quarta-feira, 7 de março de 2012

Como pensa um homem feminista e mangina



Não há nada mais livre do que a imaginação humana; embora não possa ultrapassar o estoque primitivo de idéias fornecidas pelos sentidos externos e internos, ela tem poder ilimitado para misturar, combinar, separar e dividir estas idéias em todas as variedades da ficção e da fantasia imaginativa e novelesca. Ela pode inventar uma série de eventos com toda aparência de realidade, pode atribuir-lhes um tempo e um lugar particulares, concebê-los como existentes e des­crevê-los com todos os pormenores que correspondem a um fato histórico, no qual ela acredita com a máxima certeza. Em que consiste, pois. a diferença entre tal ficção e a crença? Ela não se localiza sim­plesmente em uma idéia particular anexada a uma concepção que obtém nosso assentimento, e que não se encontra em nenhuma ficção conhecida. Pois, como o espírito tem autoridade sobre todas as suas idéias, poderia voluntariamente anexar esta idéia particular a uma ficção e, por conseguinte, seria capaz de acreditar no que lhe agradasse, embora se opondo a tudo que encontramos na experiência diária.
O homem feminista é aquele que vive mergulhado numa fantasia que nega totalmente a realidade, eles concebem um mundo fantasia que é aquele que as feministas escrevem, eles deteurpam fatos exatamente para dar razão as feministas. Não importa o quanto o mundo real negue a fantasia deles, eles sempre vem com uma desculpa para a justificar ou negar ou reinterpretar. Olhe dificilmente vai convenser o mangina e o feminista que ele está errado, porque na cabeça dele a lógica é outra, ele tem de duvidar de tudo para buscar a verdade.

2 comentários:

  1. "O homem feminista é aquele que vive mergulhado numa fantasia que nega totalmente a realidade, eles concebem um mundo fantasia que é aquele que as feministas escrevem, eles deteurpam fatos exatamente para dar razão as feministas. Não importa o quanto o mundo real negue a fantasia deles, eles sempre vem com uma desculpa para a justificar ou negar ou reinterpretar."

    Eu acredito que na maioria dos casos, os homens feministas sao assim por basicamente 2 motivos:

    1-) Sao burros

    2-) Eles nao sao(ou acreditam que nao) ta afetados pelo feminismo

    Entao eles meio que vivem em um mundo separado, quase que uma outra dimensao, onde tudo na teoria e facil e belo, mas a realidade e bem diferente.

    ResponderExcluir
  2. "...ele tem de duvidar de tudo para buscar a verdade."

    Menos a sua própria ideologia a qual estaria 'toda a verdade que ele quer'.

    Como bom portador da mentalidade revolucionária , a verdade dele é aquela que se adequa aos supostos parâmetros históricos que levarão a sociedade inexoravelmente ao mundo novo .

    Isso claro , sem levar em conta uns feministas de cérebros mais basais que estão nessa apenas para ''pagar de caras legais'' e conseguir mulheres .

    ResponderExcluir