domingo, 17 de março de 2013

A alma asquerosa do feminismo tem nome e sobrenome : Margaret Sanger.


    Comumente , atribuímos às feministas da segunda onda como Solanas , Dworkin ,Friedan e demais doidivanas , a essência de todo radicalismo inerente ao movimento feminista , seja aquele escancarado ou camuflado . Mas acreditem , houve uma origem , houve uma fonte comum , uma espécie de 'deusa mãe' de todo esse esquema . Uma matriarca  cujo o nome nem seria bom para elas lembrarem por ser uma tremenda queima de filme para o movimento, mas, existem militontas que a admiram na cara dura mesmo assim . Acreditem , se auto-proclamarem aos quatro ventos como fãs das feministas citadas é fácil , mas fazer o mesmo por MARGARET SANGER é algo além da cara-de-pau por parte delas . Se bem que o cinismo feminista é como Batman em 'Dark Knight' ou seja : Has no limits .

     Bom , como havia dito num texto anterior, o feminismo tem algumas de suas raízes socialistas , enquanto outras vieram da ala feminina da Ku Klux Khan aqui neste outro LINK . Pois bem , quem fez a junção , quem ''uniu essas raízes" ? Quem fez os enxerto ideológico em função do crescimento de um tronco ideológico ?  Quem ? QUEM ? QUEM ? Raimundo Nonato MARGARET SANGER . Ela fez tudo , uniu correntes , fez propaganda enganosa , subverteu , deu (!!!) , furou olho de passarinho , tocou a campainha e saiu correndo  , enfim , uma heroína feminista verdadeira .

 
Margaret Sanger e seu meigo olhar de mulher-exceção.
Bom , esclarecendo quem é essa cidadã , ela é uma famosa sufragista feminista e ardorosa defensora do planejamento familiar , de um modo tipo assim , ''pragmático'


Filha de mãe católica e pai socialista , esta ex-enfermeira do nosocômio de White Plains ( como a vida prega tambéms seus trocadilhos no destino ) , uma cidade do estado de Nova York ( sim jovem bisbilhoteira deste blog , Nova York também é um estado ), onde praticou abortos e chegou a conclusão sobre aquilo que futuramente seria chamado de planejamento familiar , dando importância a métodos contraceptivos . Até aí tudo bem , antes evitar uma gravidez do que abortar depois , ela mesma advogava isso, só que , o aborto também não deixou , de certo modo , de ser uma de suas bandeiras , e permeadas por idéias de endurecer o pau de Hitler , mas calma que  antes de falarmos sobre os ideais dessa cidadã feministicamente exemplar , sigamos falando sobre a vida dela .


 Em 1902 casou com um ativista socialista William Sanger , para , em 1913 , se separar e criar uma revista feminista chamada "The Woman Rebel" , cujo lema era 'Sem deuses e sem mestres' . Humm..Se separar do marido , e depois cair ainda mais no feminismo toda cheia de recalque , acho que já vi isso no texto abaixo deste . ( certo Germaine Greer ?) . 

  Bom , Margaret  Sanger se tornou uma ativista feminista socialista , além de atéia anti-clerical , e racista , defendendo seu modo de pensar em seu artigo WHAT EVERY GIRL SHOULD KNOW .

   Notem que o teor do dito artigo, no que diz respeito ao tema da sexualidade, é assustadoramente uma espécie de base do movimento feminista da segunda onda cuja época de ínicio ocorreu quando Sanger ainda estava viva , em seus últimos anos , sendo assim , temos uma sufragista da primeira onda influenciando, 'in loco' e 'in tempus' , a nova geração de militontas dos anos  60 . 

   Além disso , Sanger defendia uma ideologia socialista em prol das mulheres .... BRANCAS ! 

   
Sanger discursando numa reunião da ku Klux Klan.



  OPA GANGNAM STYLE !!!!! O que temos aqui uma dita socialista que despreza minorias ? Como pode isso ? Como é possível ???? Bom , para que já viu esse VIDEO AQUI , isso nem seria algo para tanto espanto . E muito menos ainda o fato duma feminista ser racista para quem já leu ESSE TEXTO AQUI . 

  Sanger demonstra claramente seu racismo em seu livro WOMAN AND THE NEW RACE, de 1920 . Onde o aborto e métodos contraceptivos são instimulados para uso mais intensivo em mulheres negras . 

  Em outros trabalhos , Sanger advogava esse sistema em classe menos favorecidas alegando que "que, devido a sua natureza animal,  reproduzem-se como coelhos e logo poderiam ultrapassar os limites de seus bairros ou de seus territórios, e contaminar então os melhores elementos da sociedade com doenças e genes inferiores" .(The Pivot of Civilization, pág.80 & 179).

  Mas como isso pode ? Uma socialista defendendo o controle populacional do proletariado , alegando que este não pode reproduzir tanto para não 'contaminar a elite' ?  

Exatamente , a própria socialista é quem disse que :

 "a coisa mais misericordiosa que uma família grande pode fazer para seus bebês é matá-los" e que "todos os nossos problemas são a consequência do excesso de procriação na classe operária" 

 Bom , em todo caso , seu programa de 'planejamento familiar' a faz famosa ( por meios midiáticos que escondem , em sua maioria , suas idéias e ideais racistas ) , em decorrência de que ela foi a fundadora da Liga Americana pró-controle da natalidade em 1919 e que deu origem à Federação Americana para o Planejamento Familiar , que a homenageia até hoje , com o 'Margaret Sanger Award' dado para aqueles que se destacam na luta do planejamento familiar e direitos políticos . Sim , meu caros confrades ,uma feminista racista é homenageada . 

Militontas da Liga pró-Controle da Natalidade, vendendo a "Birth Control Review" em Atlantic City, New Jersey. Mas sem pagar peitnhos . Ainda bem , pelo bem do bom gosto patriarcal.


 Uma feminista que sem pestanejar dizia num artigo intitulado , capa da revista da 'Birth control review' os dizeres 'Controle da natalidade para criar uma raça de puro-sangues" , onde a 'distinta' cidadã escreveu :

 "Mais nascimentos entre as pessoas aptas e menos entre as não aptas, esse é oprincipal objetivo do controle da natalidade"


E mais :

 "as áreas mais pobres, principalmente no Sul... (os negros) estão produzindo de forma alarmante mais do que sua parte [merecida] de futuras gerações" ("Birth Control and the Negro" 1939)
  
  

 "O controle da natalidade, que foi criticado como negativo e destrutivo, é na verdade o mais importante e autêntico dos métodos eugenésicos, e sua integração ao programa de Eugenia outorga de maneira imediata um poder concreto e realista a essa ciência. De fato, o controle da natalidade já foi aceito pelos  eugenistas mais lúcidos e sagazes, como a medida mais necessária e construtiva para a saúde racial"(The Pivot of Civilization, pág.80 & 1922).


É para se ainda ter em conta que a Liga Americana pró-controle da natalidade , era admiradora das políticas eugênicas de Hitler , como o Dr. Lothrop Stoddart , membro da liga , que se dizia admirado pelos métodos de purificação da raça germânica. 

''Em 1926, ela fez um discurso inflamado em um encontro da Klu Klux Klan em Nova Jérsei e depois implantou um projeto chamado eufemisticamente de “NEGRO PROJECT“.  (cf: "O feminismo prega a criação de uma nova raça superior?" por Barão Kageyama .)''

E mais , Margaret Sanger era uma relativista moral de buceta cheia , dizendo que a maternidade é uma escravidão , defendendo o sexo extra-conjugal , o amor-livre ( sim , isso mesmo ) , e ela mesma era uma assumida puladora de cerca , chifrando Willian 'The corno' Sanger com Havelock Ellis, discípulo de Galton, os leninistas  H.G. Wells, George Bernard Shaw, Julius Hammer, os nacional-socialistas  (nazistas) Ernst Rüdin, Léon Whitney, Harry Laughlin e bobear deve ter passado a buça no Pernalonga , Patolino , Pato Donald , Popeye ..etc...( Tudo com 'P' de pau ).



Grant Sanger e Stuart Sanger , dois verdadeiros 'filhos da puta ' , literalmente falando .

   
Em 1939 , a liga trocou o nome para Federação Americana pelo controle da natalidade , mudando de novo para Federação Americana para Planejamento Familiar porque termo "controle da natalidade", havia pego conotações tanto 'nacionais socialistas' como 'internacionais socialistas' , de modo que isso granjeou o apoio de , por exemplo , igrejas metodistas que eram contra inicialmente .

 Sanger teria dito para sua companheira feministClarence Gamble :

  "Nós não queremos que vaze a informação de que queremos exterminar a população negra e o pastor evangélico é o homem ideal para dissipar confusões se algum membro mais rebelde da população negra chegar a suspeitar [de nossas intenções]"


    E sobre Margaret 'Piriguet' Sanger ? Ela virou mulher-excessão ? Cara de dissimulada ela já tinha ,  e casou com um ' Capitão Salva Puta' chamado Noah Slee , um industrial rico , e pagava de exceção no final da vida , como tentou numa entrevista com Mike Wallace , entrevistador da CBS News , em 1957 .

    Nessa entrevista , Wallace encostou a já velhinha Sanger na parede, perguntando sobre sua forma de pensar . E algumas coisas ela assumiu , como sua eugenia, por exemplo, dizendo :

 “Penso que o maior pecado do mundo é trazer filhos ao mundo, filhos com a doença de seus pais, filhos que não tenham nenhuma chance no mundo de serem seres humanos de um modo prático, delinquentes, presidiários, todos os tipos de coisas, simplesmente marcados ao nascerem. Esse é para mim o maior pecado que as pessoas podem cometer”.


  Então, quando o assunto partiu para infidelidade conjugal , coisa que ela também sempre defendeu no passado , ela diz :

 “Não sei sobre infidelidade, pois tem tantos aspectos para essa questão, o tipo de convicções que alguém tem. Não dá para eu generalizar”


  Puta merda , UAHUAHUAHA !!!!! A mulher foi pioneira no uso do apelo retórico do 'não generalize' ! Piriguetes de outrora , não diferem muito de piriguetes de agora ...hehehehe


  Mas tem mais , 'Old Bitch Sanger' nega que teria dito no passado que o uso de métodos contraceptivos por parte duma mulher , a faria cair em promiscuidade mas Wallace a confrontou ccom um velho artigo no Philadelfia Daily news onde ela afirma o contrário e a vovó negou peremptoriamente  ( fale isso rápido 3 vezes sem se enrolar ) que teria dito tal coisa . 


  Puta merda 2 - A missão !!! A velha tática de negar , negar e negar até quando for pega na boca na butija . Laterobscuridade feminina por excelência .

Margaret Sanger aos 70 anos : Nunca mais verei um rosto bondoso de velhinha com os mesmos olhos .

Enfim , eis a história duma burguesa promíscua , esquerdista e filonazista . Vinda da primeira onda feminista  e que viu nascer a segunda , estruturada em sua forma de pensar que também influiu no comportamento pirigueteiro mundial , sem exageros, uma vez que ela e suas organizações e publicações , estimularam engenheiros sociais em ditarem comportamentos feminismo modernos .

Às vezes, chamo os jeitos e trejeitos das piriguetes modernas como um 'padrão borg' de comportamento . Já que elas agem de forma igual em suas vidas de relacionamentos , em todas suas safadezas e dissimulações , e aí me perguntam , sobre quem seria a Rainha-Borg . Pois bem, eis que acabo de escrever a resposta.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Exato, o surgimento de grupos feministas exclusivamente formado por mulheres negras foi atrelado ao fato de que feministas , da época , se focarem apenas nos problemas das mulheres brancas , segundo Barbara Smith.

      Excluir
  2. O mito da "mulher objeto". Elas deixaram de ser objetos de uso particular e privado e passaram a ser objetos de domínio público.

    ResponderExcluir