quinta-feira, 20 de junho de 2013

A atriz Andrea Richa falando a verdade sobre o movimento passe livre .

     O que vai ter de feminista , manginas e matrixianos detratando a atriz Andrea Richa , a mudinha da novela Pantanal , de traidora reaça ... hehehehe

 
 
 Enfim , a muda abriu a boca :

Cansei. Não aguento mais explicar PORQUÊ eu, revoltadinha de carteirinha, NÃO PARTICIPEI da Manifestação de segunda-feira no Rio de Janeiro. Atendi vários telefonemas, me expliquei para vizinhos curiosos dentro de elevador que, no calor das emoções das belas imagens televisionadas de jovens se manifestando, não entendiam como eu, maior incentivadora de vamos a luta, não estava lá. Acontece que (resumindo superficialmente) a origem desse protesto era o Movimento Passe livre, um bando de comunistinhas apoiados e muito incentivados pelo fofíssimo José Dirceu... pra mim, essa gente fede.

Eu sabia que o método de protesto da cartilha comunista não faz nada sem vandalismos, senão não chamariam atenção da mídia. Como eu sou dessas que acho que bandido é bandido e não aceito que a ideologia os redima (Vide o nosso terrorista cidadão preferido, promovido a assessor da CUT,o italiano Cesare Battisti), resolvi ficar em casa e torcer para que não machucassem a polícia nem os cidadãos de bem, pacíficos, que sairiam romanticamente de suas casas para demonstrar difusas insatisfações com Tudo isso que está aí.


Ok, mas como explicar isso e muito mais, do 19° andar ao térreo, depois de uma inebriante adesão de quase 100 mil pessoas? Que falta fiz eu nessa massa de manobra que, com incautas adesões e muita violência, deu aos comunistinhas o logro de seus primeiros objetivos? Nenhuma. Engraçada sensação, para uma pessoa que, por diversas vezes transcorreu o mesmo percurso praticamente só, com meia dúzia de gatos pingados discorrendo sobre corrupção, com muito orgulho. Mas agora, meus problemas acabaram! Acabo de ver os líderes do MPL finalmente vir a público mostrar a cara e dizer em rede nacional que o próximo passo é a TARIFA ZERO, depois reforma agrária contra os grandes latifúndios, e imaginem, acabar com latifúndios urbanos! Fora que justificaram os atos de vandalismo válidos como revolta e não crime.



 
Deixou claro agora para quem não sabia, quem são e onde querem chegar... movimento que enaltece violência para aumentar a tutela do estado sobre a sociedade, não serve para o meu país. Logo depois, fico sabendo que o Rui Falcão vai mandar o PT para a Paulista HOJE, ""porque sem liderança partidária a manifestação não faz sentido"". Uma ''onda de alegria'' toma conta de mim porque agora já posso me juntar a multidão com meu humilde cartaz dizendo: CAGUEI PARA PASSE LIVRE E REFORMA AGRÁRIA. QUERO OS MENSALEIROS, NA PENITENCIÁRIA! Combater o inimigo na sua própria casa. Me aguardem.

 (Nota  : Quando ela fala em 'onda de alegria' pela atitude oportunista , ela foi irônica . Só não sei se ela vai trollar num protesto petequeirizado , com a turma do Sapo Barbudo em campo , não seria algo diferente de viver perigosamente , mas enfim , que não seja a única pessoa a ter essa atitude a peitar a petralha cobrando prisão dos mensaleiros mesmo que a dita cuja esteja por lá ).


( Nota  2 - a missão : No dia 31 de Julho em São Paulo será realizado o "XIX Encontro do Foro de São Paulo" Vamos nos manifestar contra o evento e sua realização.

O evento acontecerá em 3 praças.
(Credenciamento)
Hotel Braston São Paulo, sala Marfim F.
Endereço: Rua Martins Fontes, 330 – Consolação.

(Atividades)
Casa de Portugal (Av. da Liberdade, 602 – Liberdade)
Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192 – Centro)


Mais informações sobre esse protesto ( LEIAM !!!! ) : https://www.facebook.com/events/176725892494712/?ref=22


(Nota 3 ( Agredecimento ao confrade 'Jonh Doe' pela informação trazida via orkut ):

 Após hostilidade a partidos e 'pauta conservadora', MPL anuncia fim de atos 

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/21/apos-hostilidade-a-partidos-e-pauta-conservadora-mpl-nao-convocara-mais-atos.htm

Ou seja , bastou o pessoal pedir realmente o que importa , (Protesto contra  PEC-37 provavelmente , e muito mais do que provavelmente , incluído nessa lista de importâncias ) que o MPL , 'Movimento dos Pelegos Lulistas , deram pra trás .
  
Pois bem , então essa história de que os movimentos iriam continuar , e que o movimento é apartidário, é mesmo uma ...



IÉ IÉ !!!!

2 comentários:

  1. Gostei, a mudinha devia falar mais. Virei fã dela agorinha.

    ResponderExcluir
  2. Ela já anda meio sumida da mídia , agora , com a classe artística de Pindorama toda simpatizante dos petequeiros , a carreira artística da mudinha se calará de vez .

    ResponderExcluir