terça-feira, 15 de julho de 2014

FELIZ DIA NACIONAL DO HOMEM .

  Eis que estamos em mais um 15 de julho , dia nacional do homem ( o mundial é dia 19 de novembro ) . Tivemos em algumas cidades , como Curitiba onde A Comissão de Saúde do Homem do Conselho Municial de Curitiba realizou um evento para comemorar a data . Antes que o caro leitor de minhas letras fique impressionado por termos uma comissão de saúde em nosso nome , sabe que essa dita cuja dá ênfase , em seus serviços , para criança , adolescente , mulheres (!!! )e idoso . Ou seja , se você é um homem adulto e não idoso , você é preterido até numa comissão que , em teoria , visa a lhe dar atenção .

 Que tipo de reflexões podemos tomar sobre as conquistas masculinistas do homem brasileiro nos últimos anos ? Honestamente , ainda não vi grandes coisas . Talvez aquele acontecimento de um juíz do Mato Grosso ( CLIQUE AQUI E LEIA O CASO )que deu ganho de causa a um homem , se baseando na lei da Maria tá prenha , digo, da Penha , fato que desencadeou a ira ministerial . Tal fato desencadeou a ira de feministas , como Maria do Rosário que além de dizer que não existe mulheres vagabundas , diz que a maria da penha é de uso exclusivo para mulheres agredidas por homens . Se isso não é femi-fascismo , então o Juventus-SP da Mooca vai decidir a Liberdadores de 2015 com o São Cristóvão do RJ .

 Então o que , nós , do blog CONTRAFEMINISMO , podemos dizer a todos os leitores que nos apoiam nessa data  ?   Simples :

  ''MANTENHAM A ESPERANÇA , PERSISTAM , CONTINUEM BUSCANDO OS SEUS DIREITOS."

 Ficar na net reclamando de tudo e todos é fácil , é até natural quando se sente injustiçado , e não proíbo ninguém de soltar os cachorros por que é bom desabafar , mas jamais poderemos nos limitar a isso . Devemos nos organizar , correr atrás , tanto individualmente e coletivamente .

 Primeiramente , tome um atitude positiva consigo mesmo . Valorize-se , cuide de sua saúde física , mental e intelectual . Saiba o que defende , saiba pelo que lutar e como fazê-lo .

 Depois comece a sondar terreno , buscando possíveis aliados políticos , entrando em contatos com algum que se simpatize pela causa , mas sem chute na porta se declarando masculinista e 'convocando' o cara para 'a luta' , mas na maciota , veja se o cara se simpatiza com alguns pontos e se foque nisso sem se preocupar se o cara é direita ou esquerda , já que manginas e matrixianos existem em todos os espectros polítcos embora haja uma ênfase disso na esquerda que abriga o feminismo.

  Mas como podemos entrar em contato com eles ?????

  Bom , a menos que já estejamos vivendo numa 'Idiocracy' ( bom filme , recomendo - Assista AQUI ) , o nobre leitor de minhas letras saberá encontrar sites oficiais de vereadores , deputados e senadores e entrar em contato via -email . Alguns mandam mensagem pré-programadas , outros mandam acessores responderem e outros ...pasmem ....RESPONDEM  .

  Querem saber quais ? Infelizmente estamos entrando em período eleitoral e creio que em tempos de 'marco civil' não queremos cair devido à propaganda política indevida , mas procurem que acharão .

  No mais , convido a todos a lerem esse link cujo texto eu até poderia transcrever ( copy'n' paste ) aqui mas faço questão que leiam no blog do nosso confrade 'Charlton H. Hauer' :

  http://sexoprivilegiado.blogspot.com.br/2014/05/a-primeira-convencao-da-coalizao-js38.html

Leiam , reflitam e ajam !!!




Atualização em 18/07 : Vocês podem entrar em contados com o deputado federal que queiram neste site : http://www2.camara.leg.br/

É só ir no  campo 'deputados federais' - 'escolha um deputado' , clique no nome que irá aparecer a ficha dele junto com link de contado .

Para senadores , usem essa url : http://www.senado.gov.br/senadores/

Para deputados estaduais e vereadores de sua cidade aí dê um 'guglada' que você achará uma página de contado deles . A menos que você more onde 'internet discada' seja um desconhecido avanço tecnológico jamais visto na história humana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário