segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O feminismo desmascarado .






Caro leitor de minhas letras , ainda se for daqueles que já estão por dentro de todo o universo do qual sobre o que este blog relata , já deve ter ouvido falar em NAFALT . Não ? É simples , é um acrônimo de uma frase emblemática em inglês , a saber : NO ALL FEMINISTS ARE LIKE THAT.

É uma expressão usada , quase que como frase de esconjuro pelas feministas gringas quando são confrontadas em seus argumentos de 'igualdade para ambos os gêneros' quando são citados casos de feministas radicais ( ou mais tagarelas que não sabem se conter ) que predicam qualquer tipo de ação contra o gênero masculino , desde culpar por todos os males do mundo desde os primórdios da civilização , até mesmo predicar o seu extermínio . ( Já ouviu falar em Valerie Solanas ? )

No Brasil a versão para a NAFALT é dizer que o sexismo feminino é praticado por femistas , um "machismo ao contrário" , e que estas são apenas uma 'minoria do movimento feminista' pois este seria igualitário nos direitos para ambos os sexos . Tal afirmação é um tiro no próprio pé matriarcal pois ao admitir como uma ala minoritária de sua ideologia , as feministas admitem que as 'femistas' seriam suas parceiras de movimento , uma vez que estão inseridas no mesmo e que portanto , sua misandria seria tolerada em seu meio . Do contrário , 'femistas' seriam simplesmente apartadas .


Poderiam elas argumentar que as mesmas a fazem . Pois eu digo que não só não o fazem como escrevo que elas admitem as radicais em seu meio , não apenas por tolerância mas também por simpatia , e mais , adesão as essas idéias . Isso mesmo que você , feminista bisbilhoteira deste blog , está lendo , estou dizendo que 'femismo=feminismo' , e que tal distinção de significado é apenas jogo retórico , afinal , pega mal assumirem assim tão descaradamente a essência de ódio do movimento .

Estou equivocado ? Então me explique por certo site radical feministas mantém um certo fórum altamente misândrico escondido dos olhos de todos ?

O quê ? Não sabe do que eu falo ? Ótimo , eu explico , pois estou aqui escrevendo justamente sobre isso : A misandria revelada do site 'Radfem' ( uma abreviação de ''Radical feminism" ) , mas especificamente em seu fórum privado . Se o site já tem boa dose de misandria não queiram saber do fórum ... Mas querendo ou não , escreverei mais sobre isso assim mesmo .

A trama da descoberta começou quando o site masculinista 'A VOICE FOR MEN' recebeu uma denúncia a respeito do fórum reservado do site feminista citado no parágrafo anterior , que de mesmo modo aberto ao público nem disfarça tanto sua misandria , a começar pelo título do mesmo , por defenderem Valerie Solanas e pelo fato de uma novelista Pamela O'Shaughnessy escrever nele , sob o pseudônimo de Vliet Tiptree, um texto defendendo uma reengenharia genética em que se pudesse extirpar certas características da masculinidade . Como podem ver , esse web site não disfarçava seu "radicalismo moderado" , oxímoro digno de George Orwell que me permito usar para mostrar que a coisa debaixo do pano poderia ser pior ainda , e foi revelado que de fato o é.

Pois bem , um sujeito conseguiu se infiltrar no reservado fórum desse web site e descobriu que dentre as participantes haviam desde profissionais de educação de crianças especiais , de cuidado infantil , outras escritoras de relativo nome por aquelas terras , executivas políticas , professoras universitárias e outras trabalhadoras de autos círculos sociais , administrativos e políticos . Ou seja , algo totalmente ''serious bussiness'' , gente graúda de certo destaque ,inclusive uma brasileira webdesigner de Curitiba .

E o que estava rolando nas conversas deste fórum ? Algo de encrespar as barbas de Chuck Norris : Abuso e assassinato de crianças com requintes de crueldades , como atirá-las pela janela ( Não , até onde se sabe os Nardone não são membros ) , explosão de edifícios cheio de gente , mais ideias eugenistas para serem praticadas na base da força e mais infanticídio . E isso é só parte do show .

Exagero ? Calúnia ? Difamação ? Não caro leitor , antes fosse , mas todas as propostas indecentes foram printadas pelo informante ( nick - Agent Orange ) . Veja alguns abaixo , de amostra :

Danielle Pynnonen (nickname “Allecto”), uma mulher que trabalha com crianças mas cujo patrão é desconhecido.

-------------------------------------------------------------
Kat Pinder (nickname “Amazon Mancrusher”), coordenadora de desenvolvimento da comunidade em Perth (Austrália) e ex-participante do programa inglês Big Brother;

------------------------------------------------------------

Lucy Nicholas (“Luckynkl”), professora e palestrante tanto na University of Edinburgh como na University of Portsmouth. Neste post, Nicholas claramente demonstra o entendimento de que as ideias que ela está a avançar são ilegais;
Click to enlarge

--------------------------------------------------------------

Isabelle Moreira (nickname: “Izzie”), programadora web do Brasil (Curitiba); ( Ééééééééééééé do Brasiiiiiillllllll !!!! )




-------------------------------------------------------------


Mary Syrett (“Mary Sunshine”), escritora e membro da City of Kingston Arts Council em Ontário, Canada;

-------------------------------------------------------------
Julie LeComte (“Rain”), assistente de comunicação na Câmara do Comércio e Indústria Franco-Canadiana na Austrália;
---

--------------------------------------------------------------

Lorraine Allen (“White Tiger”), educadora e professora de pessoas especiais no The Center for Discovery Hurleyville, New York;


-------------------------------------------------------------

Laila Namdarkhan (“yabawife”), uma conhecida activista feminista que foi instrumental na aprovação de legislação relativa à saúde mental das mulheres nas prisões da Grã-Bretanha;


--------------------------------------------------------------

E, claro, Pam O’Shaughnesey (nickname alterada de Vliet Tipree” para “karma”), uma escritora de renome, editora e advogada. Neste post, a total depravação da ideologia defendida pela O’Shaughnessy exibe-se de forma clara quando ela demonstra clara vontade em levar a cabo o "assassínio em massa" como "último recurso".


E é só uma amostra de mais de 100 prints . Que vocês poderão encontrar nos links que postarei no final do texto .


Com meus caros leitores , se evidencia que essas história de 'femismo' ou 'NAFALT' é meio que cortina de fumaça , provavelmente coisas ditas por essas feministas foristas em seu dia-a-dia quando , e se , confrontadas . Muitas delas com certo destaque e é de se notar que mesmo com feministas criando mensagens mais agressivas e provocativas em textos e videos na net , ainda a muito que estas escondem debaixo do tapete , e que todo modo está sendo revelado em sua natureza de ódio sexista .


Enfim , O FEMINISMO FOI DESMASCARADO !!!



--------------------------------

Agradecimentos e links :

Lucas do blog 'Marxismo cultural'.
http://omarxismocultural.blogspot.com/2011/12/feminismo-movimento-baseado-no-odio.html


Bastion do 'Canal do Búfalo'
http://canal.bufalo.info/2011/12/grupo-de-discussao-de-feministas-radicais-tem-ramificacoes-no-brasil/#.TwKL0-TNmDQ

Robert O'Hara do site 'A voice for men' .
http://www.avoiceformen.com/feminism/radfem-hub-the-underbelly-of-a-hate-movement/

E não podemos de cumprimentar e agradecer ao 'Agent Orange' que disponibilizou todos os prints para download neste site:
http://agentorangefiles.com/


-----------------------------

By Fio duma Jupira .

8 comentários:

  1. Belo trabalho Fio. Brilhante texto demonstrando o perigo feminista.

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto!

    Elas defendem nosso extermínio, mas têm chiliques quando defendemos que o homem deve se afastar da mulher atual e priorizar sua evolução pessoal.

    masculinista radical = adepto do relationship strike

    feminista radical = assassina de homens

    Mulher é uma piada mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Cade a midia?

    A sim,esta ocupada demais protegendo as mulheres,isso e pra estragar o meu dia mesmo,mas melhor assim do que ser um ignorante que nada sabe(e nem procura saber).

    ResponderExcluir
  4. Aterrador!!!

    Depois dizem que o homem não é feliz sem mulher.

    Ele é feliz até ser morto por ela, só pode!

    ResponderExcluir
  5. uma dessas feministas propõe uma extinção em massa através de alimentos contaminados.
    Ora isso já esta sendo estudado com afinco, um tipo de eugenia aplicada aos alimentos que ingerimos.

    Quem duvida pesquise na net sobre o Codex alimentárius.
    Essa elite mundial, pretende eliminar aos poucos 90% De toda população mundial para melhor controle.

    Feminismo como marxismo cultural é apenas uma das ferramentas de controle social, para colocar uma camisa de força nos homens!

    Se os homens não ficarem espertos... vão ser extintos mesmo e depois nem vão saber por que

    ResponderExcluir
  6. Amigos, temos que abrir blogs defendendo o islamismo, o islã é a solução para esse problema que pode tomar proporções irresolutivas no futuro, taca islã nessas desgraçadas, quero ver elas falarem um A contra o homem.

    ResponderExcluir
  7. Por favor peço que assistam os documentários:
    Guerra dos sexo: https://www.youtube.com/watch?v=y8lz5yX-kJM

    e

    Misandria - Homens são descartáveis: https://www.youtube.com/watch?v=wFHqx2q93EE

    Principalmente o segundo!

    ResponderExcluir