O feminismo desmascarado II - O caso Erin Pizzey .

Bom , como o pessoal já deve ter escutado das próprias feministas ditas moderadas , o movimento feminista pregaria igualdade de ambos os gêneros , embora focado nas questões e interesses das mulheres , o que soa bem paradoxal , pois essa dita igualdade é característica mesmo é do humanismo sem foco nos anseios de somente um gênero em particular . Pois bem , e sabem quem concorda com isso ? As próprias feministas , e às vezes , elas deixam isso bem claro de uma maneira nada agradável .
Que o diga a ativista britânica Erin Pizzey , durante os anos 70 passados ,quando a mesma criou em Londres abrigos para mulheres e seus filhos , vítmas de violência familiar . E até aí , ela tinha apoio de organizações feministas que deram destaque a esse projeto na mídia do reino Unido .
Mas eis que um belo dia , conversando com as mulheres refugiadas, com as quais tinha simpatia e intimidade em relatarem suas vidas , nestes abrigos , ela começou a perceber algo inquietante, muitos daqueles casos de violência era exagerado , e pior, descobriu que muitas mulheres a praticavam para cima de seus maridos de modo que muitas que sofreram tais atos foram devido à revide de muitos maridos maridos por não suportarem as agressões de suas esposas e terem reagido de modo arrebatado .
Diante disso Pizzey resolveu investar a fundo a violência doméstica e descobriu que a mesma é feita igualmente por ambos os cônjuges , pois as mulheres também poderiam ser igualmente violentas , e que , fazendo uma outras pesquisa , descobriu que a maioria da população , sem distinção de sexo , era propensa a cometer tais atos de agressão .
Querendo fazer valer o dito 'lado igualitário feminista' Erin Pizzey fez essa denúncia , comentou sobre suas pesquisas e atraiu a sanha nada 'igualitária e tolerante' de suas então colegas feministas , que a acusaram de traidora em favor dos homens que eram ( e até hoje são ) considerados como inimigos e opressores das mulheres e do movimento feminista . A partir disso , Erin sofreu ameaças de morte da parte delas , boicote e tentativas feministas de tomarem para si o projeto de abrigo , já que Pizzey estava resoluta em abrir espaços também para homens que sofriam violência doméstica por parte de suas mulheres . O que ela de fato o fez ao fundar sua organização humanista 'Mankind Initiative' .
Diante disso a criadora dos abrigos começou a tecer críticas ao feminismo , tais como o quanto o movimento tentou usurpar seu projeto para si , o que de fato conseguiram ao criarem o 'Refuge' , uma espécie de ONG que oferece abrigas apenas para mulheres . Além disso , Pizzey denunciou politização da vida pessoal e desejo de eliminar o casamento e as famílias , como ela o fez em seu artigo 'How the feminists tried to destroy the family' para o Daily Mail, de Londres.
Diante de ameaças , Pizzey se mudou com sua família para os EUA , só voltando à Grã-Bretanha na década de 90 para continuar tocando seu projeto de ajuda a todas vítimas de violência familiar , sem distinção de gênero e sem envolvimento com organizações feministas .
By Fio Duma Jupira.
----------------------------------------------------
Links de interesse :
"How feminists tried to destroy the family".
www.erinpizzey.com
Mankind Initiative.
"Prone to violence": Livro de Erin Pizzey ( Inglês) .
cada vez + se ve que esses movimentos sociais sao puro blefe
ResponderExcluirLeia esse treco com legendas em espanhol da entrevista de Aaron Russo a Alex Jones , quando aquele tocou no assunto de feminismo .
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=uaxj_y1Mpno&feature=related
Você poderá encontrar a entrevista completa em legenda portuguesa no youtube .
Muito bom,e de fatos reais que precisamos pra desmascarar essas psicopatas.
ResponderExcluirSão fatos como esse que a mídia e sociedade em geral instam em não enxergar!!!!
ResponderExcluir