sábado, 2 de julho de 2011

A solução é mesmo o marriage strike


As mulheres JÁ declararam guerra. Essa é que é a verdade. Elas querem os nossos empregos, os nossos cargos, querem tudo (como elas mesmas dizem na cara dura). Elas FORAM À LUTA (ou seja, à guerra contra nós) nos anos 70, atacaram na jugular. Em nenhum momento elas negam que farão tudo que puderem para roubar os nossos empregos e as nossas promoções. Para isso elas usarão o que for preciso. Sentarão seus rabos na cadeira por horas e horas (elas são naturalmente projetadas para tarefas repetitivas, o que era, antigamente, canalizado para o tricô e coisas semelhantes), farão provas e passarão. E, nas empresas, circularão sem cessar em torno dos empresários e gerentes, sempre sorridentes e insinuando que poderão lhes dar algo mais. Assim elas conseguirão, como já estão conseguindo, ser promovidas antes dos homens, apesar de não fazerem nada de útil.



Agora, chama a atenção a resposta masculina a isso tudo. Não apenas os homens não estão levando a mal como ainda estão gostando e, inclusive, casando com elas. Estão, literalmente, dormindo com o inimigo. Certamente os manginas vagabundos ficam felizes com dois contracheques em casa. ISSO É TUDO O QUE AS FEMINISTAS QUEREM. Porque o casamento é de extrema importância para as mulheres. Se elas se derem bem no emprego, mas ficarem solteiras, para elas o fracasso será total. Assim como o sexo é (quase) tudo para o homem, o casamento é tudo para as mulheres, as que não conseguem são consideradas pelas demais como completamente fracassadas (e por si mesmas também).
Assim tem um jeito fácil de dar o troco no:
SUPER TAPA NA CARA que as mulheres deram em nós dos anos 70 prá cá. É só não casar. Aí o castigo vem a cavalo prá elas.

Aos 25 anos elas se sentem poderosas e dizem até que não querem casar nem ter filhos, pois isso irá atrasar as suas sacrossantas carreiras. Mas isso já então é mentira e elas sabem. Só que acham que tem mais uns 10 anos prá roubar os empregos dos homens e se acabar (sábado à noite) na balada, dando toco nos matrixianos e chupando os cafajestes (lá no escritório ela já está no harém de um cafajeste, e adora).
Quando começa a passar dos 35 anos elas começam a ficar alarmadas. O relógio biológico indica que logo elas perderão a capacidade de dar cria. Aí elas ficam interessadas nos manginas matrixianos, que elas sempre desprezaram e debocharam. Vão atrás, ficam boazinhas, "amadurecem", começam a gostar de voce e até de coisas da casa. É tudo mentira para atrair o otário ao matadouro. Depois do casamento elas costumam ficar ainda mais carreiristas e lascivas. Traem o matrixiano com todos os cafajestes que lhes aparecer pela frente. Isso até se acabarem seus últimos encantos.
Portanto vamos ser implacáveis com as feministas
Nada de casar. O casamento é contra a natureza masculina, é praticamente uma jaula para a libido e todos sabem que a esposa não gosta de fazer sexo com o marido. GASTOS, BEBÊ CAGADO, CHIFRES E NADA DE SEXO: isso é o casamento. Antigamente ainda havia a compensação de que o lar era uma espécie de "refúgio do guerreiro", um lugar tranquilo para você relaxar de um mundo competitivo e aonde você era o centro das atenções. Não era grande coisa, mas até isso foi perdido. Hoje os manginas matrixianos além de encararem competição no trabalho, encontram outra guerra em casa: eles sabem (ou deveriam saber) que quando eles passarem a ganhar menos do que a mulher (principalmente se isso for visto por ela como definitivo) o tratamento que eles recebem delas vai piorar ainda mais e os chifres vão aumentar.
PORTANTO NADA DE CASAR
Com ninguém. Nenhuma mulher vai jogar limpo e dizer o que quer casando com você, pelo contrário, vão sempre fazer carinha de mulher-exceção e mentir. 
Quando elas chegam aos 40 sem casar, o castigo vem.
Elas ficam depressivas, choram à toa, dormem apenas com drogas, se descuidam, ficam sujas e fedorentas. Passam a andar de bar em bar "à procura de um grande amor". Lá elas são enganadas toda noite pelos caçadores de sexo gratuito, mas voltam sempre para serem enganadas de novo. Entopem-se de ansiolíticos e drogas. Tentam se matar (mas geralmente não é prá valer, é só um meio de conseguir atenção).
Em resumo, a vida delas se transforma num inferno: é isso que elas merecem  Vamos dar isso a elas.

Por Gengiskhan Temujin


(Nota de Fio duma Jupira : Aí vai um video só pra mostrar o que as feministas  e simpatizantes andam pensando :  

“Mergulhadas em suas exigências infinitas, morrem à janela, contabilizando as horas, contemplando o próprio reflexo.” Luis Felipe Pondé

66 comentários:

  1. PQP genghiskan que texto do caralho meu brother

    O marriage strike é um tapa na cara das carreiristas, promiscuas, baladeiras e todo o tipo de mulher exceção que abusou e vilipendiou do homem de bem por toda a vida!

    ResponderExcluir
  2. Reais muito poderosas lançadas neste artigo!

    ResponderExcluir
  3. Mais um texto soberbo do Gengiskhan!

    esse será o nosso troco: Marriege Strike is the law!

    ResponderExcluir
  4. Po e quando o homem decide se casar em Regime de Separação de Bens?

    Este regime é o oposto da comunhão geral de bens. O que é de cada um continua sendo, antes e depois do casamento.

    Pelo menos tem uma garantia de que a vadia nao vai levar tudo que vc conquistou e nesse tipo cada uma se vira. O que você acham? na minha opinião é uma alternativa como proteção ao homem que ainda quer casar

    ResponderExcluir
  5. Eu já disse uma vez, digo de novo.
    A situação ficará assim enquanto nós homens quisermos que elas fiquem assim.
    Se os homens se organizarem, masculinistas se reunirem, e forem às ruas de forma pacífica, logo logo conseguimos nossos direitos de homens.

    ResponderExcluir
  6. quanta estupidez, se casamento fosse tão importante p as mulheres porque seriam elas que pedem 80% dos divorcios seus otários.
    E mais pq tem tanto homem que fica desesperado quando tomam um chute na bunda a ponto de matarem suas ex mulheres.
    Vcs homens tem é q tomar vergonha na cara, e deixar de ser folgados isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denise, o casamento é mais importante para a mulher, afinal o homem inteligente sabe que atualmente o casamento é uma instituição falida. Quanto as mulheres pedirem 80% dos divórcios é simples, elas que querem se casar mas logo se cansam do marido e querem usar a fortuna que arrecadarão com o divórcio pra usar em futilidades e tentar casar de novo, além do fato que adoram ser casadas e trair os maridos com garotões cafajestes, e isso é um ciclo infinito, a mulher se casa, trai, se separa ganhando todo o patrimônio do trouxa(leia-se marido), fica solteira por um tempo, acha outro trouxa para se casar e td se repete novamente, quando não conseguem achar outro trouxa por starem velhas demais entram em depressão e por vezes tentam se matar. Quanto aos homens que ficam desesperados por tomarem um chute na bunda é simples: somente homens se apaixonam pela mulher, a mulher se apaixona pelos beneficios que o homem pode proporcionar como dinheiro, status etc.

      Excluir
    2. Ô VAGABA... não é 80% dos divórcios, e sim em média 70% dos divorcios que sao requeridos pelas mulheres no brasil, sua IGNORANTE. E o que tem haver requerer mais divorcio com ''procurar'' mais o casamento? Aposto que a maior parte dos casamentos são propostos e sugeridos pelas mulheres hoje, já que são elas que requerem mais o status de ''relação estavel'' judicialmente (para conseguir pensão é claro).

      Além do mais, ficou muito fácil o divórcio para a mulher. ficam com a casa, filhos, pensão... Assim é mamão com açucar pras vagabas. Mas como a mulher fica mais cedo acabada e perde a fertilidade mais cedo também o tempo acaba sendo o senhor da razão.

      Se você nao gosta de casamento ou nao gosta de homens não se case, simples... Do jeito que você deve ser FEIA não fara diferença nenhuma.

      Excluir
    3. Outra coisa Denise vagabunda, a maioria dos assassinatos das mulheres, ocorre não porque ela deu um chute na bunda do cara, mas sim porque o homem ficou desesperado que perdeu casa, carro, bens, etc para a mulher na justiça. A mídia mente dizendo que foi por causa de separação, mas na verdade ocorreu, porque o homem perdeu a metade dos seus bens para a sua ex, por isso que ele mata.

      Excluir
  7. Casamento em regime de separação absoluta não livra do risco de pagar pensão.

    ResponderExcluir
  8. denise
    vai enxer o saco em outra freguesia,vai para aqueles sites cheio de futilidade feminina que é sua cara sua acéfala e imbecil.

    ResponderExcluir
  9. HUashuahushuashu Será q esse texo é sério ou é piada?! Pra mim esse cara é eunuco ou impotente! huasuhahushuas Se a mulher dele dava pra todo mundo menos pra ele, ele deve é ser muito ruim de cama! O meu homem não tem esse problema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula vai para a Marcha das Vadias, que é seu lugar! Esta com medo, porque ele escreveu o seu futuro, Vadia!

      Excluir
  10. Cara, se toda mulher é vadia, na sua opinião, que pelo visto é a de quem não faz sexo há muito tempo, então arruma um homem pra vc e pára de sofrer.

    ResponderExcluir
  11. Uau ,feministas aportaram cheia de falaciosos ataques ao interlocutor e , consequentemente , vazias de contra-argumentos .

    E quando se estuda retórica , nós aprendemos que quando alguém ataque a postulador da idéia em vez de pontos da mesma , é por que perdeu o debate .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ad hominem ao infinito vindo de balzacas,cuidadoras de gatos e sozinhas.

      Excluir
  12. Claro, né, SNL, pq "sua cara sua acéfala e imbecil" partindo do autor do texto não é ad hominem. Falácia e ataque só quando é uma mulher comentando. Hum. entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca sua puta, os 30 anos estão te esperando!

      Excluir
  13. Sem dúvida,que partindo do autor do texto não é 'ad homonem' , pois quem não é acéfa e imbecil simplemente contra-argumentaria convincentemente pontos do texto que lhe geram discordância .

    ResponderExcluir
  14. LOL estou me divertindo nesse blog!
    Primeiramente quero deixar claro que respeito a opiniao de vocês, por favor nao venham me atacar só porque sou mulher, ninguém é perfeito xD
    Bem, gostaria de saber se vocês nao desejam ter filhos, formar uma família, ou se estao supondo essa situacao extrema apenas pelo fato de acharem que atualmente as mulheres sao indignas.
    O texto é muito interessante, mas um tanto extremista, há casamentos felizes hoje em dia, apesar de raros. Os divórcios originados pelas mulheres, dos quais tenho conhecimento, tiveram origem na traicao dos homens... sei que os homens se queixam de falta de sexo no casamento, eu como mulher nao entendo porque isso acontece, nao sei se os filhos seria algo desencadeador de tal fato, entretanto analisando o passado a traicao masculina nao tem origem após o feminismo, era comum em toda cidade haver um prostíbulo, pois lá os homens casados "relaxavam". Acho que o que mudou hoje em dia é que a mulher, tendo um emprego, nao se vê tao dependente do marido a ponto de nao ter outra opcao. Mas é claro que há outros fatores para o divórcio, só estou citando um, pois é o que conheco, de outros só poderia cogitar motivos sem ter certeza.
    Sobre a separacao total de bens, acho bem justo, justamente porque as mulheres tem seu próprio emprego e nao mais dependem do marido. Mas acho que o desejo de pegar uma parte dos bens do marido surge como uma vinganca pela traicao.
    Eu casaria com separacao total de bens numa boa \o/
    Relembrando que eu respeito a opiniao de vocês, entao espero reciprocidade... pelo menos nao me chamem de acéfala -.-"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Acéfala.

      Excluir
    2. Nós respeitamos a opinião de uma acéfala, é mulher então não pensa!

      Excluir
  15. Daiane voce é acéfala. Nesse blog seu pedido não é uma ordem.

    ResponderExcluir
  16. As coisas mudam seus idiotas. A merdalher exceçao que tu casou, vai se tornar mulher maldiçao em poucos anos.
    E ai, tudo o que você suou para conseguir, mesmo que esteja casado com separaçao de bens, tu encontra uma juiza misândrica fumadora de charuto e namorada da secretária que vai tomar tudo o que você tem e o pior, vai te colocar na cadeia se tu ratear.
    MISOGINIA É A SOLUÇAO! É O FRUTO QUE ELAS VAO COLHER!!

    ResponderExcluir
  17. Rapaz sua vivência com algumas mulheres não te concede o direito de tratar todas mal, por não atenderem suas expectativas.Olhe para seus defeitos e reflita se o que te torna infeliz não é a maneira que você vive e trata as mulheres a seu redor.
    Se você realmente gosta de mulher e não de sexo apenas, vai ser sábio de procurar equilibrio e dialogo com mentes esclarecidas, caso contrário continuará sendo um frustrado anônimo na net que afogará suas mágoas com prostitutas e viverá sozinho, com medo daquilo que não entende.
    E ninguém casa obrigado, o homem tem a opção de dizer não, portanto por gentileza seja sensato antes de argumentar de maneira tão falha como se nós mulheres obrigassemos vocês a algo.Se você considerar que temos este poder então estará assumindo que é impotente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está assumindo impotência é você ao pedir que o cara reconsidere a forma de pensar . Simples assim .

      Excluir
  18. nada contra os pensamentos e posts de vocês, porém creio que generalizar uma situação não é algo legal. Tampouco tentar usar de artifícios para ferir a integridade do outro. Pensem bem, nem toda mulher é vadia, nem toda mulher é interesseira, nem toda mulher quer um marido só pra rir e foder com a vida dele. Lembrem-se de que vocês também têm mães, aliás, se não fosse por ela, nenhum de vocês estaria aqui pra ficar generalizando algo. Admirei a expressividade do dono do post, parabéns, você tem ótimos argumentos. Mas antes de querer generalizar, e dizer que todas as mulheres são "vadias" ou "acéfalas e imbecis" , pense bem na sua mãe, creio que vocês (dono e seguidores do blog) não iriam gostar de que falassem assim da própria mãe de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jessica, infelismente todas as mulheres estao ficando assim,por isto temos que nos proteger evitando o casamento.quanto a minha mae ,ele deixou meu padrasto bonzinho,e ta na internet procurando um cafajeste iqual meu pai.que nao me assumiu. Ha eu finjo que sou feminista,liberal, e com isto consigo algumas transas,inclusive com mulheres casadas ,(Puxei ao meu pai.kkkk)bjs

      Excluir
  19. Jessica se ao ler esse texto o relacionou com mãe é porque tens um sério problema de relacionamento familiar, sugiro uma visita sua ao psiquiatra.

    ResponderExcluir
  20. Gengiskhan, infelizmente pessoas como você não deveriam ter nascido,fazer o que né...pensei em comentar seriamente como as outras garotas fizeram, porém devido a falta de respeito me sinto no direito de fazer o mesmo, já que esperar de alguém sem nada a oferecer de bom é idiotisse.

    Você realmente foi um estúpido bebê cagado, que só deu gastos ao teu pai.Tua mãe chifrou seu pai e ele descontou em você, causando toda essa revolta. Os tempos mudam, se não consegue acompanhar se mate, ou então tente a sorte tornando-se um revolucionário e combatendo o sistema, como milhares por aí. Mulheres roubando seus empregos ? haha, chefes que promovem mulheres pela beleza e outros serviços ? isso só mostra o quão ridículos são. Estude e garanta sua vaga ou promoção, talvez você
    tenha capacidade para tal se não ficar reclamando a toa. Pra mim isso é papo de bicha louca , revoltada por seus amores serem heterossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , Horo-chan , para mandar alguém estudar deduzo que você seja uma estudada , afinal , não se aconselha algo com o qual não tenha experiência .

      E portanto , você é uma hipócrita pois pelo seu linguajar e retórica mais baixos do que salva-vida de aquário , se nota que estudar não é seu ato predileto .

      Excluir
  21. Cada pessoa é um universo e o demonstra com suas experiencias de vida. Horo-chan sua auto-biografia ficará aqui por nós guardada para sempre.
    Gratos por nos ler.

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente é a triste realidade, por mais que ele tenha generalizado como algumas mulheres reclamaram, a maioria esmagadora age desse modo, se não não veriamos tantas reclamações e o aumento dos movimentos como contrafeminismo.

    As mulheres querem trabalhar fora, tudo bem, agora elas querem trabalhar periodo integral e com cargos antes ocupados por homens, já que as empresas consideram sim uma gostosinha de terninho do que um cara para muitos cargos.

    Ja a casa querem ter empregadas, só que as empregadas não querem mais ser isso, a maioria sonha com bons empregos ser advogada juiza (fonte proprio jornal mostra reportagem sobre). Com isso cada vez mais se escassa boas empregadas e cada vez aumenta mais o salario das diaristas.

    Os filhos são mandados as creches e escolas ou ficam em casa rodeados por aparelhos eletrônicos educados via televisão e internet (geração restart rebelde).

    O que vem acontecendo com isso é a inversão, os maridos desempregados ficam em casa muitas vezes com as crianças e as mulheres trabalhando fora.

    Direitos iguais? É uma utopia ridícula, a realidade são que existem papeis em uma sociedade e uma família, a mulher que inverter esse papel com o homem.

    ResponderExcluir
  23. Se é verdade que a maioria das mulheres toma a decisão unilateral do divórcio por causa da traição masculina, isto não quer dizer muito. Afinal, será isto fruto APENAS da insaciabilidade masculina de transar com mulheres diferentes independentemente do apego emocional que possui pela esposa?!? Isto ele sendo completamente indiferente às amantes e, ao mesmo tempo, correndo o sério risco da falência financeira? E será que as mulheres não traem?


    E, por fim, levando em conta a consideravelmente maior quantidade de respostas neste texto em relação aos outros textos do site, suspeito que algumas pessoas que não são do sexo masculino estão com medinho que muitos homens levem a sério tal sugestão... Bom, de qualquer modo, eu levo a sério. Afinal, casar vai contra minha biologia. Casamento e filhos são sonhos biológicos das mulheres, não dos homens. Sigo os passos do meu pai, que agora tem 70 anos e continua a pular de galho em galho.

    ResponderExcluir
  24. SEM TIRAR NEM POR CONCORDO COM TUDO, AFINAL AS QUE REPUDIAM SÃO AS QUE QUEREM ISSO PARA ELAS, NÃO PASSAM DE SAFADAS QUE DEVEM SER USADAS COMO OBJETOS POR NÓS HOMENS.

    ResponderExcluir
  25. Então, uma coisa que está muito óbvia aqui é que esses homens que tem tanta raiva de mulher que "rouba" a oportunidade de emprego simplesmente são uns merdas por não saberem garantir o trabalho. Estão direcionando a culpa de sua ineficácia no trabalho pra mulher, porque, realmente, é muito mais fácil do que assumir como homem que não é capaz de segurar um emprego.
    Além disso, gostaria de dizer que esse texto é extremamente infantil, chega a ser cômico. Quando diz que vai se vingar das mulheres simplesmente por não casando com elas, me vem a imagem de uma criança de 6 anos birrenta segurando o ar pra tentar se vingar dos pais. É realmente decadente e duvido que qualquer mulher em sã consciência se arriscaria a casar com um - o que se diz ser aqui - "homem".
    Em todo caso, se odeiam as mulheres, acho válida a opção do homossexualismo. Acho que já está em processo por aqui.

    Francamente, ajam como homens e não crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tammy,passa o seu telefone,vc e bonita.faz sexo no primeiro encontro ne. Se vc sair comigo concordo com tudo que vc disse. viu isto e agir como homem ne.kkkkk ha ,trabalho com software de cell. 8horas por dia, tenho tempo livre.pago o Motel ta.me liga

      Excluir
  26. Mais 'ad hominem' , Tammy ? Pois bem , e seu te disesse que quando o homem quando obtem um emprego de uma mulher por ser mais capacitado ao cargo , sempre tem mulher que reclamará de machismo e opressão patriarcal .

    Eu poderia então dizer que esta mulher seria uma lésbica ressentida .

    E aí , qual a sua opinião para mulher reclamona ?

    Não fuja do debate .

    ResponderExcluir
  27. Homens se sentem inseguros ao lado de uma mulher independente isso é fato. Os homens vivem em média menos do que a mulher , por causa do próprio machismo, pq não querem ir ao médico se cuidar, se envolvem mais cm a criminalidade, acidentes de trânsitos , são os maiores causadores da violência doméstica, não se conformam cm o fim de relacionamento, pq é uma raridade uma mulher matar o marido ou ex.namorado por causa de ciúmes, a quase totalidade dos pedófilos são homens (heterossexuais, homossexuais e bissexuais), violência sexual contra mulheres adultas e por aí vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem não se sente inseguro ao lado duma mulher dita independente . Por que teria ? Só os que se apegam fácil .

      Os homems vivem menos do que as mulheres por que se arriscam mais em serviços mais perigosos , e não estou falando em crimes necessariamente , aliás o número de mulheres no mundo do crime aumentou consideravelmente no último periodo de 10 anos . O mesmo para casos de pedofilia e violÇencia doméstica, você não acompanha as notícias ou é dessas que acha que a 'mídia é vendida ao sistema patriarcal' ? Enfim , até em fazer merda a participação das mulheres aumentou muito .
      Seria uma vitória do feminismo ? Uau ! Deixa eu esconder minha carteira .

      Excluir
  28. Nem toda mulher sonha em ter filhos, essa historinha de que toda mulher sonha em casar e ter filhos, é pura falácia, só qm assiti muito filmes de Romance é que tem essa visão arcaica da mulher. E em relação ao sexo, as mulheres tmbm sentem a mesma necessidade sexual que o homem, isso vem da natureza do ser humano e não somente do homem, pq se fosse assim, nenhuma mulher transava, o que acontece é a repressão sexual vivida por elas, pq a sociedade machista não cobra a virgindade do homem; já a mulher tem que casar virgem e blablabla, e isso causa falta de desejo sexual, mas é por causa da repressão sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a sociedade moderna nem cobra mais virgindade de mulher , e ainda fosse o caso de mulher não querer casar e ter filhos pois muito homem hoje em dia está abrindo mão disso também . É um fenômeno já percebido nos EUA e Japão .
      E tem feminista reclamando . Ué , tem feminista que ainda quer casar ???
      Porra , Andrea Dworkin !
      Porra , Jessie Bernard !
      Porra , Kate Milett !

      Suas pupilas estão lhes desobedecendo , elas ainda querem casamento ! Mandem elas nos deixarem em paz !

      Excluir
  29. continua com teus texto mais pura verdade e essas feministas querem vim aqui enche o saco dizendo que nao sao vadias sendo que na marcha feminista em brasilia tava la os cartazes elas mesmo adimitindo que sao vadias viu como elas sao falsas e nao temos que nos intimida nao temos que luta pelo nossos direitos assim como elas fazem ja que foi elas começarao com a palhaçada declarando guerra entao e guerra tu devia filtra os comentarios dessas feministas nos blogs feministas elas nem liberarao comentarios ao contrario da opinião delas verdade mulher so que casa pra fica com os bens materiasis o dinheiro que nem e delas que sustentao a casa pra depois quando o marido morre fica com toda a grana e justo nao nao e justo enquanto a maioria dos homens nao acorda e sai da matrix nao vai muda pois o homen que ja da pensao e tem que sustenta os filhos e a casa a mulher que nao trabalha vamo supor uma dona de casa que vive as custa do marido nao entendo essas leis sempre protegendo o feminismo e ainda tem feminista as falsas que vem fala em igualdade e bla bla pois o homen que trabalho mesmo quando morre o dinheiro e os bens a casa etc nao deveria fica pra mulher ja que elas lutao pelos direitos delas como enchem a boca pra fala elas que se virem e vao trabalha e nao fica usando o dinheiro suado do homen alpha pra trai i pra cama com outro homen bota chifre e faze o homen de otario flw

    ResponderExcluir
  30. quanta raiva,deve ser um bando de bigoduda mal-comida!Falam demais,como seria bom serem livres pra agir como vadias(putas),mas,logo quando a idade chega(30,35 anos) começa o desespero,(operação "CSP" Capitão Salva-Putas)achar um homem honesto e com estabilidade financeira pra bancar a quenga velha!Quando novas,davam pra todo cafajeste/vagabundo/bandido que encontravam pela frente,e quando começam a entrar em estado de decomposição se fazem de santinhas e românticas atrás do "CSP"!
    Nem todo homem gosta de trata-las como Semi-deusas,e isso já é suficiente pra ser xingado de gay,enrustido,péga-ninguém,corno e por aí vai!
    Fui militante da causa de voces por muito tempo,mas,quando ví o que realmente voces querem,percebí o quanto estava errado,voces jogam sujo,querem ser superiores e não iguais,usam da covardia, e o que mais me deixa chateado é que vocês não conseguem nada sozinhas,tudo tem apelo de homens manginas e do governo com suas leis favoráveis,nada conseguem por meios próprios,até pra isso precisam da gente!Voces são fracas por natureza,e sempre serão(pode se contorcer na sua cadeira),sempre serão,sempre!

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkk chegaram atrasados nisso também. Hoje, somos nós mulheres que não queremos mais casar e ter filhos!!! E preparem-se, vamos continuar estudando e assumindo altos cargos e ganhando cada vez mais altos salários. Queremos tudo mesmo, menos casamento e filhos. Antes dos 30 eu até queria muito casar e ter filhos, mas agora, que estou ganhando mais dinheiro e aproveitando a vida, quero mais é curtir mesmooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai. Essas feministas me matam de rir.

      "... chegaram atrasados nisso também."

      Segundo vocês, o feminismo se trata de igualdade. Então, por que haveria qualquer tipo de competição homem x mulher? Ilógico.

      "Hoje, somos nós mulheres que não queremos mais casar e ter filhos!!!"

      Infelizmente, as Maria chuteiras e suas primas, junto às pencionistas de plantão estão aí para te desmentir. Vocês, feministas, são desunidas, hein? Enfim, muito ilógico.

      "E preparem-se, vamos continuar estudando e assumindo altos cargos e ganhando cada vez mais altos salários."

      Temos uma alpinista social! BINGO!!!

      "Queremos tudo mesmo, menos casamento e filhos. Antes dos 30 eu até queria muito casar e ter filhos..."

      Ô dó! Tu chegou nos 30 e não achou nenhum mangina provedor? Putz, é nessa idade que as feministas começam a perceber(e se revoltar em blogs masculinistas) que os homens dão preferência às mulheres jovens e bonitas. Mas, vocês mordenetes não precisam de homem, certo? Soube que vocês se satisfazem com vibradores. Zika memu!

      "... mas agora, que estou ganhando mais dinheiro e aproveitando a vida, quero mais é curtir mesmooo!!"

      Realmente, as cafetinas ganham bem, mas toma cuidado com as DSTs, ta ok?

      1 bj, diva!

      Excluir
    2. oi cris,parabenz. ha ja que ta ganhando mais.paga um hotelzinho ,restaurante, e viagems pra nos ne. (iqual os homems fazem) ,nao sou iqual estes caras nao. saio com coroas iqual a vc.kkkkkkkk. se vc ganhar bem mesmo talvez tenhamos ate um relacionamento. bjs

      Excluir
  32. Aí vem Senhor Chronos e lhe passa uma bela rasteira, Cris hahahaha
    O prozac e gatinhos (animais) estão no aguardo...Se é que já não estão no ap.

    ResponderExcluir
  33. É engraçado como a putalhada sai do esgoto quando se sentem ameaçadas. Sabem que menos homens na matrix são menos OTARIOS em que poderão parasitar como sanguessugas. E isso, claro, assusta, afinal são os manginas os verdadeiros pilares do feminismo e consequentemente as regalias das mulheres modernas.

    ResponderExcluir
  34. O casamento nos moldes atuais é uma armadilha para o homem, a melhor coisa é só ficar catando as vagabundas por aí sem compromisso, já que 90 % incluindo essas que comentaram aqui são imprestaveis pra relacionamentos honrados, homem que sente vontade de casar e assumir compromissos são esses apegadinhos fracos, entendam que "sentimentozinho" é coisa de mulher, nós homens só temos que fode-las, a preocupação a respeito do casamento é unicamente delas, e elas que se fodam, a mulher moderna deixou o seu lado humando de lado e optou pela misândria, embora elas tentem distorcer isso a todo custo, essa é a verdade, eu quero mesmo é que elas se matem nos antidepressivos, já que as unicas culpadas pelas escolhas erradas que fazem são elas mesmas, e digo mais, quanto mais homens conheceream a Real, e se conscientizarem sobre os efeitos nefastos do feminismo ideológico mais elas irão se encolher, colocar o rabinho delas entre as pernas, ficando no lugarzinho delas, e por tabela irão respeitar o espaço do homem

    ResponderExcluir
  35. """O casamento é contra a natureza masculina""" kkkkk!!

    O casamento não está na natureza da mulher, ser mãe sim. As pessoas se envolvem pois são dependentes umas das outras, é pura troca. Seja reprodutiva ou material,é pura troca. Os homens tem tanto desejo de reprodução quanto as mulheres, mas as mulheres tem uma vantagem : saber que seu filho é tão seu quanto seu braço esquerdo. Coisas que os homens não tem. Por isso a monogamia foi inventada, serve para os dois lados. Dá ao homem e à mulher tranqulidades e garantias de que : para homens : vc saberá quem é filho; para as mulheres : vc saberá quem responsabilizar.
    Antigamente, era obrigatório casar para continuar sendo sustentada (mulheres não tinham vez como tem hoje) e para ter filhos, hoje , não é mais necessário nem para um e nem para outro. Então, se for para restringir as mulheres dos direitos delas (que acham que é só de vocês), o melhor que fazem é não estragar a vida de uma mulher se casando com e não colocando suas sementes no mundo.

    Nenhuma mulher declarou guerra ao que é masculino,ao homem. Mas, para fracos de espírito, bem , seus inimigos são vocês mesmos.

    Nota disso tudo é que vocês são extremamente inseguros e choram por nada. Falam coisas sem pensar e nem saber. Homens quando sacam vivem bem melhor e por mais tempo do que quando estão solteiros. Sério! Falam em relacionamento honrado, mas pergunto aqui qual de vocês realmente tem esse tipo de atitude?Os verdadeiros manginas são vocês. Não temos misândria, são vocês que são machistas obcecados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se casamento não está na natureza da mulher e sim ser mãe , por favor não nos obrigue a pagar pensão depois do divórcio , ok ? Não estrague a vida de um homem casando com a gente , cobrando dinheiro e cometende alienação parental nas crianças .

      Nenhuma mulher declarou guerra ao que é masculino ? Preciso reler o SCUM manifesto então.

      E se somos inseguros , você é mais ainda em vir aqui nos lição de (sua) moral . E homens solteiros podem viver melhor assim como animais em cativeiro . Ô 'vidão' .

      Nós obcecados ? O que fazes aqui então cara-pálida misândrica ?

      Excluir
    2. Nasci em Marte assim como você nasceu em Vênus , e sexo é quase tudo para qualquer ser vivo , até para largatixas lésbicas havaianas que se reproduzem por partenogênese ( e isso é verdade , não é piada ) .

      Bom , então se pensão não é bom argumento qual seria ? Todo mundo se procriando e não vivendo junto como uma família tradicional ? Bitch , please ! Quer ter filhos arranje um marido e viva sob uma família patriarcal .

      Se quer fazer filho cobrar pensão e ser mãe solteira , aguarde que bela criança será aos 18 anos (quer dados? Por que ? Você não tem dado em casa ?

      http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/01/criminalidade-e-feminismo.html

      Aproveita e comenta lá também . Tem muitas "provas, declarações por escrito" e até os 'etc' para todas as asuas indagações .

      Aí , Lucas ! Essa aí é tua !

      E nenhuma mulher declarou guerra ao homem ? Então Solanas (admirada nos círculos feministas)deveria ser uma entidade alienígena , Andrea Dworkin , também uma alien, uma 'hutt' em específico do mesmo planeta do Jabba , e não esqueçamos de FRAN UNSWORTH , tão cheia de ódio misândrico que nem acho que seja alguma criatura humana , talvez uma replicante criado pelo mesmo alien de 'Enigma de Outro mundo' .

      Sobre feminismo ser isso ou aquilo , ele pode ser o que quiser , pode até ser uma batata falante cor de berinjela marciana com loja de material de construção no asteróide de Ceres , mesmo assim terá toda nossa aversão . Por que não sabemos o que ele não é : Igualitário . Ele atende pelo interesses de gênero , no caso ,feminino . Assuntos pertinentes ao gênero masculino não são prioridades , aliás , nem estão em pauta , isso é problemas do homens , como vocês querem , então , "que assim seja" , poderia ter dito Ernest Belfort Bax . Cada um com seus problemas .
      Inseguros ? 'Not so fast !!!' . Só por falar isso já se nota que a insegura aqui é você ! Quer "dados , declarações por escrito e etc" ?

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=489217204471129&set=a.268093749916810.63567.268085269917658&type=1&theater







      Excluir
    3. Em outras palavras , parece que você não curte muito quando um homem quer viver na solteirice . Tudo bem , direito seu , mas estranho essa sua luta 'pró-casamento' quando na verdade você deveria deixar isso pra lá, ao invés de se preocupar em " exigir que nós cresçamos ".

      Vá defender casamento lá no teu canto . Se é para vir com papo de 'respeito ás diferenças' , então faça seu dever de casa e respeite a solteirice alheia , ainda mais se for masculina.

      Excluir
  36. Casamento é a vitória absoluta da mulher sobre o Homem, é a prova concreta que ela conseguiu domar um macho e fazer ele ir contra os seus instintos poligâmicos, isso é apenas uma análise biológica, mas se analisarmos toda a dinâmica social atual com o Marxismo Social como principal motivo de subversão das relações entre os sexos e a destruição da familia tradicional chegaremos a conclusão que casamento é um ERRO para o Homem.

    ResponderExcluir
  37. Ô Dona Joane deixa nóis em paiz sô, nóis come feminista mais nóis só num casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apelo à capacidade sexual do locutor , e ainda sugere que o 'marriage strike' é opressão por supor que vamos obrigá-las 'nos servir ' , quando o cerne da questão é nossa própria liberdade .

      Casamento , outrora criticado pelas feministas , agora é advogado por elas .



      Excluir
  38. Vai ver ela esteja defendendo as 'cumpanhêra' que estão ficando pra titia . Mas com tanto mangina de sobra no mundo ,doido pra casar e ser capacho, ela veio logo aqui se preocupando com nossa opinão ?

    Feministas costumavam ser contra o casamento lá pelos anos 60 e 70 diziam que a liberdade feminina não podia ocorrer sem abolição do casamento , e agora , estão criticando solteirice masculina . WTF ??!!!

    Até sei a desculpa : 'Nem toda feminista pensa igual ...blá,blá...o feminismo não é monolítico...blá,blá...isso é femismo...blá,blá,bleeerg !

    Bom , eu só digo uma coisa . Feministas repeitam a solteirice feminina , mas criticam a solteirice masculina , a exemplar da espécime aí , nem é a única, e esse tipinho nem é raro nesta questão .

    Como são elas são 'tolerantes'e 'igualitárias', não ?

    ResponderExcluir
  39. o ideal do macho zeta da REAL pra mim ta muito além dos valores conservadores. eu vejo o macho zeta como aquele que faz o que realmente quer fazer e usa todo o conhecimento sobre as relações entre humanos a favor dele. o macho zeta sabe que o casamento é uma merda, pois é um meio de escraviza-lo financeiramente, onde ele é visto como um mero beta provedor e a mulher que ele sustenta vai se divertir com pitboys marginais. o ZETA tambem não tem vida social e amigos porque pra ter vida social é necessário se padronizar, se vestir na moda, cortar o cabelo etc ZETA é misantropia acima de tudo. não sei se voces vão aceitar meu comentario, mas eu acho que a REAL ta muito além do conservadorismo. a REAL realmente me deixa com repudio por mulheres, vida social e amizades, pra mim a REAL tem que ficar lado a lado com a misantropia e o macho zeta tem que criar o próprio mundo dele, e tem que viver de acordo com os pro´prios valores criados e não de acordo com o qu]e a sociedade quer.

    ResponderExcluir
  40. Concordo com o objetivo do autor de mostrar que o casamento está se tornando cada vez mais uma cilada.

    Mas discordo da forma que foi feito, ele usa o Marriage Strike como forma de atingir a mulher, buscar vingança.
    Isso soa como extremismo, e muitos leitores podem não ser convecidos.

    A meu ver, o Marriage Strike é uma forma de retaliação, um contra-ataque, mas deve ser divulgado sob o argumento de proteção do homem, defender ele das espertinhas, mostrar o por que que não se deve mais casar.

    E não mostrar o que acontece se ele não casar.

    ResponderExcluir
  41. Notei que os comentarios femininos só atacam a "potencia" sexual, ou dizem que esse texto é fruto de desamores.kkkkk sem argumentos sólidos e sem base relacionada a nada que não seja racionalização .kkkk eu raxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado , essas falácias ( Ad hominem ) feministas são mais hilariantes que Zorra Total .

      Excluir