quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Solidão,um monstro de papel criado pela matrix


Bom dia,confrades

Venho hj falar da solidão,esse monstro imaginário que a matrix cria e faz nos aterrorizar desde cedo

Eu tenho 41 anos

Moro só desde os 25

Portanto,clara e obviamente já fui mais jovem e tive outras visões de vida que eram bem diferentes das que eu tenho hj

E uma delas é a percepção que eu tinha da solidão quando era novo e a que eu tenho hj

Antigamente(e eu acho que isso ocorre com a maioria) me aterrorizava a possibilidade de não encontrar a "alma gêmea"(risos) e de me ver só no futuro

Isso me aterrorizava

Hj percebo que esse medo que eu tinha era totalmente irreal,criado na minha mente principalmente a partir da lavagem cerebral indutiva que a matrix faz conosco,sem que percebamos

O viver só é uma experiência(hj posso dizer isso) extremamente agradável,logicamente se vc for uma pessoa equilibrada psicologicamente,fisicamente e financeiramente(atributos indispensáveis a quem chegou na última fase do RS strike)

À toda hora vemos na mídia(principalmente a televisiva) matérias à respeito da solidão,a maior parte dela pintando o solitário como um execrado pela sociedade,um deprimido e potencial suicida,fracassado,etc

Não caiam nessa

Se eu nos meus vinte anos soubesse da placidez que minha vida seria hj,teria sido poupado de muita ansiedade

A solidão pode(e deve ser para um RS striker)fruto de uma escolha pessoal dele

Ele viveu,experimentou relacionamentos,e viu que esse estilo de encarar e viver a vida era o melhor para ele,e o mais adequado ao seu perfil(pois nem todos dão para ser um RS striker)

A solidão não é o monstro que a matrix tenta pintar

Uma vida adulta solitária não é sinônimo de desespero e dor

Eu sou exemplo disso

Só que aos vinte anos eu não sabia disso

Venho aos quarenta dizer isso aos mais jovens

Portanto,se em algum momento,na trajetória em busca da excelência dentro do estilo RS strike,vcs balançarem e resolverem engatar um relacionamento sério(isso vai acontecer com todos),escolham qualquer motivo,qualquer um,MAS NÃO O MEDO DE VIVER E MORRER SOZINHO NO FUTURO

Porque esse medo é irreal e imaginário,que só existe na nossa cabeça

É como o "bicho-papão" que as mamães inventam para amedrontar as crianças em tenra idade

A solidão não é nenhum monstro

Esse monstro que pintam,chamado "solidão" não existe,senão nas nossas mentes

O movimento RS strike é ameaçador ao sistema atual

Porque o sujeito que não casa não movimenta a economia

O cara que não casa,não compra alianças,não contrata o bufê,não contrata o salão de festas,não contrata o fotógrafo,não compra ou aluga imóveis,não compra mobília,fogão,máquina de lavar,etc,na Casas Bahia,não paga plano de saúde para a mulher e filhos,não tem gastos com o pré-natal da esposa,não gasta com creche,escolas e universidades,mesada e automóveis para os filhos,mais tarde não vai gastar com advogado para os litígio do divórcio,custas de processos judiciais,etc

O RS strike é uma potencial ameaça econômica

É também um potencial tiro de morte ao feminismo

Por isso a matrix reage contra

É um dos poucos casos em que o capitalismo e o marxismo cultural se dão as mãos

12 comentários:

  1. O que eu posso dizer é que é muito bom pagar somente as minhas contas.A pior solidão é a solidão a dois.

    ResponderExcluir
  2. CAramba cara estou nesse momento "curtindo" pacas a tal solidão...tenho meu filho e pra mim nada é maior do que o amor dele ( precisa mais ?? )
    Mulheres....só para sexo !! valeu e para ter sexo , hj em dia se a pessoa nao tem oportunidades sociais
    se paga mesmo. o q é q tem ??? tUDO PASSA....

    ResponderExcluir
  3. Ótima visão, thanks por compartilhar

    ResponderExcluir
  4. As pessoas confundem solidão quanto sentimento com "viver só" , mas isso não tem nada haver com outro, uma pessoal pode se sentir só vivendo com outra(s) sob o mesmo teto , e uma pessoa que mora só pode ter um círculo de atividades que lhe gera vida social que afastem o sentimento de angústia que aflige aqueles que se sentem solitários.

    Viver só , nunca foi sinônimo de tristeza , a não ser por aqueles que se deixam levar pela coerção social do namoro e casamento .

    ResponderExcluir
  5. ... Nossa muito bom mesmo esse texto, particularmente não me encomodo com a solidão. Até prefiro, muito bom que você tenha dividido sua perspectiva sobre o assunto, através de suas experiência própria! :)

    ResponderExcluir
  6. solidão é questão de espírito ,então meu caro se estamos individualistas ( ficar tranquilo sem compromisso pegando mulher só para sexo ) tá tranquilo é melhor do que a dois ( com uma mulher castradora )que mete a mão na sua grana e te enche a porra do saco o dia todo .

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o texto, e tb vale para as mulheres. Pra quê casar se podemos ter tudo, inclusive filhos, sem um homem castrador do lado? Muitas mulheres têm percebido o quanto é bom viverem "sozinhas".

    ResponderExcluir
  8. Mas ora... o que mais tem por aí é mulher que quer o filho sem pai. Basta a pensão paga pelo otário... assim até eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Pensão paga pelo otário diretamente, ou "bolsa família" paga pelos otários indiretamente.

      Mulher "independente" é um mito.

      Excluir
  9. Bom texto, mas fiquei com uma dúvida: e qto à pessoa q não escolhe a solidão, mas o inverso?

    Sou desse tipo e leva-se muito tempo para perceber toda essa mentira q nossos pais e a sociedade colocam na nossa cabeça. Me sinto um afortunado por ter descoberto isso sozinho, mas seu texto é bom para quem ainda não se econtrou.

    ResponderExcluir
  10. Solidão é o zero a zero.
    O melhor seria encontrar uma mulher especial. Não é difícil, 0,01% das mulheres são assim.
    O pior seria acabar nos braços de uma exploradora . Aí seria dor no bolso e na testa.

    ResponderExcluir