sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Site Papo de homem ou papo de escravo da sociedade?

Toda a filosofia Nietzscheana está baseada na desigualdade natural entre os homens; e “afirmar a vida” significa abraçar essa desigualdade através uma moralidade positiva e aceitar o desafio da superação humana.  Isto, claro, implica a rejeição absoluta de valores igualitários como os “direitos do Homem”, a democracia liberal, tal como as quotas niveladoras ou a redistribuição compulsiva. Para ele, todas estas expressões são apenas variações da mesma moralidade de escravo; onde os homens fisiologicamente e culturalmente com mais valor são puxados para a mediocridade pelas massas, provocando o declínio progressivo da civilização ocidental.

Segundo este pensador alemão, qualquer grande civilização ou império só se sustenta se o governo for de carácter aristocrático e resistir a tentações igualitárias como o liberalismo, socialismo ou a democracia; isto implica uma vontade de poder e autoridade por parte dos homens de valor (“aristos”), assim como o respeito pela tradição hierárquica geracional.

Não consigo ler uma linha dos textos do site papo de homem sem ter a vontade de vomitar. Considero seus membros como o exemplo máximo do rebaixamento do homem que abriu mão de viver sua vida como bem entende, para seguir o que o rebanho (a sociedade) quer só para ser aceito. O simbolo desse site deveria ser o camelo, justamente pelo fato de simbolizar um animal que carrega sem reclamar toda uma pseudo-culpa colocada pelo feminismo e politicamente correto sem se rebelar e fazem o que mandam. Eles precisam serem aceitos pela sociedade e querem receber admiração por isso escrevem as porcarias que escrevem.
E eles são tão escravos que colocaram como meta de sucesso terem mulheres, mesmo que se rebaixando, eles não criam suas metas de sucesso, eles deixam que ditem para eles como devem viverem suas vidas. Não existe espaço para sua vontade de poder.

5 comentários:

  1. Acredito que eles produzam conteudo com a finalidade de obter lucros, não tanto na questão de desenvolvimento pessoal de qualidade significativa. Como qualquer outro site de entreterimento cheio de anuncios no meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em outras palavras , é um site formado por estelionatários de idéias .

      Excluir
  2. Eu lia aquela porra!! Até postarem uma merda lá chamada ''feminismo para homens'', aquilo foi a gota da água, sendo que eu ja ia percebendo ante que aquela merda tava cheio de pseudo-intelectuais, politicamente correto e frescurites. TINHA ATÉ UM POST TE INCENTIVANDO A LEVAR FIO-TERRA!!! indignação .
    Deveria se chamar papo de fresco não de homem caralho.
    descurti aquela porra no facebook e nunca mais voltei lá.
    Boa observação

    ResponderExcluir
  3. excelente texto, o site papo de homem é um lixo mesmo. eu comparo teu texto À definição de macho zeta, o zeta é o que vive fora dessa esfera de escravos da sociedade, que são os alfas e os betas, que vivem em função de mulher e aprovação social. sobre nietzsche, eu acho que ate pro zeta a filosofia de nietzsche tem algum significado, porque muitas vezes pra sobreviver é necessário lutar pela sobrevivencia. a filosofia de nietzsche acaba servindo pra qualquer um, a diferença é o que o zeta pode evitar vários conflitos desnecessários que o alfa e o beta não evitam, fazendo o zeta ter mais chance de triunfar em sua vida, pois ele não luta por mulheres, ele luta apenas por si mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eles criam um cabresto para si mesmos, criam regras e problemas para si mesmos e para terceiros.

    ResponderExcluir