivo da queixa. Algumas sugestões de motivos:

Incitação ao ódio contra os Homens; Discriminação contra Homens e
Meninos; Sexismo; Preconceito de gênero; Preconceito contra os Homens;
Desrespeito contra os Homens; Perseguição sistemática aos Homens, desde
2011.

Faça a sua parte, não importa qual seja o resultado! 
Reclame, postule, denuncie!
AVANTE GUERREIROS  !!

-----------------------------------------

Nota final : Os empresários da bombril criaram o 'Instituto Roberto Sampaio Ferreira , nome do fundador da empresa , que atualmente está engajada em algo mais do que vender produtos de limpeza , mas também 'vender' novos costumes , coadunados com , dentre outras coisas , com o feminismo . 

 E não , isso não é papo 'conspiracionista' , então , deixemos que o próprio instituto diga a que veio, especialmente no verbete 'missão' : 




Um comentário:

  1. Sandro comenta:
    Já fiz minha queixa no CONAR. Eis o maior exemplo de que os homens que estão numa situação privilegiada não estão preocupados com o feminismo, pelo contrário, para eles é sinal de maior poder. Um homem que tem um instituto que promove o protagonismo feminino só pode estar tirando vantagem da situação. Está aí a prova de que as mulheres e as feministxs são massa de manobra das grandes corporações e seus chefes

    ResponderExcluir