segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A ESSÊNCIA HETEROFÓBICA DO FEMINISMO .



    


    Caro leitor deste humilde blog, saiba que o maior dedo-duro do feminismo são as próprias feministas, o que não chega ser nenhuma novidade, pois é normal em movimentos do tipo, existirem sempre uma agenda principal, oculta, divulgada apenas entre os cabeças do movimento, e a 'agenda promocional' aquela que é vinculada à mídia no intuito de atrair simpatias pela causa . Geralmente, os motivos da primeira apesar da extrema recomendação de não se divulgar , sempre acaba caindo ao conhecimento público por causa de ativistas mais tagarelas , mais exaltadas e mais , digamos , 'porra-loucas' , taxadas de 'femistas' pelas ditas feministas no intuito de dizer que essas radicais não fariam parte do movimento sobre o qual pregam que seria 'igualitário' .


    Tudo mentira que, para variar, faz parte do jogo marqueteiro da ideologia querer expor à público que as radicais não fazem parte do feminismo, mas se sabe que na verdade, essas 'femistas' são bem-vindas nas internas do movimento . Jamais escutaremos feminista alguma negar convincentemente a retórica plena de ódio das ditas femistas que declaram sem pudores a supremacia feminina. Ora bolas, Solanas era uma 'femista' de mão cheia , então por que as feministas rejeitariam umas 'irmãs' apenas por que seguem à risca o modo de viver e de pensar da autora do 'SCUM MANIFESTO' ? Só por que elas são bocas abertas ? Ora, deixa para lá, é só jogar uma desculpinha que o 'povo' acredita, desconfio que esse jogo de negar o óbvio seja até divertido para as adeptas do feminismo.

    Mas também é divertido, para nós, expor aquilo que as 'línguas soltas' falam, e em primeiro lugar,    femismo não existe , é feminismo do mesmo jeito e isso não somos nós que inventamos , as próprias feministas faladeiras admitem isso .Vejam com seus próprios olhos neste link.

   Como podem ver, a feminista em questão acusa os anti-feministas de terem criado o termo 'femismo', ,quando na verdade o termo é criação das ditas militantes moderadas, e portanto ela dá a entender que tudo é feminismo, inclusive a forma de pensar e de agir daquelas radicais que as 'moderadas' fingem disassociação .

   Visto que femismo é o feminismo de fato, talvez apenas mais cavaqueiro, vejamos o que as faladeiras estão dizendo em um outro blog feminista cujo link colocarei logo depois ( tenha seu saco de vômito ao lado ) :



      É verdade que devemos esconder nossas fortes crenças políticas sobre o assunto quando conversamos com outras feministas? Gostaríamos de levantar toda a questão para a discussão em um workshop; não só se todas as feministas devem ser lésbicas, mas precisamente porque pensamos que devem e se e como devemos começar a falar sobre isso mais abertamente.
   
 Ôpa ...Gangnam style ...O que eu acabei de ler junto com vocês , meus caros leitores ?  Isso aí em cima diz que não basta ser feminista , tem que ser lésbica ! É isso mesmo , ou estou enganado ? Me responde aí militante , foi isso aí mesmo que você quis dizer ?

 Nós sim pensamos que todas as feministas podem e devem ser lésbicas políticas. Nossa definição de uma lésbica política é uma mulher identificada com a mulher que não fode com homens.

 OOra mas vejam só , foi isso mesmo . Sem sombra de dúvida . Então vomite  fale mais ''estimada'' militante . 

   Que papel a sexualidade desempenha na opressão das mulheres? Somente no sistema de opressão que é a supremacia masculina o opressor efetivamente invade e coloniza o interior do corpo do oprimido. Ligados a todas as formas de comportamento sexual estão significados de dominação e submissão, poder e a falta dele, conquista e humilhação. 

   Espera aí, esta me dizendo que heterossexualismo seria uma forma de 'opressão patriarcal' ?

     O casal heterossexual é a unidade básica da estrutura política da supremacia masculina. Nisto, cada mulher individual se mantém sob controle de um homem individual. É de longe mais eficiente do que manter as mulheres em guetos, campos ou mesmo em barracões no fundo do jardim.

   Então, para vocês sexo com homens é algo nocivo às mulheres ?

    A penetração é um ato de grande significância simbólica pela qual o opressor entra no corpo do oprimido. Mas é mais do que um símbolo, sua função e efeito é a punição e o controle das mulheres. Não é só o estupro que serve a esta função, mas todo ato de penetração, mesmo aquilo que é eufemisticamente descrito como “fazer amor”. 

   Então , o que a pobre  nobre militante aconselha para as camaradas heterossexuais ? 

   Abandonar a foda para uma feminista é sobre tomar sua política a sério. As mulheres que são socialistas estão preparadas para abandonar muitas coisas que elas possam gostar porque elas vêem como essas coisas se relacionam com e apóiam todo o sistema de opressão de classe econômica que elas estão lutando contra. Elas irão resistir comprar maçãs do Cabo porque os lucros vão para a África do Sul. Obviamente é mais difícil para algumas feministas abandonarem a penetração que é tão fundamental ao sistema de opressão que estão lutando contra.

  Então , não há barganha , o negócio mesmo é se forçar e parar de copular com homem ? 

  A maioria de nós sabe por experiência pessoal quão praticamente difícil e doloroso é decidir não foder de novo e ir embora do homem que vivemos com e/ou amamos. Só é geralmente feito com o amor, apoio e força de outras mulheres que fizeram essa quebra e cuja crítica e fala direta nos estimularam. Sabemos que, para algumas mulheres, por exemplo, para aquelas com crianças, aquelas com não fácil aceso ao movimento e aquelas sem a experiência de viverem por conta própria, a quebra é mais difícil do que para outras e elas precisam de mais tempo e apoio prático. Sabemos quão difícil é encontrar uma casa de mulheres para morar e como é sentir-se como uma “nova garota” na discoteca de mulheres. Mas parte do apoio deve ser em explicar o mais claro possível as razões políticas para nossa própria escolha e falar honestamente sobre todas as dificuldades com as mulheres que estão fazendo isso.







----------------------------------------------
   Bom , isso aí não é invenção minha , está tudo bem escrito neste blog feminista .

    Eis aí uma opinião heterofóbica , com influências de malthusianismo radical ( redução da população humana ) já que a militonta não explicou como as mulheres se reproduziriam , e claro , não esqueçamos o alto grau sexista do texto . 

  E aí , feminista que também lê este blog , qual é sua desculpa ? Vai apelar para velha falácia do femismo ou ficará no silêncio cúmplice ? Costura a boca de suas camaradas , pois do jeito que está,  fica bem mais fácil desmascarar todas vocês . 
  

11 comentários:

  1. É cômico, para não dizer patético, como esses ditos "intelectuais" de esquerda gostam de atribuir significados políticos a coisas absolutamente naturais e aleatórias.

    Quando eu estava na faculdade, embora estivesse matriculado num curso de exatas, era obrigado a assistir aulas do pessoal da Faculdade de Educação. Certa vez, a professora de pedagogia, uma "pegaboba", tentando demonstrar como a sociedade está contaminada por estereótipos, nos disse o seguinte:

    "Aí eu cheguei na sala dos professores e vi que a pasta de português era vermelha, enquanto que a pasta de matemática era azul. Por que isso gente? Porque matemática é uma atividade considerada tipicamente masculina pela sociedade, enquanto que o ensino de línguas é considerado tipicamente feminino."

    Que tolice! Talvez quando foram confeccionar a pasta de matemática só tinha sobrado uma pasta azul! E se a pasta de matemática fosse roxa?

    Lembro também de uma "intelectual", uma feminista chamada Luce Irigaray, que afirmou que as mulheres seriam mais hábeis na mecânica dos fluidos porque menstruam. O sangue é um fluido, né gente, faz sentido!

    Agora as feminazis estão com essas associações entre penetração e opressão. Ora, da mesma forma que se pode afirmar que a penetração do pênis representa a opressão masculina sobre a mulher, porque “somente no sistema de opressão que é a supremacia masculina o opressor efetivamente invade e coloniza o interior do corpo do oprimido”, pode-se afirmar o oposto. Vejam:

    “O ato sexual simboliza o aprisionamento e espoliação do sexo masculino. A mulher aprisiona, sufoca o pênis do homem com sua vagina e ainda rouba seu sêmen. O ato sexual é a representação do que acontece com o homem no casamento, onde a mulher o sufoca, tolhe sua liberdade, e leva grande parte do seu patrimônio no divórcio.”

    Claro que isso tudo que escrevi não passa de baboseira, é só para vocês verem como qualquer pessoa com um mínimo de imaginação pode atribuir significados a coisas que simplesmente são o que são.

    ResponderExcluir
  2. Por mim, que todas as feministas militantes virem lésbicas. Assim elas param de destruir os infelizes que, por desconhecimento ou carência, se casam com elas. Estarão fazendo um favor aos homens.

    E por favor, feminazis, mantenham o rumo atual do movimento. Continuem com a Marcha das Vadias, o FEMEN e com esses textos sobre a opressão "pirocóide". Vocês estão queimando o filme de vocês! hahahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Bem, essa "imensa militante feminista lésbica" está tentando provar que a relação sexual entre heterossexuais não é biologicamente natural. Para ela buraco encaixa em buraco? Isso em psiquiatria tem nome e endereço chama-se Autismo.
    Bah! tanta idiotice junta, espero também que essas militantes tornem-se todas lésbicas não desejo para homem nenhum a companhia dessas psicopatas.

    ResponderExcluir
  4. Desde deque inventaram que "o corpo é político" , até o ato de cuspir na calçada pode ser considerado um ato 'libertário' .

    Se o sexo heterossexual é opressor , então a natureza é opressora machista já que , nem todas as espécies ( a maioria , diga-se ) foram agraciadas pela divisão assexuada e nem pela partenogênese .

    É discurso de doida para doidas .

    ResponderExcluir
  5. "Aí eu cheguei na sala dos professores e vi que a pasta de português era vermelha, enquanto que a pasta de matemática era azul. Por que isso gente? Porque matemática é uma atividade considerada tipicamente masculina pela sociedade, enquanto que o ensino de línguas é considerado tipicamente feminino."

    Por essas e MUITAS outras que eu tenho três pés atrás com essa gente do departamento de Demagogia.

    ResponderExcluir
  6. Grupos gays dizem que homossexualidade é algo que nasce com o indivíduo,mas essa feminista diz que é opção sexual contradizendo os grupos gays .

    Parece que isso é dessas contradições entre grupos "progressistas" que os mesmos tendem a colocar de baixo do tapete para não dar bandeira.

    ResponderExcluir
  7. Sandro comenta:
    Ahh mas isso eu já desconfiava a tempos. Alguma coisa não estava batendo quando eu analisava os textos de feministas. Comecei a perceber que o feminismo moderno está tomado por lésbicas, e quem mais odeia os homens do que as lésbicas? Eu me perguntava: mas porque toda a feminista tem uma obsessão com o casamento heterossexual? será mesmo que é só por causa da dita "opressão"? mas não, a verdade oculta é que a maioria das feministas atuais são lésbicas. E tudo que tiver um homem envolvido tem que ser destruído. Esses 2 textos eu vou copiar e imprimir. Assim como muitos outros que já fiz. Quero espalhar pra quantos puder qual a cara do feminismo. Esse movimento é assassino. Assassino de fetos, de homens, de casamentos, de crianças, de moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica à vontade para tal . E se quiser se informar mais leia esse artigo feminista que confirma sua a nossa tese :

      http://hysterocracya.blogspot.com.br/2007/02/lesbianismo-quintessncia-do-feminismo.html

      Elas mesmas se entregam achando que a gente não iria ler e descobrir o que há nas entranhas do movimento .

      Excluir
  8. Sandro comenta:
    Ughh, já dei uma olhada rápida nesse blog e o que eu vi por cima é de arrepiar. Vou imprimir uns textos desses e esfregar na fuça quando uma feminista ou mulher apoiadora do feminismo vier com papo de que o feminismo é um movimento de igualdade e blá blá blá. É isso aí. Elas mesmas estão entregando a rapadura.

    ResponderExcluir
  9. não acho que o problema seja esse, e acredito que sim, existe o femismo que é diferente do feminismo e que não tem ligação nenhuma uma coisa dessas, não tem sentido, sou feminista e não sou porque isso não tem nenhuma ligação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas estas 'femistas' não foram apartadas do feminismo . Não vejo um combate genuíno por parte das feministas de extirparem o que supostamente seria o 'joio do movimento' . Pelo contrário , vejo até muito condescendências com essas militantes , ditas 'femistas' , que apenas seguem , com fidelidade canina , aos discursos mais explicitamente extremados do feminismo da segunda onda , bastante admirado e idolatrado pelas feministas atuais .


      Para ser justo , admito que uma auto-proclamada feminista , chamada Camille Paglia , seja uma vez que faça críticas severas e ácidas contra essas diatribes feministas , e vejam só , Paglia é vista como uma espécie de 'traidora backlash'.

      Excluir