sábado, 13 de agosto de 2011

FRAGMENTOS

Inteligência não atrai mulher e ainda espanta.


O tigre é um dos animais mais burros da criação. Basicamente é uma besta estúpida e assassina. Só pensa em duas coisas: comer e reproduzir-se. Entretanto nem o mais forte dos homens consegue vencer o tigre corpo-a-corpo. O homem mais forte e mais agressivo para o tigre significa apenas uma coisa: comida fácil (nem fugir direito um homem consegue). Entretanto o homem está perto de extinguir o tigre. Por que? Porque o homem tem duas qualidade que, juntas principalmente, o tornam imbatível: a inteligência e o trabalho em grupo.

Foi PENSANDO, analisando as situações, juntando outros homens ao redor de uma idéia, que o homem tornou-se o senhor do planeta Terra. Então, na hierarquia das qualidades a inteligência vem primeiro, depois a capacidade de trabalho em equipe (é vital para isso a baixa agressividade INTERNA). Força, agressividade, frieza são inúteis ou até prejudiciais, como se pode ver nas guerras civis aonde tais "qualidades" tornam-se dominantes.
.
Pois bem. Então as mulheres deveriam querer ter filhos de homens inteligentes e colaborativos. Certo? Não, nada disso. As características que interessam às mulheres são características ANIMAIS: a força, a agressividade e a frieza. Qualidades superiores simplesmente não penetram na mente das mulheres como algo desejável em um homem. E o pior, tais qualidades os fazem parecer FRÁGEIS e portanto repugnantes, como se fossem doentes.
.
Isso mostra que a sociedade precisou REPRIMIR A ESCOLHA SEXUAL FEMININA para evoluir. Foi necessário ao patriarcalismo, contra o desejo feminino, estabelecer que cada homem teria uma mulher e não haveria disputas físicas por elas. Isso mostra o patriarcalismo como berço da civilização.

___________________________________________________________________________




A mulher não tem mistérios


Olha.Eu, que não fui nenhum mulherengo, já perdi a conta das vezes que ouvi de bocas femininas sobre os seus "mistérios". Caramba, como elas adoram essa merda. Lembro-me de uma que me disse textualmente "a mulher tem muitos mistérios". Obviamente isso se destina a criar uma aura meio, digamos, sobrenatural, em torno delas, como se elas não fossem desse mundo e seguissem uma lógica acima da mente primitiva dos homens.

Como de costume, trata-se de uma mentira delas. Não há mistério algum. O que elas querem passar por mistério é apenas BURRICE. Afinal, qual a vantagem em dar tudo (inclusive amor sincero) para alguém que a sculacha, debocha dela, despreza, espolia (sempre que pode) e ainda tem mais um monte de OTÁRIAS iguais a ela para comer? O que elas pensam que vão ganhar? "Intensas emoções" ahahahahah. O bicho é burro mesmo. Elas escolhem, alem disso, muito conscientemente, mas imbecilmente, os mais burros, os mais violentos, os mais desonestos. Esse é o mistério de que elas se gabam tanto. Que se fodam, vagabundas do caralho.

Elas se acham espertas, porque contam que, quando a época da farra passar sempre haverá um CAPITÃO para salvá-las das consequências suas escolhas imbecis. Manginas imundos.

Por isso o nosso trabalho, diário e permanente, será sempre o de CONSCIENTIZAÇÃO dos homens. Quando esse trabalho tiver surtido já efeitos, elas não poderão mais escapar da consequência de seus atos.

___________________________________________________________________________

Quem bate nas mulheres são os cafas e bad boys



Eu estou farto de ouvir o seguinte (com poucas variações): "homem que bate em mulher é um covarde que não tem coragem de bater em homem e engole desaforo do patrão e desconta a sua frustração batendo em mulheres indefesas".

Quem nunca ouviu isso?

Foi uma mulher (bem jovem, aliás) quem me disse a verdade: quem é violento na rua é violento em casa. Não os homens tímidos e medrosos que bate nas mulheres. Não são aqueles que andam por aí de cabeça baixa e engolem desaforos quem arregaça a cara das mulheres. Quem faz isso são os bad boys, os caras violentos, do tipo que está sempre procurando confusão, aqueles que elas vão correndo atrás, molhadinhas, apesar de todos os avisos. Essa é a verdade.

E tem uma coisa. Cafajestes e brigões não tiveram a dura educação que muitos homens têm, a educação da frustração sexual. Acostumados a conseguirem tudo das mulheres, eles reagem com violência quando são contrariados.

E tem outra coisa: é mais que provável que as mulheres dos bad boys não os denunciem, não porque "tenham medo do que ele possa fazer", como as feminazis dizem, mas porque, mesmo apanhando, elas continuam gamadinhas e ficam apavoradas com a perspectiva de perder o seu "alpha" para outra piranha. Assim as poucas mulheres de homens não agressivos que apanham são a maioria das que denunciam.

E finalmente: por trás de toda agressão perpetrada por um cafajeste contra a esposa/namorada, tem outra mulher que fica rindo da vítima e se insinuando para ele.

Por  Gengis Khan Temujin


14 comentários:

  1. A hipergamia faz com que as mulheres se sintam atraídas por homens aparentemente fortes, dominadores e poderosos.

    E, sim, tens razão: não há "mistério" nenhum na mulher. Isso é só forma de se endeusarem e se colocarem em um nível superior.

    ResponderExcluir
  2. verdade, elas associam burrice como mistério..haha

    otimo texto Gengis

    ResponderExcluir
  3. Este texto é simplesmente arregaçador!

    Não lia nada tão direto desde a época do Silvio. Grande texto!

    ResponderExcluir
  4. Como dizem os Guerreiros :

    METEU A REAL SEM VASELINA ,KKKKKKKK !!!,

    Principalmente neste ultimo, sobre a violência contra mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional , Gengis.
    Real em linguagem simples . Como deve ser .

    ResponderExcluir
  6. de FATO algo realmente bom de se ler...

    ResponderExcluir
  7. Olá, interessante esse blog, gosto de conhecer ideias diferentes das comuns, mesmo que eu nao concorde.
    Nao sei se tem muitas mulheres que leem e comentam, mas resolvi comentar este post. Primeiro quero deixar claro que nao estou aqui pra criticar e sim pra discutir pontos de vista, gosto de evoluir em meus pensamentos através de visoes diferentes.
    Primeiramente, eu acho que vocês generalizam as mulheres, tem uma boa parte que é assim, mas uma outra grande parte que nao é. Creio que vocês devem focar o seu estudo e reflexao no objeto que tem interesse - assim como todos fazem - e penso que este objeto seria as belas mulheres fúteis que a mídia endeusa e reforca como objeto de consumo masculino. Nao sei o porquê, mas parece-me que quem cultua a sua beleza torna-se um fútil e ignorante, seja qual gênero for. Tambßem acho hipócrita o que tenho ouvido de muitos homens: que as mulheres só se interessam por homens bonitos. Vocês homens fazem o mesmo e se sao rejeitados é porque nao se enquadram no próprio padrao de beleza que buscam conquistar. Bem, mas neste aspecto eu teria que ter mais informacoes sobre o que vocês pensam para chegar a uma conclusao melhor, li vários posts, entretanto nenhum específico sobre o que vocês buscam nas mulheres (se for possível me indiquem algum).
    Em segundo lugar, sobre a violência sobre as mulheres, vou falar por experiência própria que tive com meus pais. Meu pai sempre foi muito tranquilo e amável com as pessoas fora do lar, mas em casa batia muito em minha mae. E creio que minha mae é o modelo de mulher que vocês procuram, casou-se virgem, sempre foi fiel, ficava somente em casa cuidando do marido, filhos e do lar, sempre respeitou meu pai mesmo ele a tratando dessa forma. Ela nunca o denunciou por acreditar que casamento é pra sempre e que a mulher deve permanecer ao lado do marido seja qual for a situacao. Acho que ao afirmarem algo, vocês deveriam se basear em fatos que conhecem de perto. Conheco outros casos de violencia contra a mulher e, em todos, o marido nunca foi brigao fora de casa.
    Agora vou continuar dando uma olhada pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. A senhorita falou para não generalizarmos sobre as mulheres.Agora,você vem e generaliza sobre os homens.Será que seu pai era calmo mesmo?Isso é o que ela mostrava na rua.Você estava o tempo todo com ele na rua?Não.Meu pai mesmo nunca bateu em minha mãe.Meus tios também nunca bateram em minhas tias.Vocês reclamam que os homens generalizam,mas olha o que vocês fazem.Se o cara é violento ,´pitboy,vocês reclamam.Se o cara é calmo,vocês também reclamam.O problema está no cara ou em vocês
    ?Aliás é muito de se estranhar que mulheres,algumas prefiram os pitboys aos calmos.Está com dúvidas ou isso é mentira?Olha aqui:

    http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/galerias/0%2c%2cOI174990-EI12827%2c00-Veja+razoes+pelas+quais+mulheres+nao+querem+bons+mocos.html

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Indefinido, e acrescento . Não criar confusão na rua , não significa que o sujeito seja de natureza calma , portanto , quando o citamos já deixamos incluindo o controle emocional e a serenidade decorrida disso como parte de sua escência .

    No mais , creio que a reportagem do link do post acima , já embasa o texto 'FRAGMENTOS' no que diz respeito á preferência e rejeição feminina para certos tipos de homem .

    ResponderExcluir
  10. Uma imagem bacana do filme 300 onde o "Deus" sangra, hua hua hua hua, é um estado de zumbi, abro os olhos, e derepente me vejo voltando, tem coerencia sim, é verdade; na minha familia teve e tem isso, meu irmao não vale nada, ja casou 2 vezes, tem 4 filhos, fora as peguetes, nunca alizou, e todas morrem por ele até hoje; vao tudo pra puta que pariu cambada de vitimetes!!!!
    Quanto a você Daiane aí de cima, sua mãe fez o que acredita e manteve a familia ou simplesmente meteu o pé na jaca e foi tirar um racha com seu pai?,

    vejo um pouco de inveja por parte das mulheres, pela posição do homem, mulher é um ser invejoso, daí se fosse homens teriam inveja das mulheres.

    aí lembro Frederic Nietzsche

    "Para a mulher o homem é um meio;o fim é sempre o filho.Mas o que é a mulher para o homem?
    O homem digno deste nome só ama duas coisas:o perigo e o jogo.É por isso que ele deseja a mulher,que é o brinquedo mais perigoso.
    O homem deve ser educado para a guerra,a mulher para o prazer do guerreiro:fora disto tudo é loucura."

    ResponderExcluir
  11. olhe esse blog debochando ferindo os direitos dos homens leiao http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/ a parte que essa tal de lola fala sobre a pedofilia ela mostra so imagens de menina e tal e uma sociopata como se a pedofilia acontence so com mulher e com homen nao.faz um post ae cara tu vai deixa ela detona assim e fica por isso mesmo se ja nao bastace. a globosta feminista arco iris com seu feminismo ainda tem que atura mais isso leião e tirem suas conclusoes

    ResponderExcluir
  12. Burrice???? Desculpa, gente. Prefiro não ofender os pobres burros. Isso é IMBECILIDADE mesmo.

    ResponderExcluir