domingo, 24 de novembro de 2013

Bobagens no blog da Lola

Na postagem "GUEST POST: DIFERENÇA SALARIAL ENTRE GÊNEROS ATÉ NO FUNCIONALISMO PÚBLICO" no blog da Lola, baseado num relato de um tal de Patrik que é auditor fiscal da receita federal, foi algo que me enojou com o espirito de rebanho e vitimismo empregado ali. Na hora me deu uma ânsia de vomitar.

O homem comum hoje está se transformando em um camelo, carregando sob suas costas todo tipo de recriminação de negros, mulheres, homossexuais, deficientes e etc. Estão nos transformando em camelos, colocando sobre nossas costas o peso de toda a culpa do que acontece com as minorias. Querendo que tenhamos uma má consciência diante de toda incapacidade das minorias superarem suas limitações.  Nessa piscologia da culpa, eles fornecem cotas, bolsas e verbas aos movimentos a essas minorias, tem de criar uma reserva a eles, somado a ajuda e claro que o homem comum está impotente para falar algo, porque ele está sob o peso da culpa que jogaram em suas costas.

Querem criar uma igualdade artificial e desejam cruxificar aqueles que se destacam alardeando as desigualdades.Agem como moscas venenosas atacando tuso aquilo que acham que é grande. Contra o homem usam a vingança e o enevenenam com a culpa, para o deixar fraco.

O que é ser bom? Ser bom é ser corajoso. Mas para os igualitaristas ser bom é ser comovente e defender a isonomia de todos.

Devemos buscar nos elevar sem a doença da culpa, mas sermos imaculados e sem remorsos. Enquanto uns olham para baixo porque estão elevados, outros olham para cima cobiçando o elevado. E como não conseguem, tentam puxa para baixo os que estão acima para não se sentirem em desvantagem. Devemos estarmos purificado de tudo que pode carregar seu espirito e o fazer sucumbir.Não existe mal nenhum em o homem se superar e estar acima dos demais. O homem deve se superar, mas poucos fazem isos, preferem reclamar e pedirem compaixão.

Eu rio daqueles que defendem o coitadismo e que por isso se acham bons. Pior que tem aqueles que se acham bons por estarem entre as minorias, se vangloriam de sua própria fraqueza.

Devemos sempre aspirar a superação e a grandeza, não deseja  estar estagnado, mas que deseja se destacar. Bom é ser corajoso e forte, parta suportar todo o peso de sua elevação. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário