domingo, 8 de janeiro de 2012

O empregadinho das mulheres


Quem aqui nunca viu uma mulher pedir ajuda para algo, seja na faculdade, escola, na rua ou sua vizinha? Todos talvez, isso é o comodismo feminino. Elas acham que o homem é uma espécie de empregado e o homem achando que deve ser um cavalheiro ajuda a elas.
O máximo de iniciativa de muitas é só ir pedir ajuda ao homem e só. Tem os manginas que acham que podem conquistar uma mulher sendo prestativo. Aprende de uma vez meu amigo, mulher não tem tesão por homem que fica ajudando, ela não tem tesão nenhum, então tira seu cavalinho da chuva e se dê por satisfeito se ganhar um muito obrigado, porque elas acham que é obrigação sua as ajudar.

Olha muitos homens bons fazem trabalho acadêmico para as parasitas que nem pagar em dinheiro pagam ao cara, motorista, é serviço de mecânico e etc que os homens fazem para elas gratuitamente. Olha, perde seu tempo servindo de empregadinho delas, inclusive até ganham a alcunha de fofo, apelido de miguxo assexuado. Tem miguxo que escuta as putarias dos cafas ou é psicólogo ou palhacinho delas. Mas entenda, enquanto você faz papel de retardado, tem um cafa sem caráter comendo ela e você se presta a um papel ridículo achando que vai ter a menina um dia. Entenda de uma vez que não é o homem ser prestativo que conquista, se fosse assim muito cafa estaria sozinho, não é o cara que desperta tesão, fortes emoções.
Faça algo de bom para você mesmo, para de ajudar a biscate interesseira e vai estudar ou sair por exemplo.
Talvez duvide do que escrevo, pois eu aqui desafio a alguém a me apresentar um caso de um homem que era uma espécie de empregado ou amigo que acabou com a menina nova sem virar o provedor do lar? Vou te confessar, pode até existir (talvez papai noel exista), mas até hoje eu não encontrei.
Meu amigo sabe como cheguei a essa conclusão toda, eu não acredito no que as mulheres dizem, eu as observo e vejo o que aprontam.

3 comentários:

  1. O homem acaba sendo tratado como um serviçal delas empalador.

    ResponderExcluir
  2. Um escravo cuja a 'carta de alforria' tem preço muito alto . Alías tão alto que , no geral , a própria dona do escrevo o dispensa mas sem perder os direitos de receber pela alforria dele .

    Tudo "nome dos filhos" ... Como se não se soubesse que os valores cobrados sempre excedem os valores reais desses cuidados com os rebentos .

    ResponderExcluir