domingo, 10 de março de 2013

Ceticismo diante das mulheres


Gostaria aqui de estabelecer aqui uma investigação sobre as mulheres mediante o ceticismo.
Imaginemos que a única a origem de todas as ideias sejam a experiência, e que a conexão de diferentes pensamentos ou ideias na mente como  semelhança, contiguidade, e causa  efeito se introduzem quando ocorre uma sequência regular de um fato.
Vamos dizer que não podemos criar um padrão universal, mas apenas certa certeza de acordo com a regularidade de um fenômeno.  Somente essa regularidade pode nos fornecer alguma probabilidade desse fenômeno ocorrer, mas nada impede que esse fenômeno acabe mais. Sabemos que se jogar uma pedra ela cai, antes mesmo de compreendermos a gravidade pela experiência., mas nada impede que um dia a lei da gravidade seja subvertida por algum fenômeno físico e mude, mas pela regularidade com que ocorre sabemos que ela continua a existir.

Acusam os masculinistas de odiarem as mulheres. Qual a base? Simplesmente a defensa singela do marriage strike.
Vamos então empregar o método cético aqui.
Quantas mulheres saem por ai novas para irem para uma balada beijando homens do padrão infiéis narcisistas ou de um alto padrão econômico? A maioria senão todas. Elas tem três padrões para escolher, o estético, o comportamental (o narcisista arrogante) e o econômico, não existe o padrão ético. Para elas pouco imporá o carinho que ela sinta e tenha padrões éticos para ma relação séria, o que importa é que o pretendente seja bonito, descolado e com dinheiro.
Caso duvidem, vão para as baladas e ali que encontrarão as mulheres procurando esse tipo de homem.  
Possivelmente veremos aqui alguma feminista reclamar dizendo que vãos para os locais errados para escolhermos mulheres, que balada não é o local e esquecemos as caseiras. Minha amiga mentirosa as mulheres digamos em quase sua totalidade gostam de ir para dançar e ouvir música eletrônica, mas claro que isso é uma desculpa para se atirar para os machos que estão a sua “caça”. Ali é digamos o sue território favorito para conseguir um macho.
Raramente aquele homem mais caseiro faz sucesso para não dizer nunca, porque eles são o oposto das mulheres que são hedonistas e querem desfrutar o máximo e terem o máximo de prazer, além de estarem fora dos padrões de escolha delas.
Dúvida de mim, faz o seguinte, observe as mulheres e veja se não é o quadro que descrevo. Nada impede que um dia mude, mas por enquanto é o quadro que ocorre. 

2 comentários:

  1. Excelente texto . E para complementar , tanto homem sabe que balada não é o local ideal para achar uma 'mulher ideal', que negar que seja baladeira é umas das mentiras mais comuns das santinhas do pau-oco .

    ResponderExcluir
  2. Sandro comenta:
    Homem caseiro? hahaha esse tipo é ultrajado por 90% das mulheres de hoje em dia. O homem caseiro é marcado na paleta assim como o gado com os seguintes dizeres: NÃO SERVE. Mulheres sentem calafrios em pensar em se envolver com um homem caseiro, daqueles que evitam festinhas, pizzarias e restaurantes. Balada? mulher baladeira já se pode descartar de antemão

    ResponderExcluir