sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Negócio da China


Países grandes vem se tornando cada vez mais importantes no cenário mundial
A população do planeta hoje excede 7 bilhões, 20% dessa população esta na China e 17% está na India. Se considerarmos somente os  16% mais inteligentes da Índia teremos mais pessoas que em  todo o Brasil já a China precisa apenas de 14%
Ou seja há mais pessoas inteligentes na China e na India que toda a população do Brasil.
Juntos esses países tem mais de 1/3 da população mundial.
Dez profissões indispensáveis em 2010 sequer existiam em 2004 ,ou seja, estamos preparando estudantes para profissões que ainda não existem, que usaram tecnologias que ainda não foram inventadas e para resolver problemas que ainda nem sabemos que existem.



Estima-se que a quantidade de nova  informação gerada esse ano é maior  que a gerada em 5 000 anos de civilização. Estamos vivendo tempos exponenciais.
Bem e o que isso tem a ver com o feminismo e com o marxismo cultural? Qualidade de ensino tecnológico, ciências exatas no topo da pirâmide de estudos para correr atrás do tempo perdido. Enquanto países asiáticos correm a favor de Cronos e incentivam o ensino tecnológico, o Brasil vai na contra-mão, anda para trás. E o que leva o Brasil a se preocupar com ciências humanas, letras, tarô, horóscopo e nada de seguir no ramo tecnológico e ciências exatas. Srs. se disseram feminismo  a resposta esta perfeita. A mulher é avessa a ciências exatas então puxam a brasa para a sardinha de humanas que não leva o país a nada ou pior para o buraco.
Lendo uma postagem de um confrade nosso The Happy a mãe de um de seus alunos particulares solta a perola: Para que que serve o estudo da física? Para nada. Na cabeça feminina a ciência exata não deve servir para nada, pois não faz parte de seu universo.
Como nosso universo matrixiano gira em torno do que a mulher quer ou daquilo que a mulher gosta óbvio as ciências humanas são a cereja do bolo e salvo raras exceções de excelência, que temos no Brasil de universidades que dão ênfase ao ensino das exatas.
A maioria absoluta de estudantes do sexo masculino vai até a escola para conseguir uma companhia feminina, enquanto a mulher vai para se formar e arrumar um bom emprego.
A qualidade de ensino do Brasil é exatamente proporcional ao interesse dos pais com a formação de seus filhos, que seria nenhuma. Enquanto chineses, exato Srs. chineses aqueles que moram em um país que até vinte anos atrás só conhecíamos como exótico ou como os ingleses gostavam de fazer negócio da China ou Indianos esses mesmos mais exóticos ainda estão colocando seus filhos para estudar e aprender a “maldita e antifeminista” ciência exata.
E o Brasil preocupado com a maconha da USP, com a não reprovação de alunos para não deixá-los traumatizado, realmente é melhor um burro “feliz”.

Uma pergunta: Quem ganhou a segunda guerra mundial? Veja a marca de seus produtos eletrônicos de ponta, veja qual pais mais vende automóveis no mundo pois é Srs. Japão, e o Japão ganhou a guerra? A guerra só acaba quando termina e o Japão terminou como a segunda maior economia do planeta porque é uma ilha se fosse do tamanho da China já teria engolido todos. Mas, como a China é do tamanho da China ela engoliu o Japão como segunda economia do planeta. Tamanho é documento só que o tamanho do conhecimento tecnológico é mais documento ainda. E a educação no Brasil vai indo a passos largos para a analfabetização geral.
Senhoras mães em nome de seus filhos e de seu país deixem essa história de feminismo de lado e lutem por uma educação de qualidade no Brasil. Não essa bobagem inventada por pseudo pedagogos marxistas culturais que vivem de ter grandes idéias com a bunda refrigerada e confortavelmente colocadas em cadeiras estofadas de escritórios alienados da realidade e vivendo em um mundo sueco de fantasias. Acorda véia isso aqui é o Brasil e seus filhos estão aprendendo aquilo que não existe mais interesse para que eles sejam mão-de- obra nem no Brasil.
Aqui em Pernambuco montaram um estaleiro para fabricar navios petroleiros para a Petrobrás resultado, tiveram de ir ao Japão contratar soldadores para montar navio no Brasil. Nem soldador tem no Brasil. Parabéns feministas e marxistas culturais o Brasil atrasado penhoradamente agradece.

Por Gizeh Reis



3 comentários:

  1. O Brasil está sempre na contramão em tudo

    Sempre esteve

    Basta ver,enquanto o welfare state está sendo responsabilizado como um dos fatores da derrocada e perda de competividade da Europa,aqui no Brasil estamos rapidamente implantando um welfare state versão dos trópicos

    Este país é ridículo

    ResponderExcluir
  2. Seu texto ta muito bom , e realmente o Brasil tá ridículo do jeito que está.

    ResponderExcluir
  3. A Alemanha sim, é a grande vencedora da guerra. Qual é a marca dos melhores carros do mundo? Tecnologia, medicina, etc..Deutschland ubber alles! Porque? Porque a matemática e a fisica dominaram a toga dos conhecimentos, mas o feminismo vai destruir eles. Somente os asiáticos vao resistir. Se é que vao...

    ResponderExcluir