sexta-feira, 28 de março de 2014

PT começou a perseguição : Paulo Eduardo Martins e Ogier Buchi afastados de telejornal . LEIAM E ASSINEM PETIÇÃO EM NOME DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO .


By Pedro Henrique ... · , BR · 28 mar 2014
Pelo retorno dos comentaristas no Jornal da Massa
Fomos informados nessa sexta-feira, dia 28 de Março de 2014, que o Jornal da Massa, da Rede Massa, emissora filiada do SBT no Paraná, terá uma mudança em sua estrutura, e os comentaristas Ogier Buchi e Paulo Eduardo Martins não mais terão espaço para divulgar suas opiniões.
Como telespectadores assíduos do Jornal e admiradores do trabalho que os jornalistas Ogier Buchi e Paulo Eduardo Martins apresentam, viemos por meio deste abaixo assinado pedir aos responsáveis pela Rede Massa, ou diretamente ao Carlos Roberto Massa, que retorne o programa com os comentários da bancada.

     

Ogier Buchi e Paulo Eduardo Martins têm prestado um brilhante trabalho de jornalismo no Jornal da Massa, fazendo jus ao nome do Jornal e representando na TV a grande massa de Paranaenses e brasileiros com suas ricas análises sobre as notícias do cotidiano da cidade, do estado, do país e até do mundo. Embora o Paulo continue com seu comentário no SBT - Paraná a noite, sua falta na bancada será sentida
LIBERDADE SÓ PARA QUEM TEM MESMA IDEOLOGIA , NÃO É MESMO , PT ?!
O Jornal repercute nas redes sociais e permitem que o público interaja com os jornalistas. Basta analisar os números da repercussão dos programas. Somos uma massa enorme e queremos que o programa continue como tem sido até agora.
Ratinho, atenda o nosso pedido.
Endereço da sede:
Rua João Tschannerl, 800
Mercês - Curitiba- Paraná
CEP: 80820-010






Nenhum comentário:

Postar um comentário