quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Feminismo: ontem libertino, hoje moralista

     Eu sou do tempo das "revistinhas suecas". Revista pornográfica era sinônimo de revista da Escandinávia. Nos anos 50, 60, 70 a mulher sueca era símbolo da mulher "liberada" sexualmente. Dizia-se que se você quer fazer "amor livre", vá passear na Suécia. As mulheres suecas tinha fama de fáceis e amigáveis. Já os homens suecos tinham fama de liberais e extremamente civilizados, do tipo que não briga se alguém come a sua mulherzinha. . Nessa época feminismo era sinal de sexo fácil, sem maiores dramas. A Rita Lee, fazia músicas dizendo que queria ser posta "de quatro", queria "comer" um garotão no elevador e que queria se entregar a um tarado desconhecido, "escandaloso, guloso". Ficava a mensagem subliminar (e também dita abertamente): apoie o feminismo e terá de brinde um mundo de sexo fácil e farto, afinal as mulheres "gostam de sexo tanto quanto os homens" e com a sua "independência" elas "superariam a repressão" e fariam sexo recreativo fácil, bastaria algumas palavras num bar.  Para variar era mais uma mentira do feminismo.

 Uma vez vitorioso, o feminismo tratou de cercar as mulheres de absurdas e desnecessárias garantias e reprimir sexualmente o homem como nenhum estado teocrático reprimiu. Nos países aonde o feminismo está mais dominante, tudo é proibido. É proibido olhar, é proibido se dirigir a quem não se conhece (e também a quem se conhece, sim). É proibido cantá-las, é proibido comer prostituta, é proibido fazer sexo consensual com elas (sim, é isso mesmo). É proibido, enfim, ao homem manifestar de qualquer forma o seu desejo sexual. E tudo isso sob pena de prisão, que as feministas ficam fuçando na polícia para se certificar que vai ser cumprida. As revistas suecas desapareceram faz tempo. As feministas não vão mostrar os seus corpos para recreação de ninguém. Na Escandinávia pode-se ver o programa sexual do feminismo em ação.  As mulheres são intocáveis e inolháveis. Basta a palavra delas para mandar um homem inocente para a cadeia. Olhar nos olhos é assédio sexual. Sexo consensual dá cadeia se der na veneta dela reclamar a posteriori de alguma coisa. Há uma verdadeira explosão de crimes sexuais na Suécia, mas não é que os suecos sejam tarados, pelo contrário, são os homens mais educados e cuidadosos do mundo. É que lá tudo é crime sexual e dá cadeia.

O feminismo transformou os países escandinavos (e está transformando agora mesmo os anglo saxões) em campos de concentração para homens. . para manter o sistema é necessário criar um consenso social acachapante. O sistema feminista é um sistema totalitário fechado. Isso significa que todas as suas partes são interligadas e que nenhuma parte delas pode cair, pois faria cair o todo. Por isso é impossível dialogar com o sistema sueco/anglo saxão ou negociar com ele. Ele não pode negociar nada, pelo contrário, vai expandindo a sua abrangência, fechando aos poucos os últimos respiradouros.

Vejam bem: nos anos 40 e 50 as mulheres suecas eram famosas por sua liberdade e por serem extremamente bem tratadas e imunes a quaisquer agressões. Elas eram as mulheres mais bem tratadas da história. Elas poderiam ter parado ali, poderiam ser agradecidas aos homens que lhes deram tudo aquilo e cujo trabalho criava o excedente social necessário para garantir o estilo de vida delas. Mas não, ao invés disso elas foram em frente, exigiram cada vez mais até criar o inferno na terra para os homens.

2 comentários:

  1. Parece ser do interesse delas oprimir os homens para tornar o sexo como recompensa por se humilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se dizer que elas querem adestrar o homem através da maior fraqueza do mesmo que é o desejo exagerado pelo sexo . ( Friso o exagerado por que esse desejo em si é até normal ) .

      Não é em nada diferente do jogo emocional que mulheres fazem em relacionamentos , só que transportado numa situação macro . Ou seja, feministas ''politizaram os joguinhos emocionais" .

      Excluir