segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Feminista brasileira ataca homens em prol de um ''mundo melhor'' .


Quem persegue dragões, ou quem julga outros de serem esse animal mitológico, acabada se tornando um dragão também , embora exista sempre a desconfiança de que esse pessoal sempre tenha sido um . Enfim , mais uma vez ,' a turma do mundo melhor ' apronta mais uma vez , e desta feita uma feminista que atende pelo nome de Tamires ( ou Thamires ou Tamíris....sei lá ) resolveu mostrar ao mundo seu lado humanisticuzinho deixando extrapolar sua misandria bem típica do movimento . Em suma, enquanto algumas feministas teorizam e bostejam , não necessariamente nessa ordem, sua ideologia , Tamiris ( ou Tamirix ou Tamirez ou Ramires ou Alcebíades...'sei lá II - A missão'. ) foi à prática. Enfim , cada país tem a Solanas que merece.

Eis a matéria televisiva, portanto assistam , salvem e divulguem o video para mostrar ao mundo toda a ternura feminista que luta por um mundo melhor : 


3 comentários:

  1. Essa psicopata fdp é fã da Solanas, a segunda cabeça do feminismo. A primeira é satã.

    ResponderExcluir
  2. Ora! Eu vejo isso de uma forma muito clara! A mulher tem naturalmente um ódio de nós,um nojo de homem! O que essa mulher fêz vai receber aval de pelo menos 95% de TODAS as mulheres. Como alguem já disse uma vez: " O feminismo nada mais é do que a natureza feminina de forma expressa".






    A mensagem dessas fêmeas é bem clara

    ResponderExcluir
  3. Bom particularmente analisando, acho que isso ta muito embutido na cultura ocidental, ao qual sou contra e fortemente critico, costumava sempre pensar que as mulheres asiaticas sao diferentes das caucasianas libertinas e das europeias em geral, hispanicas etc. Para mim existe uma condiçao cultura forte de diferença entre uma Americana, Inglesa Alema, com relaçao a uma Japonesa ou Chinesa, por que culturalmente a asia parece ate um paraiso nesse sentido. Enquanto a tao aclamada liberdade que os loiros arianos caucasianos, sei la oque se vangloriam, parece que as culturas que sao mais tradicionalistas conseguem manter uma linha moral melhor, na minha opiniao.

    ResponderExcluir