domingo, 20 de abril de 2014

O feminismo odeia os homens


Em sua história o feminismo sob o manto de luta pelo direito feminino, ele jamais desejou que homens e mulheres se entendessem e vivessem bem. Sempre quiseram um apartheid se não geográfico, pelo menos em se relacionarem, um muro no coração das mulheres. Veja bem, não é porque as mulheres feministas abrem as pernas para mil homens (cafas), que elas deixam de serem misândricas. Elas abrem as pernas para os cafas por necessidade sexual e/ou mera vaidade, mas jamais desejaram  abrir seu coração aos homens e viverem em harmonia e união. E se tem mulher que casa é por mero oportunismo, porque desejam um homem para se apoiar. Jamais quiseram  um companheiro ao seu lado para elas o apoiarem e serem suas companheiras, elas o usam como provedor.
Hoje está maior a taxa de divórcio e menor de casamento porque as mulheres embriagadas pelo feminismo e seu ódio ao homem olham o home como dispensável. Elas não precisam de alguém para ter uma vida ao seu lado e tendo seu sustendo, elas o dispensam sem dó.  Quando muito elas abrem as pernas e fazem sexo, mas jamais quem se abrir para um relacionamento.
Nunca vi o feminismo defender que as mulheres devem aceitar os homens como são, jamais criticarem as mulheres por desejarem os fodões, forçando homens a não ser o que são e se matarem de se esforçar para impressioná-las, mergulhando-os no desespero. Homens se esforçam para criar uma nova identidade só para ter sua atenção, enquanto elas dão para os cafas. Elas chamam de liberdade sexual, mas se um homem exige uma mulher dentro do padrão de beleza, ele é machista opressor. Se a mulher pode querer dar para determinado homem, o homem por tabela teria o direito de escolher a mulher que quiser.
Mulheres  criticam a opressão  do homem, suas exigências, mas jamais falaram da pressão de que se impõe a um homem para ele para ter a imagem ideal, jamais fraquezar, mesmo que por dentro ele esteja com problemas e precise de ajuda.  A mulher 

que se rebela contra determinadas normas é livre, o homem é fraco.
O homem tem de entender as mulheres, sua TPM, mas jamais elas defenderam que elas deviam serem mais abertas.
A verdade que o feminismo odeia o homem e deseja apenas um apartheid.
Não querem que vivam em harmonia, mas um independente do outro, num isolamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário