segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Feminismo é isso aí : Pagu Funk defendendo mutilação masculina .

Quem lê “Ponerologia Política”, de Andrew M. Lobaczewski, tem grandes chances de perder sua ingenuidade política e ainda receber um bônus: começar a entender o que de fato move as ideias esquerdistas. É evidente que muitas das ações esquerdistas são criadas por psicopatas com muita sede de sangue, e, em sequência, muitos militantes começam a seguir as ideias desses psicopatas, histericamente, sendo, então, psicopatas de segunda mão.
O discurso esquerdista, que promove apologias ao crime ao mesmo tempo em que consegue uma propaganda fingindo “defender oprimidos contra opressores”, é o lar perfeito para psicopatas. Como Martha Stout diz, psicopatas, muitas vezes, tem uma vontade absurda de ver os outros sofrerem.
É claro que todo o discurso dos “grupos sociais” ligados ao feminismo, movimento negro e movimento LGBT (que não representam mulheres, negros e gays, embora finjam fazê-lo) hoje em dia é adornado com ideias psicopáticas. Seus seguidores nem sequer prestam atenção quando, durante o transe, recebem e promovem (feito zumbis) mensagens gravíssimas de apologia ao crime, como neste texto publicado por um site do movimento negro, Renajune. Leia:

Antropofagia
Devorarei a tua carne
Devorarei pela minha carne
Pela carne arrancada a chicotadas
Devorarei tuas entranhas
Devorarei sim, essas porcas entranhas
Por sequestrar meu povo à terras estranhas
Devorarei a tua alma
Omissa
Quando fez a minha gente submissa
Comerei teus olhos cegos
Egos,
Covardes
Falsos ternos
Não me nego
Escalpelarei-te
Estriparei-te
Estuprarei-te
Minhas mulheres ainda lembra…
De suas crianças
quero apenas as consciências
Que é a unica parte que ainda tem pureza…

Se alguém não notar algo gravíssimo aí em cima, é sinal de que está se fingindo de sonso ou então perdeu definitivamente o juízo.
Na mesma linha, recentemente foi lançado um vídeo de um grupo chamado Pagu Funk, intitulado “Vou Cortar sua Pica”, que defende a mutilação genital daqueles que esse grupo feminista não gosta.
Chegaram até a me dizer “Olha, Luciano, mas elam falam de esquerdistas também”. O problema é que aí reside um truque. Quem ver a letra da música abaixo, notará que o esquerdista que merece ter sua genitália amputada é apenas aquele “que bater na companheira”. Já todos os que forem “reacionários e fecharem com o Bolsonaro” devem ter o mesmo destino.
O que vocês verão aqui é digno de uma chuva de processos, e principalmente registro de boletins de ocorrência. Todo aquele que gosta das ideias de Bolsonaro, por exemplo, já pode registra o seu B.O. automaticamente.
Enfim, vejam um retrato do feminismo atual:
------------------------------------------------------------------------------
P.S : Nota deste blog : Antes que algumas feministas venham aqui dizer que isso é apenas uma ''brincadeira'' ou ''uma manifestação CUltural" ( já que numa caneta , o 'funk' foi escolhido com algo cultural ) , eu vos pergunto , e se fosse um grupo de outro estilo cantando sobre cortar mamilos e clitóris das mulheres ? Digo outro estilo por que eu duvido que grupos feministas iriam mexer com uma 'manifestação cultural' assim outorgada pelo governo . 

3 comentários:

  1. Eu não ouvi isso, eu não ouvi isso, eu tou louco é tudo delírio, coisas da minha cabeça. Desisto, eu ouvi isso e é muito triste essa divisão criada, devíamos lutar juntos para o bem-estar e direitos de todos e não nos separar em minorias e lutar uns contra os outros.

    ResponderExcluir
  2. É bom ir juntando o material nefasto dessas criaturas, cada postagem cheia de ódio, cada música misândrica, cada declaração genocida, depois de haver material suficiente os confrades devem se unir e processá-las em massa.

    ResponderExcluir