sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Creio que descobri o Objetivo final do feminismo

Digo do feminismo e não das feministas, pois aqueles cabeças-de-vento dificilmente saberiam a que elas estão servindo.
O feminismo está se impondo pelo mundo com tal força que é mais que provável que esteja sendo impulsionado por poderes muito acima de qualquer movimento que se diga feminista. Nas condições atuais uma engenharia social dessa envergadura só poderia estar sendo imposta pelo poder real, a saber: o capitalismo multinacional globalizado (as 500 empresas que dominam o mundo e as poucas milhares de famílias que as controlam).
O que eles querem?


Tudo indica que eles querem uma SOCIEDADE DE INDIVÍDUOS. Algo que não seria propriamente uma sociedade, mas uma multidão de indivíduos indistinguíveis uns dos outros, ganhadores de dinheiro. Para conseguir isso é necessário destruir as instâncias intermediárias e fidelidades tradicionais que constroem personalidades individuais que não são do tipo almejado: família, religião, pátria, ideologias. O objetivo é conseguir construir o HOMEM ECONÔMICO TOTAL, sem personalidade própria e sem valores. O homem moderno do ocidente, apesar de viver no capitalismo e o apoiar não tinha tais características. Eles era dominado por formas mentais que, para as elites econômicas transnacionais (digamos, dos anos 50) eram irracionais e supersticiosas: a moral, as relações de vizinhança, a estrutura familiar semi-patriarcal, o patriotismo. Para poder utilizá-lo até o limite, era preciso destituí-lo de todas essas (na opinião deles) excrescências.
Pode-se observar, a partir de então, uma série de acontecimentos e movimentos aparentemente desconexos entre si mas cujo resultado foi cada vez mais o DESENRAIZAMENTO do homem das formações (entendidas como) atrasadas.
A rebelião da juventude, o feminismo, o movimento homossexual, a globalização, o neoliberalismo. Todos esses movimentos levam a uma cada vez maior relação apenas com o dinheiro, sem as formas intermediárias que a elite mundial considera que estão atrapalhando a forma racional de utilização desse insumo (o homem). Só para ficar num exemplo: até os anos 60 quase a metade da população ficava em casa cuidando de crianças SUBUTILIZADA economicamente e isso fazia com que o preço da outra metade fosse abusivamente alto; hoje 100% estão no mercado de trabalho, por um preço menor do que um de antigamente. O mesmo ocorre com os países. Essas fronteiras criadas pela história humana levavam à subutilização das potencialidades econômicas, impedindo a livre movimentação de capitais e mercadorias. As culturas locais também tornavam difícil o trabalho (por exemplo) da publicidade tornando ineficiente o dispêndio de capital. E assim sucessivamente.

 O marxismo foi um dos instrumentos utilizado pelas elites mundiais nesse processo. O marxismo imagina um homem econômico material, sem estruturas internas. Tudo o que não for capital e $$$ para o marxismo é formação mental pré-capitalista e deve ser extirpado, como o foi na URSS, nem que seja necessário matar milhões de seres humanos.                          
O inumano desprezo pela dor humana está presente já na obra de Marx e não foi à toa que tanto sangue foi produzido pelos regimes por ela inspirados.

Hoje o neoliberalismo tem o mesmo fascínio por processos econômicos incontroláveis e o mesmo desprezo pelo sofrimento humano.
 Aonde eles querem chegar?
Eles querem criar uma sociedade amorfa, SEM ESTRUTURAS INTERNAS, seminômade, constituída por indivíduos sem personalidade individual distinguível, intercambiáveis uns pelos outros e unicamente buscadores compulsivos de dinheiro. Sem família, sem pátria, sem religião, sem cultura (ou com uma única). Sobre essa massa governaria uma pequena elite tecnicamente ultra-desenvolvida que poderia fazer com ela (a massa) tudo o que quisesse. Não haveria dor que essa massa não pudesse suportar.

Certas coisas são partes colaterais desse grande plano. Uma delas é manter essa massa permanentemente dopada com ansiolíticos, drogas (que se finge combater cinicamente) e sexo, sempre prometido e sempre fugidio. Na minha classe, a classe média alta - a mais próxima do que um dia todas serão-, quase ninguém mais dorme sem estar dopado; é a coisa mais engraçada vê-los trocando receitas de antidepressivos entre si. Outra coisa é a hipertrofia do aparato repressivo e a crescente violência dele. É espantoso, por exemplo, o aspecto da polícia dos EUA, verdadeiros armários de cabeça raspada e com armamento de guerra. Provavelmente uma das coisas que se quer criar é uma insegurança crônica nas massas e um sentimento de impotência.
Essas foram reflexões que eu fiz hoje pela manhã . Não tenho nenhuma dúvida de que elas vão no sentido correto.
 Por Gengiskhan Temujin

18 comentários:

  1. O que é ridículo é que as mulheres realmente acreditam que são fodonas quando na verdade são copiadoras doutrinadas.

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo.

    mas ai voce ja entrou em algo bem maior que o feminismo puro e simples,porque voce ja esta se referindo aos CRIADORES E PATROCINADORES do feminismo e "liberacionismo" se assim podemos dizer.

    sem duvida seu raciocinio esta no caminho correto,talves alguns pequenos ajustes,mas e basicamente isso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. essa ideia esta em alguns blogs, e em idéias vagas, mas o grande desafio é: como avisar a todos rapidamente e convencer que o sistema criou vida própria e não pode ser simplesmente parado, mas só conseguimos alimentá-lo cada vez mais e as mulheres foram usadas para puxar o carro porque são mais fracas e obedecem melhor as mídias e modas ditadas pelos diretores deste mesmo sistema.

    ResponderExcluir
  4. Este foi um texto de altissima qualidade. Que sinceramente não acharia que encontraria em um blog como esse Gengiskhan

    Inclusive a alegoria da imagem do Grande Irmão de 1984 encaixou-se muito bem com o tema do texto

    Claro que eu trocaria alguns pontos, como "feminismo" por "nova ordem mundial". De qualquer maneira parabéns por tão belo texto, um texto como esse merecia mais visibilidade e mais credibilidade. Espero que seja lido e acima de tudo compreendido por bastante pessoas

    ResponderExcluir
  5. Concordo com "Reservoir Dog"!

    Fantástica a sua análise sobre "manter a massa dopada em Ansiolíticos". Drogas e sexo estão no topo, e acrescento também o "mercado da sensações". Imediatismo e consumismo, além de entretenimento bombardeado constantemente na cabeça das pessoas também são peças desse mecanismo.
    As pessoas realmente fazem do consumismo e da busca pelo poder o único objetivo na vida.
    E ai de quem vive de forma alternativa..!

    E quanto à rebeldia da juventude, poderíamos entender como a desvalorização da Moralidade pela mesma.
    Creio que atitudes como vidas alternativas, adoção de um estilo de vida contra-cultural (num conceito sócio-político), não atingem a Moralidade. O Movimento Alternativo, "Underground", é acima de tudo insatisfação política, o conhecimento da realidade, a luta contra a alienação.

    Fantástica esta análise!

    ResponderExcluir
  6. Caros, acho lamentável a criação de um blog desses. Sem embasamento nenhum sobre a mais longa revolução do mundo, o feminismo.
    Quanto a "duro na queda", para de ver tanto Matrix, o sistema criou vida própria... como asssim??? Nós mulheres não somos mais fracas que vcs, pelo menos não intelectualmente e estamos na contra-ordem. Se informem melhor sobre o tema. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem embasamento? Só se for sua opinião pobre!
      -
      "Nós mulheres não somos mais fracas que vcs, pelo menos não intelectualmente e estamos na contra-ordem. Se informem melhor sobre o tema. Grata."
      -
      Hahahahahahahahahaha...não é toa que a europa e USA esta em decadência, e o brasil nos ultimos trinta anos se transformou em uma selva urbana de violência, putaria e injustiças por conta da dissolução da família por conta do feminazismo.
      -
      Sobre esta desagradável frase, pense que "o poder da mulher esta na fraqueza do homem", pois se não fosse os manginas feministas vocês não teriam direitos iguais em forma de sexismo por conta de cotas e bucetacard.

      Excluir
  7. Não só este como seus outros textos estão de parabéns. Seu amplo conhecimento sobre os temas tratados, seu poder argumentativo e sua maneira de escrever não só confundiriam alguém mais fraco mas também o levariam a adotar os seus pontos de vista. Ótima capacidade de persuasão, porém sua interpretação das doutrinas ou de qualquer outra coisa, deveriam levar o indivíduo à reflexão e ao questionamento da realidade e dos escritos do blog, não à adesão cega de sua visão. Gostei dos conteúdos, apreciei os textos como bons exemplos de argumentações. Contém opiniões um tanto intrigantes.. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. "O objetivo é conseguir construir o HOMEM ECONÔMICO TOTAL, sem personalidade própria e sem valores." O feminismo nunca propôs isso. Li seu texto na integra, e sugiro que você também esteja aberto a ler e ouvir outras opiniões. Ao contrário: ao reivindicar igualdade dos sexos, o feminismo luta pela preservação da personalidade e valores de cada um. Igualdade, nesse contexto, não quer dizer "sociedade amorfa, SEM ESTRUTURAS INTERNAS, seminômade, constituída por indivíduos sem personalidade individual distinguível", e sim pelas mesmas oportunidades para todos.
    Bom texto, se for do seu interesse podemos discutir mais sobre isso!
    PS: há uma grande discrepância entre o marxismo e o modelo governamental adotado na Russia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , o feminismo não luta em prol da personalidade e valores de cada indivíduo . Pelo contrário , enfatiza um espécie de igualirismo tosco de que homens e mulheres seriam iguais , diferentes apenas por 'construções sociais' , que são convenientemente esquecidas quando o discurso igualitário não se sustentas , como nas nossas diferenças biológicas , por exemplo .

      No mais , tanto o feminismo não é a favor de certas individualidades e suas formas de pensamento de cada um , quando essa forma de pensar seja divergente . É que é até normal pois o feminismo segue o conceito de tábula rasa , tão necessário para teorias e ações desconstrutivistas , de tal modo que isso entra em choque com o conceito de preservação de personalidade , quando esta seja de alguém que se opões a essa política deasconstrutivista da agenda feminista.

      Excluir
  9. Laíssa, a verdade é que a maioria das coisas do feminismo( disseram aí nova ordem mundia neoliberacionista, termo que também pode ser usado, sendo o feminismo a estrutura central dessa), são propostas subliminarmente, não ofcialmente no papel e alienação, pelas ações feministas é tão forte, que o individuo se quer consegue perceber o óbvio, tipo até mesmo aquele tal de manifesto scum, tendo sido escrito por uma feminista radical passou batido, o que antes algo como uma main kampf, quando escrita por um homem, era motivo de alarde mundial e mostrava clara inclinação a guerra.
    Não há motivos para subestimar os meléficios do feminismo, as feministas que tanto criticam o homem, cegas no feminismo, não percebem nunca, nem um pouco mesmo, nem os que as apoiam e patrocinam, que as mesmas são ou podem ser tão ruins, fazer tanto mal quanto os piores homens que pegam como exemplo, para tentar fundamentar seus argumentos na critica aos homens(fazem de modo geral, sempre. E há quem faça e depois ainda não assuma, de tão automático que isso já está).

    ResponderExcluir
  10. Até que enfim alguem que não um espiritualista ou um teórico da conspiração conseguiu perceber A GRANDE VERDADE. Parabens pelo texto Gengis, ele é a completa e absoluta realidade dos fatos.

    ResponderExcluir
  11. Me lembrou um filme que assisti a pouco " Adimiravel Mundo Novo".
    Compartilho do teu raciocinio, cada vez mais os paises perdem sua identidade cultural, temos como exemplo no Brasil o descaso com os indios, que serao muito afetados pela contruçao da usina de Belo Monte. Tudo em nome do progresso.

    Cada vez mais existe uma homogeinizaçao das populaçoes do globo, e quando todos partilharmos dos mesmos pensamentos, mesmos costumes, rotinas. Sera instituido um governo que valera por toda humanidade.

    ResponderExcluir
  12. É bem por aí. O feminismo é uma arma de destruição social e nada mais.

    ResponderExcluir
  13. Por que não trazer essa revolta de nos homens contra o feminismo para as ruas da vida real? É a sociedade que irá sabotar ou a fraqueza daqueles que não acreditam mais na união dos homens por um mundo menos injusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso seria ótimo , mas impraticável neste momento tão pró-feminismo que vive a sociedade atual . A ação de contrafeminismo deve pegar mais força pelo mundo virtual. É a única brecha que dispomos no momento .

      Excluir
  14. A mulher trocou a liberdade pela libertinagem total e implicitamente explicita e não conseguiu ser melhor ou mais capaz do que homem pelo contrário agora ela pode exprimir toda a sua vingança, a sua ira, a sua inveja que em outrora tivera das prerrogativas imorais dos homens e que sempre povoavam as mentes femininas que é fazer de seu aparelho íntimo sexual um aparato de sucção peniana e com o maior numero de parceiros possíveis. Esse desespero de trocar de parceiro a cada mês ou até a cada semana e de apreciar o aparelho peniano do homem olhando sarcasticamente nos olhos dele enquanto abocanha o objeto anatômico peniano do homem é a coisa mais nefasta e maquiavélica que gênero feminino neoliberal pode proporcionar e ressaltando que tudo isso é pra satisfazer o seu ego de devassa algo malígno que está latente no DNA feminino e que fazem todas as imundícias possíveis e inimagináveis com os parceiros que segundo seus juízos estéticos catalogam como o " belo sedutor" o "belo cafageste" o " belo valentão" ou seja o "belo produto da espécie" em detrimento dos "indivíduos" homens simples mortais desumanizados pelo narcisísmo e egocentrismo feroz da esfera feminina que os trata com rejeição, caras feias, sinais de negativo, fica cabisbaixo, celular é o incremento de pretexto mais usado pra disfarçar a decepção da imagem de alguém , os tratam com desdém, sarcasmos, preconceitos e toda sorte de pragas e mazelas que enfim a mulher com seus atos praticados cotidianamente impõe aos homens que elas os tratam como invisíveis ou animais miseráveis ou verdadeiros lixos que não deveriam existir em sem mundo particular dentro da sua bolha de egoísmo.

    ResponderExcluir
  15. O lance do Anticristo é destruir todas as instituições (Igreja, família, associações de pessoas, etc) para deixar o indivíduo impotente diante do Estado onipotente (claro, bancado pelo capital). Para isso, o Demo usa o feminismo, o marxismo e outras ideologias. Ótimo texto!

    ResponderExcluir