quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O único caminho aceitável para os feios, pobres e pacatos.




Já escrevi sobre isso diversas vezes na Contrafeminismo, mas vou postar a respeito disso aqui também, já que vez por outra aparece algum novato em busca de respostas. Esse post é destinado aos homens como eu, aos citados no título.

Muito moderadinho e fodônico por aí, quando vão aconselhar algum rapaz rejeitado pelas mulheres, dizem que é para o cara "abandonar a zona de conforto" e lutar para ser mais atraente. Recomendam fazer musculação (ficar forte e definido, sarado), ser mais sociável (procurar se enturmar, freqüentar as festas etc.), praticar uma arte marcial, se vestir melhor, aprender a dançar e conseguir dinheiro.

Mas se o sujeito é um cara pobre, feio e de personalidade pacata (que não gosta de confusão e é bom caráter), de nada adiantam esses conselhos.

Se o cara nasceu feio, ele pode malhar 2 horas por dia que vai continuar sendo feio; de nada adianta ser forte e sarado, mas ter cara de cavalo! Ainda mais no grau atual de exigência feminina. Já presenciei coisas absurdas, como elas taxarem um sujeito absolutamente normal e mediano de "feio pra caralho". Mulheres são mais ligadas em aparência do que homens, nenhum defeito, por menor que seja, é perdoado (inclusive ter cara de cavalo).


Tentar ser mais sociável também é perda de tempo, porque os cafajestes e as mulheres te excluem. Nenhum grupo de destacados e mulheres vai querer ter um pega-ninguém feio e pobre em seu meio. Nos raros casos em que isso acontece, o sujeito acaba virando o saco de pancadas do grupo; se tornando aquele pobre-coitado que é sempre interrompido nas conversas, ignorado e zoado (e ainda falam mal dele pelas costas). Ademais, apenas o fato de ser um sujeito avesso a bagunça, responsável e amigo da paz, já é motivo suficiente para te excluirem (tipos porra-louca são mais apreciados).

Também de nada adianta aprender a dançar (que mulher vai querer dançar contigo?), se vestir melhor (não vai aplacar a sua feiura) ou lutar (a não ser que você se torne um homem extremamente cruel e violento,um degenerado, disso elas gostam!).

De todas essas dicas, a única que "funciona" é ganhar dinheiro. Dinheiro garante uma relação superficial e falsa com uma mulher que não sentirá qualquer tipo de atração por você, vai te explorar (te usar como provedor) e ainda vai plantar umas galhadas (uma floresta) na sua cabeça.

A tentativa de se tornar mais atraente, além de ser completamente infrutífera, é algo muito custoso e trabalhoso. Todas as ações nesse sentido demandam muito tempo e dinheiro, coisas que nos são escassas.

Em suma, se você é feio, pobre e pacato, nada que faça poderá despertar real atração nas mulheres. Exceto tornar-se um degenerado, corromper o seu caráter, o que, evidentemente, te trará muitos problemas e não valerá a pena.

Mas não é por ser completamente repudiado que você vai ficar desesperado e se matar, o "amor" das mulheres não é indispensável a uma boa vida, a uma existência próspera e saudável. Primeiro porque mulher alguma pode lhe proporcionar algo de bom que não seja sexo e filhos (sendo que sexo se consegue facilmente nas casas especializadas e filhos podem ser obtidos no estrangeiro via barriga de aluguel). Muito pelo contrário, a mulher atual é fonte de prejuízos psicológicos e financeiros, de chifres e de pressões intermináveis, elas podem arruinar a sua vida! Segundo porque a vida é vasta, você não precisa da mulher para apreciar o melhor da existência: contemplar a natureza, sentir o sabor da vitória, sobrepujar as adversidades, sonhar, lutar e conquistar o que se deseja. Aliás, com uma mulher ao lado, é provável que você não experimente sequer metade dessas coisas.

Minha recomendação aos feios, pobres e pacatos é que desistam de vez de tentar gerar atração nas modernetes e salvem o que resta das suas vidas. A guerra pela sedução está perdida desde o nascimento e não há nada que possamos fazer para mudar isso.
Esqueça as mulheres e lute para satisfazer a sua ambição; se não tem ambição, faça-a nascer dentro de você. Quando sentir vontade de dar uma trepada, vá ao puteiro, é rápido, prático e barato.

Não gaste seu dinheiro tentando se dar bem com alguma modernete, mas invista-o nos seus estudos ou num negócio próprio.

Não perca seu tempo pensando e pesquisando sobre sedução ou relacionamentos, despendendo seu tempo estudando PUA ou os livros do Matrixianan Chifrulita; mas sim utilize sua energia mental pensando em como progredir financeiramente, em como não ser esmagado pelo mundo, em como se manter saudável, em como alcançar a vitória.

Jamais faça algo para agradar a uma modernete, só se engaje em atividades que lhe tragam proveito próprio.

Não perca seu tempo tentando socializar-se com quem o despreza, às favas com a aceitação social. Tenha sim contato com quem for lhe acrescentar alguma coisa.

Um dia você perceberá que o "amor" das mulheres e ser querido por todos são duas ilusões de merda. Importante na vida é ter saúde e dinheiro (embora não devamos depositar nossa felicidade no segundo). A doença e a pobreza são as duas maiores desgraças na vida do homem, e não ficar sem mulher.

Muitos homens feios, pobres e pacatos, por serem considerados um lixo pelas mulheres (sim, para elas, nós não passamos de lixo), ficam deprimidos e, como a depressão mata a ambição, acabam por fracassar em todas as áreas da vida. É incrível como a rejeição amorosa pode destruir a vida de um homem. Conforme as mulheres ficam cada vez mais exigentes, mais e mais homens são considerados feios, pobres e pacatos, o clube FPP não para de crescer. Portanto, é imperativo mudar os paradigmas que guiam esses homens, sob o risco de no futuro termos uma grande massa de homens completamente depressivos. É importante que esses homens aprendam o quão cedo possível que a verdadeira felicidade só pode ser encontrada dentro de nós mesmos e que o "amor", ao contrário do que é dito a todo momento, não é nem um pouco democrático. Vá salvar o que resta da sua vida! O interesse genuíno de uma mulher por você é impossível, quanto ao resto, um bom carro, uma boa casa, dinheiro etc., tudo está ao seu alcance.

The Happy Single - Don't Marry Be Happy







8 comentários:

  1. Porra,nada a acrescentar essa é a Real sem vaselina.

    ResponderExcluir
  2. Mandou a real, esse texto tem que ser espalhado pela net o mais rápido possível. Esse texto é salva vidas, e tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. Um dos textos mais fodas que ja li

    ResponderExcluir
  4. excelente texto!

    A realidade é assim mesmo.. e tem gente q ainda nega!

    ResponderExcluir
  5. Gostei!

    Sou membro do clube FPP (feio, pobre e pacato).

    Cair na real é isso aí! Nada mais realista!

    Excelente blog!

    ResponderExcluir