domingo, 23 de junho de 2013

SIM , FOI TUDO MESMO PELOS 20 CENTAVO$ .

 
 E caiu a máscara daqueles que são manipulados pelo governo, o que não foi nenhuma surpresa, seja ele estadual, municipal ou federal. O Movimento Passe Livre informou em entrevista que agora é hora de “descansar” é que no momento a organização não irá mais convocar protestos.
 
No site Viomundo do jornalista Luiz Carlos Azenha eles explanaram: “Sim, somos de esquerda e temos uma pauta de esquerda”.
 
 Lucas Oliveira, o Legume, falou em nome do MPL. Ele e ativistas ligadas ao movimento descreveram a unidade que conseguiram forjar com integrantes de partidos de esquerda nos últimos dias — PSOL, PSTU e PCO, entre outros — além de militantes do PT e de um grande número de movimentos sociais, dentre os quais se destacam o MST, a UJS (do PCdoB) e a UNE.

   Uns dizem que eles venderam aos anseios do Governo Federal. Eu sou da turma que acha que esse pessoal já nasceu vendido .


   É incrível, quando finalmente, milhões de brasileiros saem as ruas para pedir mais educação, saúde e segurança, um movimento político tome frente e conte para todos que “sim, era apenas por R$ 0,20 centavos“. Talvez Arnaldo Jabor estava certo em sua fala polêmica, que na realidade era direcionada aos integrantes do movimento.
 
    Eles só usaram o povo brasileiro em seu favor e depois saíram dizendo que “todos ali que protestavam pela saúde e educação, eram de direita e anarquistas que não mereciam atenção”. Querem tornar esse país um país de festas.
 
  Enquanto temos políticos como Renan Calheiros como um dos comandantes do Brasil , o Movimento Passe Livre recua e vira as costas rindo, taxando todos os 100 mil que foram as ruas do Rio de Janeiro de palhaços.

  E tudo por causa de 20 centavos que serão tirados de outro lugar , embutido em alguma taxa ou imposto . NÃO EXISTE ALMOÇO , E NEM PASSAGEM DE ÔNIBUS , GRÁTIS.

  Só podem estar de brincadeira.

  Fica evidente que a negociação foi bem sucedida… Há um duplo sentido nisso?  Tome suas conclusões!

 Não! Não estamos defendendo nenhum partido, em nossa concepção fica claro que eles se unem com uma única finalidade: Assaltar os cofres da nação em irmandade.

VEJA O QUE DISSE UM 'MILITONTO' EM ENTREVISTA PARA A MERDA CARTA CAPITAL:

“O governo cedeu e conquistamos a principal pauta de reivindicação dos protestos Vamos manter o ato de amanhã em São Paulo para celebrar a conquista, em apoio aos movimentos de outras cidades e contra a repressão. Será também um ato em solidariedade a todos os manifestantes que foram detidos, presos e estão sendo processados”. O sétimo ato contra o aumento das tarifas em São Paulo está convocado para amanhã, 17h,( que já passou ) na avenida Paulista.

A estratégia de longo prazo é coletar 500 mil assinaturas para um projeto de iniciativa popular que viabilize a tarifa zero em São Paulo.”

Longo prazo: Não agora.

Convocaram o povo e os chamam de reacionários ( Não precisa me elogiar ... O quê ? ...'Tá' me chamando de burguês ? ...Ah , assim você me deixa encabulado ... Mas elogios não me compram ...hehehehe ) no momento quando o país está fervendo, quando o povo finalmente teria se levantado ( eu acho...), o MPL tenta colocar todo mundo pra dormir.

O que defendemos e sempre defenderemos é a reforma política, é a melhor qualidade de vida para o Brasileiro, melhor educação e menos impostos.

E infelizmente,os habitantes de Pindorama se deixam ludibriar pela ilusão mesquinha de meia dúzia que fazem barulho, tem apoio e depois cantam vitória nas costas de um povo que clama por um país melhor. Ou melhor dizendo , ou escrevendo , o pessoal apartidário e alguns direitas , auto-intitulados de libertários , que se iludiram achando que esses caras fossem também apartidários ...Pascácios .



 Agora , os protestos devem ser esvaziados , aos poucos a mídia vai deixando de falar e como golpe final , o Brasil faturará a Copa das Confederações para o brasileiro ficar feliz e continuar alienado , enquanto que o Gigante , depois de acordar para dar uma mijada , volta 'pra naná na caminha'.

  

2 comentários:

  1. MPL é uma fraude.E o povo brasileiro conseguiu em média 15 centavos de desconto na passagem e resolveram todos os problemas do Brasil, não contando o prejuízo ao patrimônio público e privado o Brasil ficou vários milhões mais pobre.

    ResponderExcluir
  2. Foi apenas o MPL sair das manifestações que toda imprensa se calou e focou apenas os vândalos que, dentre muitos, são anarquistas e petequeiros :

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=453689064727592&set=a.264439820319185.58133.262136397216194&type=1&theater

    ResponderExcluir