terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Uma carta de Natal para pais separados de seus filhos .

Por Janet Bloomfield , do 'A VOICE FOR MEN'.

 Kate Winslet virou notícia, ameaçando processar Fathers4Justice sobre uma campanha publicitária criticar comentários que ela fez na mídia indicando que ela não acredita na parentalidade partilhada.
Nada disso de 50/50 do tempo com as mães e pais - meus filhos vivem comigo, é isso.
Os comentários apareceram na revista Vogue , e a Sra. Winslet não nega que ela os pronunciou . 
Sara Winter ? É você ?

Winslet, que tem três filhos de três pais diferentes, pode ou não lidar bem com as dinâmicas familiares que garantem que os seus filhos devem desfrutar dos benefícios inegáveis ​​de um relacionamento contínuo com seus pais. Esse é um ponto discutível. Circunstâncias pessoais de Winslet são irrelevantes.O que é relevante é sua afirmação de que a guarda compartilhada dos pais, com "50/50" de tempo entre mães e pais" - é negativo e prejudicial ao bem-estar das crianças.
"Oh, meu Deus! Essas pobres crianças! Eles devem ter passado por tanta coisa. "
Eles estão sempre comigo. Eles não vão de um lado para, não está voando aqui e ali com babás."
O primeiro marido de Winslet, Jim Threapleton, concorda com Fathers4Justice , e disse que ele passou meses sem ver a filha, Mia, mas mesmo assim, o ponto não é como Winslet está gerenciando suas próprias circunstâncias - o ponto é que, como figura pública, ela é incentivando explicitamente pais custódia de rejeitar parentalidade partilhada. ( Nota do tradutor : Há uma contradição neste treco pois como o gerenciamento da atriz não seria o ponto se é ao mesmo tempo seu incentivo o seria ? Portanto esse gerenciamento materno é um ponto importante sim . Mrs Bloomfield vacilou-o nesse ponto )
E para isso, ela merece levar uma chamada .
Winslet ganha a vida como uma figura pública. Suas palavras não foram tomadas a partir de uma conversa particular que teve com os amigos. Ela fez sua declaração na revista Vogue, que ela entende claramente vai ser lido por milhões de assinantes da revista e compradores .A circulação média para a revista Vogue é de 1,2 milhões, o que inclui apenas as compras diretas. O número de leituras compartilhadas aumenta o número de circulação ainda mais. De fato, esse é o ponto de aparecer na Vogue: Ela mantém a sua (da atriz) em evidência aos olhos do público e reforça seu valor como artista e figura pública, permitindo-lhe cobrar preços elevados por seus serviços. (nota do tradutor ; Serviços esses como 'poder de influência ).
Ninguém tachou Winslet como vingativa megera alienada. Ela mesmo fez isso para si , de modo que reclamar agora é motivo de riso.
O simples fato é que o divórcio e a separação das crianças é uma questão crítica de saúde pública. Homens divorciados são 39% mais propensos a cometer suicídio quando são separados de seus filhos. O artigo completo esta restrito a acesso pago, mas aqui está a citação:
Daniel S. Felix, W. David Robinson, e Kimberly J. Jarzynka. A Influência do divórcio em Journal of Saúde Masculina Saúde do Homem. Setembro de 2013, 10 (1): 3-7. doi: 10.1016/j.jomh.2012.09.002.
É inconcebível que Winslet iria promover a separação como sendo bom para os seus filhos, ou bom para seus ex-maridos. Ela merece cada grama de opróbrio que ela gerou. 
Kate Winslet em sua forma verdadeira . Com cara de 'mãe adorável' .

Eu sou a sobrevivente adulta de alienação parental após o divórcio, e eu gostaria de passar o resto deste artigo abordar os pais que se encontram nesta situação terrível. Você pode ler a história de como a alienação se desenvolve aqui .
Natal sempre foi a pior época do ano. Meu pai era raramente um participante pleno nas celebrações, mas ele trazia presentes, ou o enviava para nós, e depois, seguia o seu caminho. Não tínhamos idéia no momento em que ele estava violando as ordens do tribunal quando ele apareceu, e que a minha mãe só lhe permitiria ficar por alguns minutos. Ele considerava a sorte de ter mesmo isso.
Nós o odiávamos por pensar que ser pai significa gastar algum dinheiro e depois ir embora na primeira oportunidade. O que quer que presentes ou mimos que ele trouxe, nunca era o suficiente. Nós não mostramos gratidão. As palavras "obrigado" nunca foram proferidas. Nós olhávamos para ele com tristeza e talvez relutantemente admitíamos que alguns presentes eram "ok".
Estávamos totalmente infelizes e com raiva , e para ele , ingratos e terríveis .
Não tínhamos idéia de que tudo o que minha mãe tinha nos disse foi uma mentira. Eu me sinto tão miserável agora, como um adulto, olhando para trás, como meus irmãos e eu nos comportamos em relação ao nosso pai, que, abençoe sua coragem e força, nunca nos atacou, e nunca desistiu. Eu não tenho nenhuma idéia de onde ele encontrou o coração, mas ele fez. 
Meu pai não era nenhum anjo. Ele abraçou uma forma particularmente violenta do cristianismo que incentivou ..., digamos ... técnicas disciplinares . Ele acreditava no valor do trabalho físico, e levou isso a extremos, às vezes. Ele acreditava no valor de construção de caráter nas dificuldades. Ele não foi sempre o melhor pai.
A partir dessas falhas, minha mãe construiu uma cuidadosa gaiola psicológica em torno de seus filhos e nos ensinou a odiá-lo. Não apenas não gostar, mas a desprezar ativa e odiá-lo. E ela conseguiu. Ele enfrentou o ódio e nunca vacilou. Diz-se frequentemente que as mulheres crescem para se casar com homens que lembrá-los de seus pais, e eu já disse muitas vezes no passado que estou tão feliz que me casei com um homem que não parece em nada com o meu pai.
O veneno é mais profundo, e sangra um longo tempo.
A verdade é que eu me casei com um homem que tem toda a força e caráter e bondade de meu pai. Sua alegria é exatamente como a falta de vontade de meu pai para nunca abandonar a esperança. Ambos são incansavelmente otimistas de que algo vai dar certo, eventualmente. Eu estava cega para esse fato por um bom tempo .
Eu não consigo imaginar a dor que eu causei no meu pai, e eu assumi alguma responsabilidade por isso.Como criança, eu era mais ou menos impotente contra as mentiras minha mãe contava. Eu não conseguia entender como eu estava sendo manipulada, e por isso não pude resistir. Como uma adulta, eu tenho menos desculpas. Meu pai era o único que estendeu a mão para mim. Eu não posso dizer se nunca viria o dia nunca que eu teria que olhar para ele. A verdade sobre a minha infância foi um choque completo e, no entanto, uma vez que eu soube, era tudo tão óbvio.
Esta é a parte mais difícil. Em todo o mundo, existem inúmeros pais, virado para baixo a época de Natal com as crianças que eles odeiam. Quem os ressente. Quem são ingratos, insatisfeitos, mal-humorados, desagradáveis e geralmente só antipáticos.
Suas mentes foram envenenadas. Eles foram submetidos a uma espécie de tortura psicológica chamada " alienação parental ". É uma forma extrema de abuso infantil e que o objetivo é privar as crianças e separar os pais de lhe dar o amor.
E isso funciona.
Oh ! Como ele funciona.
Mas não para sempre. Resistir à alienação parental como está acontecendo é incrivelmente difícil. Eu gostaria de poder oferecer alguma solução feliz. Aqui estão algumas histórias de sucesso a considerar. E um pouco mais .
É amargamente injusto que tanto o genitor alienado e as crianças alienadas sejam condenados à falta de uma vida, um do outro, enquanto as crianças são jovens e sendo submetido a extrema lavagem cerebral. E a verdade é que os devastadores efeitos podem durar por muito tempo após a infância.
Na maioria dos casos de alienação parental, são os pais e as crianças quem são vítimas de mães vingativas - mulheres que estão totalmente preparadas para destruir suas crianças psicologicamente para seus próprios desejos retorcidos.
Eu estou de nenhuma maneira, sugerindo que os pais alienados desistam da luta para ter seus filhos resgatados do abuso psicológico que é alienação parental. Absolutamente não. Esta é uma questão que deve ser entendido como abuso profundamente prejudicial com efeitos duradouros.
Eu vivi tanto o abuso físico e psicológico - o psicológico era muito mais difícil de superar.
E isso é o coração da minha mensagem. Meu pai não era perfeito. E nem foi . Eu me agarrei à minha raiva irracional por um longo tempo. Muito mais do que eu deveria. Eu sei disso. Minha falta de vontade de enfrentar a verdade significa que eu perdi meu pai há dez anos. Dez anos eu deveria ter tido, mas não o fiz, porque eu não estava disposta a ver a verdade.
E acredite em mim, isso não é tentativa de angariar simpatia - "oh, não, JB, você era apenas uma criança, não é culpa sua." Isso é besteira. Isso viola a máxima central da minha vida: você não consegue escolher a sua infância, mas você pode escolher como você responde a ela.
Eu escolhi mal.
Meus filhos têm um avô adorável, meu marido tem um sogro que ele ama , meus vizinhos têm um homem que pode resolver quase qualquer coisa mecânica, meus amigos têm um canal para o meu passado e as histórias que me fizeram quem eu sou, minha comunidade tem um vigia que mantém um olho sobre os animais de estimação e sobre as crianças - e eu tenho o meu pai de volta.
Não por causa de alguma coisa que eu fiz.
Porque meu pai nunca perdeu a esperança.
O que é o Natal? É a ternura do passado, coragem para o presente, esperança para o futuro. É um desejo fervente que cada copo pode transbordar com as bênçãos ricas e eternas, e que todos os caminhos podem levar a paz.
Agnes Pharo
Para cada papai sem seus bebês neste Natal: Nossos corações estão com vocês
Para cada papai sem seus bebês neste Natal: Nossos corações estão com você.
Pode que lhe dão a força para nunca perder a esperança.
Feliz Natal.
Todo o amor,
JB
------------------------------------------------------------------
                 
ESSE É O NOSSO VOTO DE NATAL PARA AS FAMÍLIAS HONRADAS DE PINDORAMA E DO MUNDO .
ESSE É O NOSSO VOTO DE NATAL PARA KATE WINSLET.
----------------------------------------------------------------------------------

Nota editorial: (note site original e de nós do CONTRAFEMINISMO ) Feliz Natal e muito amor e apoio para FATHERS 4 JUSTICE . Vocês são heróis. E tenha um natal asqueroso, Kate Winslet. Os abusadores da criança como você não merece natais felizes.

2 comentários: