terça-feira, 12 de março de 2013

BRIGA DE ''GANGUES POLITICAMENTE CORRETAS'' : FEMINISTAS CONTRA TRANSEXUAIS.

Recomendável ler esse texto imaginando a voz do Jaca Paladium
   Parece que às vezes ( ou nem tão 'às vezes' assim) ,grupos auto-proclamados de progressistas , não são assim tão alinhados e unidos contra o 'Império Patriarcal Opressor Heterossexual' , e devido a natureza , digamos ''multicultural'' desses grupos , certas divergências são inevitáveis, ainda mais quando se trata de um balaio de radicalismos de modo que qualquer fagulha dialética pode causar um princípio de incêndio .

   Esses grupos tentam o apagar rapidamente antes que chegue ao conhecimento público mais amplo , só que nem sempre a coisa pode ser contida , e tomem esse exemplo do que aconteceu ...Na Nova Zelândia .

  Bom , já ouviram falar de Germaine Greer ?  É uma australiana bissexual anarquista,  praticante de sexo livre,  feminista da segunda onda , professora universitária , jornalista e possível detentora do divórcio mais rápido da história , já que o casamento dela só durou 3 semanas ( Para o ex-marido deve ter durado uma eternidade ) , e que ficou conhecida na época pelo seu livro ''The Female Eunuch''' (1970) .


Maluca de pedra , ou meramente uma hipócrita , participou de um BBA (Big Brother Austrália) , mas saiu 5 dias depois ( incrível, durou menos que o casamento dela ) por não concordar com o estrelismo dos participantes e alegando que sofrera assédio . Bem , em terra de Crocodilo Dundee , quem se atraca com esse tipo de réptil pode , sei lá , desejar encarar essa mamífera 'biíta' em 2005 : 


                                                            Eva Wilma , é você ??????????


 Enfim , a cidadã aí de cima , escreveu vários livros , fez palestras, e deu muito ...digo...deu muita aula ....em universidades do mundo anglófono , até que um belo dia , na Nova Zelândia , mas precisamente no prestigiado , nas aquelas bandas , 'Embassy Teatre' , numa sessão de assinatura de seu novo livro , Germaine -que não é o do Jackson Five - Greer foi atacado por um grupo gay de transsexuais chamado 'Queer Avengers' - (NOOOOOOFFA !!! - Devem os Vingadores da mesma realidade paralela do Wolverine gay ) - que a atacaram com uma bomba de glitter , (Provavelmente lançada por uma flecha do GAYvião Arqueiro ) , que espalhou pozinho cintilante pela mesa com podem conferir a abaixo :


             Caçapava !!! Casamento, participação em Big Brother e envelhecimento. Essa mulher faz tudo muito rápido . Lord Chronos não perdoa. Ou foi efeito do pozinho 'mágico' .

 Mas por que militantes gays atacariam uma feminista se geralmente grupos representantes de ambos , seriam unidos em prol da agenda 'progressista' ao redor do mundo ?


 Bom , a desavença vem desde os anos 90 quando Greer ,  então professora de Newham College , em Cambridge , criou embaraço por se opor à eleição de transsexuais para esta instituição , alegando que , essa é para rir , "isto nada mais era que mais uma forma de dar mais empregos aos homens, que eram já a maioria na universidade." 



  É malandragem , aliados com os gays mas na hora do pirão , vale a colherada feminista primeiro . Ué, mas não seriam as feministas defensoras da igualdade entre homens ( gays ou não ) e mulheres ? Mas Greer explica que :
        
         "Governos que são compostos por muito poucas mulheres foram rápidos em reconhecer , como mulheres , homens que acreditam que são mulheres, e  que se castraram para o provar. Aparentemente eles olham para as mulheres não como outro sexo, mas como um não-sexo.

Nenhum dos homens que fez a assim-chamada "operação de mudança de sexo" implorou por uma transplante de um útero e de ovários; se este tipo de transplantes fossem mandatórios para aqueles que querem ser mulheres, eles desapareceriam rapidamente. 

A insistência das "mulheres" artificialmente criadas de aceitação é uma expressão institucional duma crença errada de que as mulheres são homens defeituosos."

Vamos ser justos , diferenças ideológicas à parte, Germaine Jackson  Greer mandou muito bem na explicação, já que a psiquiatria nega o transgênero , alegando que pessoas que cismam que são o que não são , ou seja , que são de outro gênero mesmo que a biologia lhes diga a outra coisa . 

Geralmente são pessoas pertubadas , sem paz interior , confusas sobre si mesmas . E não sou eu quem digo , é a própria psiquiatria , como pode ver neste LINK .

O cara pode cortar o pau , passar quilogramas, megagramas, gigagramas ,teragramas,putaquepagramas de maquiagem que isso não dará ao sujeito , a capacidade de gestação , menstruação , ovulação , negar sexo por estar com dor de cabeça , detonar o cartão de crédito do marido ..etc...


Feministas, então, passaram a ser alvo dos 'Queer Avengers' , como Sheila Jeffries que foi vítima de histeria gay num encontro em Conway Hall (UK). Motivo ? Segundo os eles , Jeffries e concordantes foram acusadas de ...Oh , ironia .... Discurso de ódio (UHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUA !!! TOMAR DO PRÓPRIO VENENO É BOM , NÃO É FEMINISTAS ? WARREN FARREL QUE O DIGA  !) 

Sheila Jeffries também relatou que militantes gays trangêneros a 'xingaram muito no twitter' , e que em qualquer lugar onde ela vai palestrar ela é perseguida , e sempre rola confusão causada pelos homofascistas .

Enfim , diante esse quadro instalado , que nem é único no que diz respeito entre desavenças entre grupos 'progressistas' , (Na Alemanha , feministas e eco-militante também não se bicam) , a minha reação diante esse rol de acontecimentos que continua persistindo , seria manifestar minha preocupação em saber quem quer pipoca :




8 comentários:

  1. Briga de Jacaré com cobra d'agua. Pelas barbas do profeta que mundo de gente feia é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , não deve ser o mundo de Malboro ...hehehe
      Vai uma pipoca aí ?

      Excluir
    2. Nada a ver com o texto, mas já que o Gizeh falou "mundo de gente feia", vale citar o Pondé: "um dias as mulheres bonitas serão proibidas de serem bonitas pelo simples fato de que isso ofende as feias. Duvida? Isso é a chamada 'ditadura dos ofendidos'".

      Excluir
    3. Acho que isso já rola disfarçadamente quando feministas reclamam de objetificação da mulher quando uma mulher atraente aparece em anúncios sensuais e programas de televisão .

      Excluir
  2. Poderiam os dois cometerem exterminio mútuo que não fariam diferença. Femiputas e anormais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fariam diferença . O mundo ficaria mais sensato.

      Excluir
  3. Sandro comenta:
    Seria uma boa até que os transsexuais começassem a ser barrados pelas feministas, daí elas iam ver o que é escândalo e barraco aonde quer que elas fossem. Elas deitam e rolam com os homens héteros porque esses estão de mãos atadas, quero ver com os gays e transsexuais. Feministas querem o apoio de gays, mas na hora de repartir o bolo elas querem comer sozinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é os gays têm a mesma mentalidade , e cedo ou tarde esse conflito vai recrudescer . E a grande mídia vai tentar esconder ao máximo .

      Excluir