segunda-feira, 23 de junho de 2014

Plebiscito da DITADURA petralha .

  Enquanto o 'brasileiro-cervejinha' enche a cara de álcool e de nicotina ( afora substâncias ilícitas ) vibrando com a cópula do pt   copa do mundo de ludopédio ( hã ...não sabe o que é ludopédio ? É a mesma coisa que balípodo ...Entendeu ? Seu asdrubal !!! ) , eis que a quadrilha dos irmãos Metralha o PT prepara mais um projeto ditatorial , para variar , bem debaixo das fuças encachaçadas da maioria da população de Pindorama ( Só falta dizer que também não sabe o que é nem onde fica Pindorama ? ). O projeto em questão se chama 'Plebiscito da Constituinte' . 

    
Esta noite , no Animal Planet , veja este cidadão comum de Pindorama em tempo de Copa do mundo de ludopédio .

Para esclarecer o fato , colo aqui um texto enviado para a página de feicybuqui Canal da Direita . Deste modo , até você , que não sabe o que é ludopédio e nem onde fica Pindorama , irá entender . 

Pode ler pois leitura não mata e faz o cérebro crescer .

Texto enviado ao "Canal da Direita".
ACABAMOS DE RECEBER ESSE ALERTA INBOX:
Boa tarde!
Sou brasileira e amo minha pátria, também sou militar. Tenho acompanhado todas as páginas da internet possíveis contra a corrupção do nosso país.

Vocês estão sabendo do Plebiscito da Constituinte, que ocorrerá em setembro, antes das eleições?
O PT está financiando (com nosso dinheiro) uma campanha que está invadindo o interior do país dando cursos pros adolescentes e jovens brasileiros desinformados montarem comitês pra multiplicar a lavagem cerebral deles, dizendo pros nossos jovens que essa é a chance para que eles façam parte da grande reforma no país.
Essa juventude está montando vários fóruns e comitês pra mobilizar o povo das cidades do interior e nos locais onde tem gente mais humilde, sem informação e manipulada pra votarem a favor da reforma.
O discurso do PT que quer destituir os 3 poderes e manter o poder o máximo que conseguirem, está convencendo os jovens humildes criando a ideia ilusória de que eles farão parte de uma grande revolução que vai transformar o sistema político do nosso país pra melhor com a ajuda do povo.

   
      Video gravado num comitê petralha para convencimento da população em apoiar o plebiscito .

Digitem "Plebiscito Constituinte" no facebook e vejam quantas páginas existem desse movimento de promoção do plebiscito. Entrem nas páginas e acompanhem o que está acontecendo por debaixo dos panos. Aqui mesmo em plena capital de SP, nas regiões mais carentes, nos bairros mais carentes, de gente mais humilde e desinformada, ontem aconteceram os fóruns dos jovens convocando a população local pra falar da importância do Plebiscito.
Esse partido tá querendo dar o golpe antes mesmo das eleições, pois o plebiscito da reforma será do dia 01 a 07 de setembro de 2014. Até agora não saiu nada na mídia, acredito que só vai sair em cima da hora, pq eles já estão controlando a mídia.
Gostaria de saber o que vcs pensam a respeito, uma vez que vai dar briga, e parece que é um prenúncio de uma guerra civil, em que nós militares teremos que, mesmo contrariados, defender o governo por hierarquia e disciplina e regulamentos.
Isso tudo me preocupa, pois é uma questão de meses para tudo explodir.
Também estou angustiada, porque pelo mesmo motivo do nosso código de conduta não posso me manifestar publicamente contra essa baixaria.
Gostaria de saber o que vocês estão pensando em fazer a respeito...
Muito obrigada por mostrarem a verdade ao povo brasileiro, defendendo os bons costumes, a democracia e a liberdade.
Peço a gentileza de me preservarem de exposição. Mesmo correndo riscos, podendo ser prejudicada, amo minha nação, jurei protegê-la e defendê-la, custe o que custar.



  E aí , leu ? Doeu ? Se sua mente está latejando é por que seu córtex está se fortalecendo com novas informações úteis para você e seu futuro . E isso é bom , pois prova que você não passou pelo ritual de iniciação  .

   Recomendo esse video aqui também : 


 Espalhem esse video a todos os cantos da net , enquanto ela ainda é livre. MEXA-SE CAMBADA !!!!!!!

   ATUALIZANDO , EIS A PARTE DOIS : 


               CONTINUEM ASSISTINDO , ANTES DA AÇÃO DEVE-SE OBTER A INFORMAÇÃO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário