domingo, 29 de janeiro de 2012

GIBI DA REAL! Vol.2






















































































6 comentários:

  1. Essa história é muito boa, cara.Um dos melhores gibis da Real.

    ResponderExcluir
  2. Cara, que tirada foda. O Conde parecia , no modo de agir , com o 'Espectro' do gibi da DC 'O Reino do Amanhã' ( foi acidental essa referência ou proposital ? ) .

    Apenas recomendou que use uns baloões com letras um pouco maiores , não que não dê para ler, mas às vezes o leitor vai ter que forçar um pouco a vista .

    No mais , está de parabéns . No aguardo de mais ' ibagens' .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fio. Cara ja me falaram sobre a semelhança desse personagem da DC, mas essa coincidência foi acidental

      Bem dei uma corrigida nos balões, espero ter melhorado na leitura.

      Em breve estarei postando mais ibagens

      Excluir
    2. Valeu pela corrigida , melhorou mesmo a leitura . Sempre dê uma supervisão nos balões quando for postar' ibagens' .

      Continue nesse bom ritmo .

      Excluir
  3. Nada contra o ateísmo. Embora possa existir ligação ideológica com a revolução cultural, não há influência da mídia - esta sempre espírita, católica e/ou protestante, o que lhes é bem mais conveniente. Vide o horário dedicado aos programas religiosos que, diga-se de passagem, costumam pagar muito bem pelo horário das concessões públicas de TV. Também podemos lembrar do caso Datena. E sempre existiram ateus. A maior propagação atual se deve tão somente à internet e, principalmente, às redes sociais. No mais, existem ateus em defesa dos direitos dos homens. Exemplo mais notório é o caso do Amazing Atheist: http://www.youtube.com/watch?v=4JA4EPRbWhQ

    ResponderExcluir
  4. Só para lembrar, Christopher Hitchen e Bill Maher, dois nomes de grande peso contra as religiões, também fizeram declarações tidas como (muito)indesejáveis pelas feministas. Então não é lá muito consensual associar feminismo com ateísmo/agnosticismo, mesmo que seja indiretamente.

    ResponderExcluir